Presidente do Marco agride GNR a murro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Croco Ter 21 Set 2010, 00:37

Presidente do Marco agride GNR a murro
Detido por zaragata após jogo de futebol polémico
00h30m
ANTÓNIO ORLANDO
O presidente da Associação Desportiva do Marco09, Fernando Alves, foi detido após, alegadamente, ter agredido a soco um elemento da GNR em pleno posto da guarda. O dirigente desportivo dormiu uma noite nos calabouços da GNR. Foi ontem levado a tribunal.

O julgamento sumário acabaria por não se realizar "por dificuldades informáticas".

Uma fonte judicial explicou ao JN que os serviços "não conseguiram aceder ao registo criminal" do dirigente desportivo. Desta forma, e contrariando aquela que seria a vontade do Ministério Público, o caso passou para inquérito. O arguido foi então libertado.

A presumível agressão, ocorreu, anteontem, cerca das 20.30 horas, algum tempo após ter terminado o jogo Marco-Ermesinde (1-1), da 3ª jornada do campeonato de futebol da Associação de Futebol do Porto.

Foi no final desse jogo que tudo começou: no túnel de acesso aos balneários os dirigentes de ambos os clubes ter-se-ão desentendido. E, em face do sucedido, os militares da GNR terão usado da força em relação aos dirigentes da casa. No entender do presidente do Marco09, a medida foi desproporcionada.

Desagradado com actuação policial, Fernando Alves foi mais tarde à GNR reclamar pela actuação dos militares. Palavra puxa-palavra, o dirigente terá aí perdido o controlo emocional e partiu para a agressão, a murro, ao adjunto do Comando do posto da GNR do Marco. O militar alegou que teve de ir ao hospital tratar do nariz.

O JN procurou obter junto de Fernando Alves a sua versão dos factos que lhe são imputados, mas o dirigente, por intermédio de um colega de direcção da AD Marco09, remeteu o JN para uma conferência de imprensa que pretende dar após reunir com os restantes membros do elenco desportivo.

Fernando Alves é o presidente da AD Marco09, colectividade que, há um ano, fez renascer o futebol no concelho após a falência do FC Marco.

Este bancário chegou a ser, em tempos, árbitro de futebol (fiscal de linha). Juntamente com um grupo de amigos, a maioria antigos atletas do FC Marco09, criou o novo clube, que conta já com uma subida de escalão.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1667241
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por COELHO.X Ter 21 Set 2010, 00:41

Um presidente tão "novo"!!! e já vai pelo pior caminho...coitadinho, pena ao agredir o Guarda, este ou outros não lhe terem dado uma lição daquelas...cada vez mais pessoas com cargos importantes em Portugal, desprezam a autoridade, não se respeita ninguém! enfim cambada de porcos.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por olhovivo Ter 21 Set 2010, 01:45

jEm tempos já tinha acontecido com o presidente da câmara(O tal ferreira torres),agora com o presidente do clube!!.Para os jogos do marco só com giop, cavalaria e cino.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por GNR SEMPRE Ter 21 Set 2010, 01:59

Vejam bem, o triste alem de ser presidente daquele clubezeco, é antigo arbitro. Não sei porque, mas aqui aplica-se a minha frase.
do fundo do coração espero que o meu camarada lhe tenha assentado bem.
GNR SEMPRE
GNR SEMPRE
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : Simplesmente GNR
Nº de Mensagens : 429
Mensagem : Morte aos corruptos, corrupto bom é corrupto morto...GNR sempre.
Meu alistamento : uns anos antes de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por setedeespadas Ter 21 Set 2010, 08:18

Comigo este senhor ia a sumário. Mas iria bem amolentado. Presidente do Marco agride GNR a murro 99078
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por conchinha Ter 21 Set 2010, 09:40

Realmente gente de tão baixo nivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 e a nossa justiça onde anda???vamos ver qual a condenação Presidente do Marco agride GNR a murro 99078
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Luisa Baião Ter 21 Set 2010, 10:11

Quem devia de ter ido tratar do nariz era esse pateta mal educado.
Só se vê gente falta de civismo por todo o lado.
Presidente do Marco agride GNR a murro 99078

Primeiro tinha lido mal e pensei que tinha sido o sr malcriadão a ficar de nariz inchado hehehehe.
Foi pena se não lhe fizeram umas "festinhas" de bastão...


Última edição por Luisa Baião em Ter 21 Set 2010, 10:24, editado 2 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por genere Ter 21 Set 2010, 10:13

Se o CMDT de PT os tivesse no sitio, no próximo jogo alegava falta de condições de segurança e fazia a requisição de 60 homens, isto tudo a ser pago pelo clube da casa, depois quando lhes saísse do bolso logo viam que certas atitudes custam caro.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por genere Ter 21 Set 2010, 10:14

Luisa Baião escreveu:Foi tratar do nariz, coitadinho.É Pena que não sido preciso tratar também da cabeça .
Só se vê gente falta de civismo por todo o lado.
Presidente do Marco agride GNR a murro 99078

Quem foi tratar do nariz foi o zé guardilha!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por sma Ter 21 Set 2010, 10:39

Presidente do Marco agride GNR a murro Thumbsdo A nossa sociedade está cada vez pior...
Podridão total!!!
sma
sma
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 226
Mensagem : "Se fosse fácil, não era para nós"
Meu alistamento : AIP 2005
CPCb 2010/11

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por cjcm Ter 21 Set 2010, 11:11

No meio de 1 história triste ainda á 1 situação que me deixou feliz... saber que o homem passou a noite na cela. é caso raro.
Mas nem tudo correu bem, lá vem os computadores a estragarem as boas intenções, caso contrário já estaria julgado.
Precisamos cada vez mais de uma justiça firme e rápida.
Ao camarada as melhoras se for caso disso.
cumps
avatar
cjcm
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 21 Set 2010, 12:07

Agora pegou moda...
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Edr See Ter 21 Set 2010, 12:56

A melhor maneira de os castigar é como diz o Genere, requisição com muitos homens...o orçamento vai faze-los pensar!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Croco Sáb 13 Jul 2013, 13:58

Presidente do Marco 09 condenado por agredir militar da GNR
Por Pedro Sales Dias
sábado, 13 Julho 2013, às 00h00

A Relação do Porto condenou o presidente da Associação Desportiva do Marco 09, Fernando Alves, a três meses de prisão suspensa por agressão a um militar da GNR. Num acórdão recente, os desembargadores arrasam a decisão do tribunal do Marco de Canaveses apontando-lhe erros de julgamento e apreciação da prova produzida.
http://www.publico.pt/local-porto/jornal/presidente-do-marco-09-condenado-por-agredir-militar-da-gnr-26819689
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Luisa Baião Sáb 13 Jul 2013, 14:11

VaN_dRaCk escreveu:Agora pegou moda...

Pois,tens razão. Até parece que pegou moda . Enquanto tivermos uma justiça que protege malfeitores ,e toda a espécie de prevaricadores ,outra coisa não se espera .
Hoje em dia , o desrespeito e falta de educação é sinonimo de modernice. E para não fugir á regra ... até aqui no forum nalguns  (poucos) users) já temos verficado isso,ou não ?
Enfim! é o que temos ,nestes tempos conturbados.Uma perda de valôres que até mete dó.
not ok


Última edição por Luisa Baião em Dom 14 Jul 2013, 00:45, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por moralez Sáb 13 Jul 2013, 16:43

É o País dos afilhados e compadres...
Quem tem dinheiro, safa-se...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 13 Jul 2013, 19:26

Luisa Baião escreveu:... Enquanto tivermos uma justiça que protege malfeitores ,e toda a espécie de prevaricadores ,outra coisa não se espera .
...

Essa é que é essa, que grande crise de valores existe na nossa sociedade.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por vomcarper Sáb 13 Jul 2013, 23:09

moralez escreveu:É o País dos afilhados e compadres...
Quem tem dinheiro, safa-se...

 Infelizmente é uma verdade incontestável, e na região do Vale do Sousa vê-se muito. Há uns anos um camarada deteve o Chefe de uma repartição de finanças daquela zona, por injurias, ameaças e coação sob Agente... Obviamente baixou a inquérito e passados uns meses foi o camarada abordado pelo Sr. Procurador, que o questionou se não estava interessado em desistir do procedimento judicial, uma vez que se tratava de pessoa idónea daquele concelho... O camarada respondeu não estar interessado em desistir uma vez que os factos ocorreram na presença de umas centenas de pessoas, na via pública, no decorrer das festas da cidade... O Procurador não ficou contente com a resposta disse que iria aconselhar o Chefe das finanças a apresentar queixa do Guarda... UMA VERGONHA,!!! 
A JUSTIÇA EXISTE PARA SERVIR O POVO, NÃO PARA SE SERVIR DO POVO.
vomcarper
vomcarper
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 125
Meu alistamento : 2.º 97

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Pedro Magalhães Dom 14 Jul 2013, 00:09

Justiça à moda de Fafe faz o GNR mais feliz.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por gandamano Dom 14 Jul 2013, 08:10

Croco escreveu:Presidente do Marco 09 condenado por agredir militar da GNR
Por Pedro Sales Dias
sábado, 13 Julho 2013, às 00h00

A Relação do Porto condenou o presidente da Associação Desportiva do Marco 09, Fernando Alves, a três meses de prisão suspensa por agressão a um militar da GNR. Num acórdão recente, os desembargadores arrasam a decisão do tribunal do Marco de Canaveses apontando-lhe erros de julgamento e apreciação da prova produzida.
http://www.publico.pt/local-porto/jornal/presidente-do-marco-09-condenado-por-agredir-militar-da-gnr-26819689

não saiu o registo criminal porque já tem cadastro
e pelos vistos a história já tem pelos....
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por (des)encontrado Dom 14 Jul 2013, 19:20

setedeespadas escreveu:Comigo este senhor ia a sumário. Mas iria bem amolentado. Presidente do Marco agride GNR a murro 99078

 A sua idade evidencia estar a gozar a sua legítima (e merecida) reforma e, portanto, dispensa (o fórum é público) qualquer outro comentário. No seu tempo os Postos da GNR eram dotados de muitas escadarias...
(des)encontrado
(des)encontrado
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 85
Mensagem : "Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o carácter de um, dê-lhe poder" - Abraham Lincoln


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por joao miguel silva Dom 14 Jul 2013, 20:58

A historia é feita do bom e dos momentos menos bons.
não há que ter medo de reprimir, quando haja no minimo a "legitimidade moral" para isso, amigo (des)encontrado.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Presidente do Marco agride GNR a murro Empty Re: Presidente do Marco agride GNR a murro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes