GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Croco Sáb 01 maio 2010, 01:11

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias
por VALENTINA MARCELINOHojeGNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Icn_comentario
A GNR mandou suspender todas as folgas e férias marcadas entre os dias 8 e 16 de Maio, aos militares destacados para a operação de segurança do Papa Bento XVI, em Fátima. Cerca de 900 militares vão estar fortemente mobilizados durante oito dias seguidos, período que conta não só com os dias da visita do Papa (de 11 a 14) mas também com a preparação da operação e, depois da partida de Bento XVI, com todo o processo de regresso dos peregrinos. "Os militares sabem bem que situações como esta exigem o nosso melhor e é isso que faremos", disse ao DN o major Henrique Armindo, porta-voz da GNR para a operação em Fátima.
http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1558098&seccao=Centro
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por jofapin Sáb 01 maio 2010, 10:13

Se fosse a eles, colocavos um mês seguido. Para dar trabalho é sempre assim, agora para ajudar...
jofapin
jofapin
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 213
Meu alistamento : 1997


Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por genere Sáb 01 maio 2010, 10:22

Sinceramente até se compreende, atendendo à data que é, aos milhares de pessoas que vão afluir a Fátima. Ou seja os militares vão ser empenhados para garantir o cumprimento da missão geral da guarda.
Espero que esses mesmo militares sejam recompensado e bem!

Agora acham que se justifica cortar as folgas no dia 7,8 e 9 de Maio no DTer da Covilhã por causa de um gratificado?

Em causa está a prova Rampa da Serra da Estrela.
Que fariam nesse caso?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Stalker Sáb 01 maio 2010, 12:03

Nao sei onde esta a novidade da noticia??? eu trabalho todas as semanas 7 dias seguidos, 8h por dia..



Neste caso é só mais um dia.... GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias 36_11_20
Stalker
Stalker
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 43
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por genere Sáb 01 maio 2010, 12:45

Não bem assim!
Imagina quem folga do dia 8 ao 16 que devem ser quase todos ficam sem folgar duas semanas.
Além do nosso famoso fim de semana de mês e meio em mês e meio ir com os porcos.
Mão de obra barata!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por matulão Sáb 01 maio 2010, 13:12

no meu dter á minima vai logo a folga pelo ar, o ano passado entre abril e agosto salvo erro 3 fins de semana q perdi. a gozar a posterior , mas como bem sabem temos um de sete em sete semanas e normal canalizarmos os nosso afazeres familiares para esses fins de semana. Dá mto imcomodo mas quem manda pode.
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por moralez Sáb 01 maio 2010, 13:35

Acho que é um caso em que se justifique a situação... Mas atenção: os militares empenhados dever ser compensados!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por FCR78 Sáb 01 maio 2010, 15:15

È óbvio que num caso destes se justifica a suspensão das folgas dos guardas envolvidos. No entanto, logo após o operação terminar, é justo que se reconpensem esses miltares, dando-lhes o que é de direito, ou seja dar-lhes as folgas que eventualmente tenham em atraso, incluindo as de fim de semana que já estejam vencidas. E caso seja necessário mesmo com prejuízo para os militares que não fizeram parte dessa operação, os quais segundo a notícia, mantém as suas folgas em dia, dado que é lógico que o mal e o bem seja distribuido com equidade.
FCR78
FCR78
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 70
Profissão : CH/GNR
Nº de Mensagens : 236
Mensagem : queres brilhar? junta-te ao governo!

Meu alistamento : alistamento! 1978

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por genere Sáb 01 maio 2010, 16:24

matulão escreveu:no meu dter á minima vai logo a folga pelo ar, o ano passado entre abril e agosto salvo erro 3 fins de semana q perdi. a gozar a posterior , mas como bem sabem temos um de sete em sete semanas e normal canalizarmos os nosso afazeres familiares para esses fins de semana. Dá mto imcomodo mas quem manda pode.

Mas onde se baseiam para retirar um direito nosso?
Já que por exemplo gratificados desportivos não é uma missão da Guarda propriemente dita, mas sim uma requisição de uma entidade privada.

Depois admiram-se que o pessoal goze dias de sangue, apoio à familia e baixas fraudelentas.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por moralez Sáb 01 maio 2010, 17:23

FCR78 escreveu:
È óbvio que num caso destes se justifica a suspensão das folgas dos guardas envolvidos. No entanto, logo após o operação terminar, é justo que se reconpensem esses miltares, dando-lhes o que é de direito, ou seja dar-lhes as folgas que eventualmente tenham em atraso, incluindo as de fim de semana que já estejam vencidas. E caso seja necessário mesmo com prejuízo para os militares que não fizeram parte dessa operação, os quais segundo a notícia, mantém as suas folgas em dia, dado que é lógico que o mal e o bem seja distribuido com equidade.

Nem mais!! GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias 373838
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por ressurreição Sáb 01 maio 2010, 22:29

Vai mas é trabalhar para as obras, Gandulo... querias fins de semana? não te alistasses na GNR! ou então arranja um padrinho dos bons e vai para uma especialidade/chafarica, e então serás tipo funcionário publico... eh...eh... "abraço" ps dia 7 de maio para lisboa mostrar o nosso descontentamento.
matulão escreveu:no meu dter á minima vai logo a folga pelo ar, o ano passado entre abril e agosto salvo erro 3 fins de semana q perdi. a gozar a posterior , mas como bem sabem temos um de sete em sete semanas e normal canalizarmos os nosso afazeres familiares para esses fins de semana. Dá mto imcomodo mas quem manda pode.
ressurreição
ressurreição
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : DESISTIR É FÁCIL, CONTINUAR A CAMINHAR É DIFICIL! PORTANTO FORÇA PARA CAMINHAR...
Meu alistamento : 1988

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Suricata Dom 02 maio 2010, 02:21

o papa ja tem a protecção divina...por isso n é preciso gastar milhoes em segurança!!se levar um tiro.... É VONTADE DE DEUS!!
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Pato Dom 02 maio 2010, 13:56

que grande mentira....!!!! tudo show off...
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 997
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Ark Dom 18 Ago 2013, 13:25

parece que há um novo filme nesta saga... CT Portalegre. Isto começa a ter contornos vergonhosos ! o CG recusa-se a comentar, para variar.

Os escravos do estado.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por FORASTEIRO Dom 18 Ago 2013, 19:58

Mas temos CG, não conheço...
è por isso que há tantos homens na estrada..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Ark Seg 19 Ago 2013, 11:51

FORASTEIRO escreveu:Mas temos CG, não conheço...
è por isso que há tantos homens na estrada..
palmas
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Overlord Ter 20 Ago 2013, 22:53

Não menosprezando o mal dos outros mas nunca ouvi as associações a falarem as das folgas cortadas e a proibição de marcar ferias no MEOSW e no rally de Portugal, mas pronto ao menos isso é serviço gratificado
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por иuησ Sex 23 Ago 2013, 12:28

Estas errado. Basta pesquisar.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias Empty Re: GNR mobilizada oito dias seguidos sem folgas ou férias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes