Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 14:00

É verdade tenho uma dúvida muito grande, tenho colegas a exercer no concelho de Odemira, Cavalaria. Cada vez que trabalham é das 8h-8h ou seja 24h de seguida, isto é possivel dentro da GNR? Quando sao 2 chegam a ir lá dia sim dia não... Chegam a trabalhar entre 72h e 96h semanais! E não recebem mais por estar a fazer horas a mais... E so tratam de cavalos, acho o trabalho deles não devia passar só por ai, mas sim tambem fazer patrulhas e piquete!


No Fixe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por GIA2050 Sáb 14 Mar 2009, 14:31

Ninguem recebe por fazer horas a mais, se assim fosse estava rico.
No GIPS a seguir a um serviço de 24h fazemos mais 10/12h! Isto é se correr bem porque se houver serviço é até acabar.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por PMCP Sáb 14 Mar 2009, 17:45

meu amigo e colega so tenho a informar-te qeu na ushe eu ja fiz 72 horas seguidas ...
por isso nao te queixes estamos todos no mesmo barco!
PMCP
PMCP
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 197
Mensagem : antes morrer livres, que em paz sujeitos
Meu alistamento : 2006


Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por GIA2050 Sáb 14 Mar 2009, 18:52

Não me estou a queixar, dei apenas um exemplo, e fazendo todas essas horas seguidas não venho de folga uma semana.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Asensio Sáb 14 Mar 2009, 20:05

no memsmo barco???
temos é de mudar isso... ainda ficam orgulhosos de trabalharem tantas horas...
deviam era ficar descontentes...
enfim
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 20:17

Para bom entendedor, meia palavra basta.
Deviam era queixar-se por fazer tantas horas!!!
Uma coisa é um posto inteiro fazer tantas horas outra é 2 estarem a fazer isto pq ha pessoal na gnr que gosta de lixar os colegas!!!
Ninguem gosta de fazer 24h de seguida (8h-8h) ir pa ca e no outro dia ir render o colega mas onde já chegamos!!!
Esta na lei que devemos fazer 40 horas semanais, tudo que for a mais sao horas a mais... A GNR é uma entidade que pertence ao Estado, e o Estado é o primeiro a falhar!!!

Mas em que pais estamos????

Qualquer dia são explorados!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por PMCP Dom 15 Mar 2009, 10:10

Asensio escreveu:no memsmo barco???
temos é de mudar isso... ainda ficam orgulhosos de trabalharem tantas horas...
deviam era ficar descontentes...
enfim

caro colega nao tive orgulho nenhum em fazer as 72 horas eu apenas fui obrigado,
e outra coisa eu sou da MUI NOBRE TERRA DOS AÇORES...lol
se quiser ver a minha familia tenho de fazer esse tipo de esforços,pela minha familia trabalhava todos os dias seguidos.
cada serviço que faça a mais significa mais 8 horas junto daqueles que eu amo.
concordo com tudo o que disseram em relaçao a ser muitas horas mas ha quem as tenha de fazer para poder ir a casa,no meu caso vejo a minha familia de 6 em 6 meses.
eu sei que ninguem me obrigou a vir para a guarda mas como todos nos eu tenho contas e uma familia para cuidar por isso é que digo fiz 72 horas mas faria 200 se assim fosse preciso.
PMCP
PMCP
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 197
Mensagem : antes morrer livres, que em paz sujeitos
Meu alistamento : 2006


Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Ideias Dom 15 Mar 2009, 19:04

Caro colega já respondeu á sua própria queixa , pois fez porque quis, e por uma causa nobre. Bom seria que ouvesse vagas para todos os insulares nas respectivas ilhas.

Agora triste é eu ter Militares a 10 minutos de casa e mal verem os filhos, a fazerem 7 horas de descanso entre piquetes, 3 noites seguidas, fazerem 16 horas seguidas, gozarem dias de folga e ferias no Tribunal, verem as folgas cortadas, fins de semana nem ve-los, aniversários muito menos, faltarem a casamentos e batisados de familia e amigos e por ai a fora, com as devidas conpensações esquecidas, mas não é por X horas seguidas É POR MUITOS ANOS SEGUIDOS.

Certo é que por todos os serviços que passei, (RI, Bat.Op.,RRU, Brig. 2 ,3,4,5, Investigação, chefe de secretaria de grupo, e por ai,), o que já vai dando alguma legitimidade para falar, vi muita injustiça, mas também vi muita gente a fazer muito mais do que lhe era devido, mas esses tendem a reclamar pouco, e sabem porquê? - Estão demasiado ocupados a TRABALHAR.
Também estou convicto que se uns poucos trabalham tanto é porque uns MUITOS trabalham muito pouco...
HÁ GRANDES VIDAS NESTA GUARDA...
Ideias
Ideias
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 930
Mensagem : Cheio de fé não temo o que virá, pois venha o que vier não será mais maluco que eu....
Meu alistamento : 1.º Turno de 1995 - Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Pinto da Costa Dom 15 Mar 2009, 21:35

Trabalhem e não se queixem que qualquer dia não sei o que vos fazem...isso não pode ser denunciem tais situações, o que os superiores querem é isso vassalagem
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por LilianaBaptista Dom 15 Mar 2009, 22:09

E aqui estou eu (neste momento de serviço), a fazer 48h seguidas, de sabado ás 09h a segunda ás 09h, e ainda vou trabalhar 4ª, 5ª e 6ª esta semana 8h por dia (se correr bem, claro), mas lá está, cm diz o Sarg Ideias, alguns têm que trabalhar para outros... Beer
Sinto-me exausta ao fim de um serviço, é verdade, mas também posso dizer que faço um trabalho que adoro, portanto vai estando equilibrada a balança, enfim!! paz
Esta semana faço parte deste belo grupo de horas extras (n pagas, isso é que era belo) e não sou de cavalaria!!! palmas
LilianaBaptista
LilianaBaptista
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal, o que conta é a coragem!!
Meu alistamento : 01SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por ESGRAVULHA41 Dom 15 Mar 2009, 22:44

Cara Liliana já somos dois de serviço, também eu estou de serviço desde sexta ás 17H00 até segunda ás 09H00 e depois o resto da semana até à proxima sexta serão 8h/dia senão houver nada de anormal que justifique continuidade.
Alguns pensam que o NIC é so andar trajado à civil.
ESGRAVULHA41
ESGRAVULHA41
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR, penso eu!
Nº de Mensagens : 107
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por LilianaBaptista Dom 15 Mar 2009, 23:00

Eh pah, mas tu ainda estas pior que eu, eu entrei no Sabado demanha e não na 6ª á tarde!! Dasssse!!
Pois, ha muito quem pense isso, mas eu tenho a minha consciencia bem tranquila, faço o meu papel o melhor que posso e cada serviço que vou embora, vou com a sensação que dei o meu melhor (é obvio que uns dias mais que outros, mas tambem sou de carne e osso!), e pra quem pensa isso so gostava de os ver cá um mes... tds seriam capazes como é obvio, isto n é para super herois, mas acredito que os que mais falam são os que menos fazem!! Enfim, é o que temos cá! Bom serviço camaradinha! pisca
LilianaBaptista
LilianaBaptista
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : O sucesso nunca é definitivo e o fracasso nunca é fatal, o que conta é a coragem!!
Meu alistamento : 01SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por santos Qua 18 Mar 2009, 21:15

como vários camaradas referiram os horarios no GIPS são um abuso, mas alguem tem de o fazer, se diminuesssem menos a carga horaria poderiam ter mais rendimento mas umas mentes pensam e nós comprimos sempre e o melhor que sabemos. militar
santos
santos
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 80
Mensagem : E PERANTE O OBESTACULO QUE O HOMEM SE DESCOBRE
Meu alistamento : GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por filipemx Sex 04 Jun 2010, 14:21

há quem faça 108 na gnr por semana
filipemx
filipemx
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 605
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Casper-pt Sex 04 Jun 2010, 14:35

E mais... eu aposto aqui com quem quiser e o que quiserem que quem mais horas á pála faz e mais trabalha são os que mais Processos Disciplinares e de Averiguações teem, e os que fazem menos horas e se estão a borrifar paar isto são os que mais louvores teem...

É assim...
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais! Empty Re: Militares a fazerem entre 72h e 96h semanais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes