Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por Gingo Seg 19 Jan 2009, 20:45

Ola camaradas, ouvi falar que os posto que tivessem um efectivo superior a 25 militares, em vez de terem que fazer 100 Horas, bastava fazer 80 Horas, para receber o suplemento de Patrulha. É verdade!?
Gingo
Gingo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Suplemento patrulha

Mensagem por 115_Pereira Seg 19 Jan 2009, 21:18

Não camarada, é precisamente o contrário, nos postos de menor efectivo são só preciso fazer 80 horas, porque há menos patrulhas. Nos de maior efectivo, há um maior numero de patrulhas logo tens que fazer as 100 Horas. pisca
avatar
115_Pereira
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 198
Mensagem : Pela Lei e Pela Grei
Meu alistamento : Curso Formação de Praças 2000- Turma11

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por Nero Seg 19 Jan 2009, 21:29

Eu penso são as 100... mas é uma questão, não de fazer as contas, mas de ir ao livrinho!! ok1
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por Paulo B Seg 19 Jan 2009, 21:35

São 100 horas.
Mas fiquem la com as horas e dêem-nos é o suplemento de risco policial .
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por roicordas Seg 19 Jan 2009, 22:44

Ou paguem a diferença a quem faz noites, fins de semana e feriados... não é ganhar o mesmo que os da secretaria e trabalhar as horas que eles estão na cama ou com a familia a gozar os fins de semana
roicordas
roicordas
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR-ex BF, agora PTer
Nº de Mensagens : 77
Meu alistamento : 2001
7º curso Fiscal

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por MP21 Seg 19 Jan 2009, 23:33

Acabem mas é com os suplementos paguem tudo por completo aos militares. Andamos durante 10 meses a receber 50% ordenado.
MP21
MP21
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 51
Profissão : Soldado da GNR???
Nº de Mensagens : 349
Mensagem : Pela Lei Pela Grei...
Deixem de brincar com a vida dos militares...
Meu alistamento : ...dos anos 90...

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por Lupo Ter 20 Jan 2009, 01:37

Boa noite camaradas!
Espero que isto ajude:
Nos postos com efectivo superior a 25 militares são necessário fazer 100Horas.
Nos postos com efectivo inferior a 25 militares são necessário fazer 80 horas.
E nos Postos com efectivo inferior a 15 são necessário fazer 60 horas.
Cumprimentos.
Lupo
Lupo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Nem eu sei! Soldado, Guarda ou algo parecido da G.N.R
Nº de Mensagens : 588

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por sfmt Ter 20 Jan 2009, 08:26

Boas essa questão das horas que falas Lupo esta escrito em algum lado? no meu posto somos menos de 25 e posso te garantir q eu e ja mais pessoal que ficou entre as 80 e as 99h ficou sem direito ao subsidio...

Cumps
sfmt
sfmt
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 290
Meu alistamento : 2001 - Primeiros Guardas do Séc. XXI

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por geninho30 Ter 20 Jan 2009, 18:22

Boas
Antes de mais, gostaria de deixar a minha opinião acerca desse assunto; quanto a mim... tudo ñ passa de uma grande cagada, q é "só p inglês ver"! Quantos são os casos de militares q ñ fazem 1h de patrulha, sequer, e recebem o dito subsídio? Ñ tenho nada contra os q se encontram nessa posição (militares das secretarias), mas q está erreado, ESTÁ!
Se o zé patrulheiro tem q fazer as 100h na rua, faça frio ou calor, chuva ou sol, e, se fizer só 90h ñ recebe o dito suplemento... porque é que há-de haver militares a "fazer" (elas pelo menos constam nos mapas) essas horas, sentados nas secretárias, com o ar condicionado ligado?
E ñ me venham dizer o q já ouvi mais q uma vez; "Ahhh, onde é q isso se passa? Onde eu tou ñ é assim!"
É assim em quase todo o lado!!!

Já agora, camarada Lupo, sabes dizer-me onde é q isso das horas consoante o efectivo, está escrito?
geninho30
geninho30
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Meu alistamento : 2003... Turma 15 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por virtual Ter 20 Jan 2009, 19:10

Caros colegas!
Segundo se consta, o suplemento de patrulha e de escala acabaram no início de Janeiro de 2009, porém, como os subsídios estavam a ser pagos com um atraso de 2 meses, iremos receber ainda o mês de Fevereiro. Depois disso, ninguém sabe ou diz nada.
Espero que apenas seja um boato, mas como s costuma dizer onde à fumo.......
virtual
virtual
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 57
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 167
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por zedafisga Ter 20 Jan 2009, 19:11

Onde é k isso das 80h num posto com efectivo inferior a 25 esta escrito? existe alguma NEP?
zedafisga
zedafisga
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 344
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por Sebastião Qui 02 Jul 2009, 15:01

PARA QUEM TEM DUVIDAS DO SUPLEMENTO DE PATRULHA, PROCUREM PELO DL. 212/98 E PELO DESPACHO CONJUNTO Nº212/99.

PRESIDÊNCIA DO CONSELHO DE MINISTROS


E MINISTÉRIOS DA FINANÇAS E DA ADMINISTRAÇAO INTERNA





Despacho conjunto n.º 212/99. - Nos termos dos artigos 7.º e 8.º do Decreto-Lei n." 212/98, de 16 de Julho, foi criado um suplemento de patrulha no âmbito da Guarda Nacional Republicana (GNR) e da Polícia de Segurança Pública (PSP) a atribuir mensalmente quando se verificar a prestação efectiva do serviço de patrulhamento. (podendo definir-se, por despacho conjunto dos Ministros das Finanças e da Administração Interna e do membro do Governo que tiver a seu cargo a Administração Pública. ao abrigo do artigo 9.º do mesmo diploma, um regime excepcional em que sejam adoptadas condições especiais de atribuição do referido suplemento.

Considerando que as características especiais dos postos territoriais da GNR de pequena dimensão faz que neles haja militares que tenham de efectuar cumulativamente patrulhamento e muitas horas de serviço, não sendo, contudo, face às escalas de serviço possíveis, alcançável o preenchimento do requisito das cem horas mensais de serviço de patrulhamento:

Ao abrigo do n.º 3 do artigo 9.º do Decreto-Lei n.º 212/98, de 16 de Julho, determina-se o seguinte:

I - Nos postos territoriais da GNR com efectivo inferior a 14 elementos, excluído o comandante, o suplemento de patrulha será atribuído aos militares que prestem um mínimo mensal de sessenta horas de patrulhamento, quando da normal execução das escalas mais não seja exigível.

2 - Nos postos territoriais da GNR com efectivo inferior a 17 elementos, excluído o comandante, considera-se como condição de atribuição do suplemento de patrulha a prestação de um mínimo mensal de oitenta horas de serviço de patrulhamento, quando da normal execução das escalas de serviço mais não seja exigível.

3 - Aos militares dos postos territoriais da GNR que exerçam funções no âmbito da instrução de processos e prestem, cumulativamente com todo o restante serviço que lhe seja fixado em escala, um mínimo mensal de quarenta horas de serviço de patrulhamento será atribuído o suplemento de patrulha, não podendo, contudo, o quantitativo de pessoal abrangido ultrapassar 10 % do efectivo total do posto.

4 - O presente despacho produz efeitos a partir de I de Dezembro

de 1998.
18 de Janeiro de 1999. - Pelo Ministro das Finanças, João Carlos da Costa Ferreira da Silva. Secretário de Estado do Orçamento. - O Ministro da Administração Interna, Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho. - O Ministro Adjunto, Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho.
Sebastião
Sebastião
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 21
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Suplemento de Patrulha - 80 Horas?? Empty Re: Suplemento de Patrulha - 80 Horas??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes