Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por dragao Sáb 3 Jul 2021 - 19:50

GNR deteve quatro homens, incluindo um militar do Comando Territorial de Bragança, por associação criminosa, recetação, coação agravada tentada, falsificação de documentos e burlas qualificadas. Foram recuperados artigos furtados no valor de mais de 250 mil euros.

A operação, realizada pela Unidade de Intervenção da GNR, decorreu entre as passadas quarta e sexta-feira, tendo sido realizadas buscas em diversos pontos do país.

Na sequência de uma investigação, os militares da Guarda apuraram que o grupo desenvolvia a sua ação em Portugal, França e Espanha.

Durante buscas domiciliárias em armazéns foram apreendidos artigos furtados, que estão avaliados em mais de 250 mil euros.

Entre o material apreendido estão 24 máquinas industriais, 28 ferramentas elétricas, cinco motos, nove telemóveis, três armas de fogo, munições de diversos calibres, uma arma elétrica, uma soqueira, uma arma de ar comprimido, sete chapas de VIN, três matrículas, 88 certificados de matrícula, 11 viaturas e 5970 euros em dinheiro.

Os quatro detidos estão a ser ouvidos, este sábado, no Tribunal Judicial de Mogadouro, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço do Comando Territorial de Bragança e com o apoio da Gendarmerie Nationale Française.

https://www.jn.pt/justica/militar-da-gnr-detido-por-suspeita-de-envolvimento-com-grupo-de-assaltantes-13902594.html
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23241
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por smelly Sáb 3 Jul 2021 - 23:54

não ganhamos nada de jeito, mas chega bem para termos uma vida digna, sem que haja necessidade de sermos uns criminosos nojentos para termos mais algum...
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1436
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por msm Dom 4 Jul 2021 - 1:37

Custa a compreender. Um só país mas os vencimentos e suplementos dos polícias variam consoante o ministério a que pertencem e até dentro do mesmo ministério.
Aceito, ou melhor, em tese ou abstracto não me custa admitir diferenças de vencimento entre as policias e serviços de segurança, já não aceito que o risco seja pago ou compensado com montantes dispares consoante a tutela ministerial que tenham. A trabalhar e a receber até podemos ser diferentes, mas na vida e na morte se não somos iguais estamos pelo menos intitulados à mesma dignidade.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por moralez Dom 4 Jul 2021 - 10:49

smelly escreveu:não ganhamos nada de jeito, mas chega bem para termos uma vida digna, sem que haja necessidade de sermos uns criminosos nojentos para termos mais algum...
Alguns já entram para cá como criminosos...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por JNSilva Dom 4 Jul 2021 - 23:24

msm escreveu:Custa a compreender. Um só país mas os vencimentos e suplementos dos polícias variam consoante o ministério a que pertencem e até dentro do mesmo ministério.
Aceito, ou melhor, em tese ou abstracto não me custa admitir diferenças de vencimento entre as policias e serviços de segurança, já não aceito que o risco seja pago ou compensado com montantes dispares consoante a tutela ministerial que tenham. A trabalhar e a receber até podemos ser diferentes, mas na vida e na morte se não somos iguais estamos pelo menos intitulados à mesma dignidade.
Fixe
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por msm Seg 5 Jul 2021 - 1:05

Desculpem, incorrectamente colocado. Foi do sono. Wink
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por Croco Seg 5 Jul 2021 - 22:05

Red Card
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Em Curso Re: Militar da GNR detido por suspeita de envolvimento com grupo de criminosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes