Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Vote_lcap4%Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Vote_rcap 4% 
[ 10 ]
Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Vote_lcap96%Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Vote_rcap 96% 
[ 239 ]
 
Total de votos : 249
 
 
Votação encerrada

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Cmdt Geral Sáb 22 Jan 2011, 22:42

Venho por este meio saber a opinião dos membros sobre continuidade do Fórum GNR!

Obrigada.

CG Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Smilies3

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por DMSC Sáb 22 Jan 2011, 22:45

Claro que o forum deve continuar.
DMSC
DMSC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 590
Mensagem : " Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco. "

Jean Jacques Rousseau

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por JSousa Sáb 22 Jan 2011, 22:47

NEM PENSAR!!!
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Roque Sáb 22 Jan 2011, 22:56

Ora essa, claro que não. Talvez umas adaptações Smile , mas encerrar não.
Ai as pressões.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por josse Sáb 22 Jan 2011, 22:58

Mas porque raio dessa pergunta agora ...?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Luisa Baião Sáb 22 Jan 2011, 23:03

Aiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!! isso é pergunta que se faça??????
Será que alguem teve a triste ideia de sugerir o fecho do forum ...
Jesus ! não me dês desgostos . Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Yellowcr
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por olhovivo Sáb 22 Jan 2011, 23:14

Se houver problemas graves a caminho para administração tem que ser uma decisão dos próprios.
Se é por problemas de alojamento gratuito,ou do fim dele,tem que se arranjar solução.
Por cansaço e falta de tempo da administração e moderação,penso que também pode haver soluções.
Isto sou eu a divagar,pois não encontro nem um motivo para que isso possa acontecer.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por póvoa Sáb 22 Jan 2011, 23:15

fechar não, mas penso que não devia de haver entraves a navegar em determinados pontos do site, como por ex. o canto do guarda.
eu que não sei o meu mail e não sei como pedir um, não tenho como entrar.
é são lá colocados certos tópicos que tinha todo o gosto de ver.
mas dai até fechar, penso que não
póvoa
póvoa
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 8
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por jomarabu Sáb 22 Jan 2011, 23:16

NEM PENSAR!!!
Que dure muitos anos!!Assim o espero....
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Patrulhas Sáb 22 Jan 2011, 23:33

e depois desabafamos com quem?!
Equipa que ganha não mexe...
Cumprimentos,

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527
Patrulhas
Patrulhas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1253
Meu alistamento : Curso de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Leozoor Sáb 22 Jan 2011, 23:36

Claro que o Forum deve continuar, isso é lá pergunta que se faça. mas estive mesmo para resonder sim, só para que existisse pelo menos um voto sim.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Raí Sáb 22 Jan 2011, 23:37

Já votei, e claro que o voto foi não....

Já agora gostava de saber qual o motivo desta pergunta...será que o Fórum está a ser indesejado por alguns ou qual o motivo???

Cumprimentos a todos e vamos em frente.

Raí
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por sousa89 Sáb 22 Jan 2011, 23:46

nada disso
o forum só tem é que continuar!
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por CSI Sáb 22 Jan 2011, 23:52

Esta pergunta só tem razão de existir porque, tal qual as mulheres quando atingem a menopausa, precisam de ouvir vezes sem conta que ainda se sentem desejadas...

desorientado
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por carocha Sáb 22 Jan 2011, 23:59

hehehe, tá boa CSI Smile
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por JSousa Dom 23 Jan 2011, 00:02

CSI™️ escreveu:Esta pergunta só tem razão de existir porque, tal qual as mulheres quando atingem a menopausa, precisam de ouvir vezes sem conta que ainda se sentem desejadas...

desorientado

Acho que aqui o fórum ainda não está nessa fase avançada da vida e até acho que ainda só está na puberdade.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por PIR666RIP Dom 23 Jan 2011, 00:30

Esta sondagem nem deveria existir senhor comandante... Nunca em algum momento senti tanto orgulho em chamar alguem de comandante como a si!!!!! Este forum é um meio de desabafo de informação de explicação etc etc... Se estiver a ser pressionado por alguma coisa ou alguem faça o favor de dizer para que a vergonha se saiba é que não me espanta nada que venha de dentro da GNR a voz para o encerramento é que, querem-nos tirar tudo até o unico sitio onde podemos falar livremente sem medo... Se fechar este forum é com muita pena minha que isso acontece...
PIR666RIP
PIR666RIP
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da Tropa Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1108
Mensagem : I'm a Slave Soldier In a Corrupted Force, My Commanders Are Usless!!!!
Meu alistamento : The First One In Hell!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por jcmrib Dom 23 Jan 2011, 00:34

Nâooooooooooo
jcmrib
jcmrib
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 352
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por JRTOCHA Dom 23 Jan 2011, 00:43

Claro que não, é muito util, tiramos muitas duvidas entre todos e claro desabafamos aqui muita adrenalina/injustiças, que se não fosse por aqui havia muita coisa que desconheciamos...
JRTOCHA
JRTOCHA
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 112
Mensagem : O cerebro è uma coisa maravilhosa, toda a gente devia ter um.....
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por xuxas Dom 23 Jan 2011, 00:52

Claro que deve continuar Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527 Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527 Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527 Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527 Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527 Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527 Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 975527
xuxas
xuxas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : mas quem será, mas quem será, o pai da criança
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por manolo Dom 23 Jan 2011, 00:58

CSI™ escreveu:Esta pergunta só tem razão de existir porque, tal qual as mulheres quando atingem a menopausa, precisam de ouvir vezes sem conta que ainda se sentem desejadas...

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Yellowcr

Hehe isso mesmo!!

Claro que o forum deve continuar activo e bem, até porque acho que está a crescer, tem tudo pra isso é o nosso escape, é uma exelente forma de troca de opiniões e troca de informações, que por vezes só se tem acesso atravez dele.
Só acho que o forum devia ser vedado a civís, pela delicadeza de cartos assuntos e comentários que se vêm na parte exterior ao, apenas Guardas.
manolo
manolo
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 448
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por иuησ Dom 23 Jan 2011, 00:59

Cmdt Geral escreveu:Venho por este meio saber a opinião dos membros sobre continuidade do Fórum GNR!

Obrigada.

CG Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Smilies3

Cmdt, fiquei um pouco apreensivo com a pergunta...

olhovivo escreveu:Se houver problemas graves a caminho para administração tem que ser uma decisão dos próprios.
Se é por problemas de alojamento gratuito,ou do fim dele,tem que se arranjar solução.
Por cansaço e falta de tempo da administração e moderação,penso que também pode haver soluções.
Isto sou eu a divagar,pois não encontro nem um motivo para que isso possa acontecer.

Concordo consigo olhovivo.

Os problemas que possam surgir, cabe aos Administradores decidirem ou não a continuidade. Contudo, se o problema será o alojamento (que aparentemente poderá ser pago, não sei se é o caso) acho que todos poderíamos contribuir para o manter. Certo é que, um forum desta envergadura e dimensão, causa obviamente algum desgaste e consome algum tempo diario, tempo esse que se rouba a família, por exemplo...
Sobre os reais motivos, ou meramente curiosidade por parte da administração, somente eles cabe-lhes dizer-nos, caso queiram, o porque desta votação/pergunta... E Repito... Fiquei apreensivo...

Sobre a minha resposta, é obviamente um NÃO redondo!!! Talvez uma aresta ou outra a limar, contudo, é para manter.

Quem pensar o contrario, penso que tará o bom senso de anular a sua inscrição...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por rosa Dom 23 Jan 2011, 01:13

não compreendo a votação...
cmdt pode esclarecer????
rosa
rosa
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 647
Mensagem : Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados, Pois, a vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que sonham.
A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha...
Meu alistamento : 2003 - 1ºcompanhia, 3º pelotão, turma 7 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por investigador Dom 23 Jan 2011, 01:22

Claro que não.

Mas os moderadores não deveriam ser tão severos com os militares que respondem a provocações de civis sobre a nossa GNR.
já fui banido por ter dito umas verdades a um senhor que andava declaradamente a nos provocar.

E tenho conhecimento de outros casos semelhantes.

Acabar não.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Ang3ls Dom 23 Jan 2011, 01:26

manolo escreveu:
CSI™ escreveu:Esta pergunta só tem razão de existir porque, tal qual as mulheres quando atingem a menopausa, precisam de ouvir vezes sem conta que ainda se sentem desejadas...

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Yellowcr

Hehe isso mesmo!!

Claro que o forum deve continuar activo e bem, até porque acho que está a crescer, tem tudo pra isso é o nosso escape, é uma exelente forma de troca de opiniões e troca de informações, que por vezes só se tem acesso atravez dele.
Só acho que o forum devia ser vedado a civís, pela delicadeza de cartos assuntos e comentários que se vêm na parte exterior ao, apenas Guardas.

Lamento mas não concordo. Os assuntos e/ou comentários que pensam ser delicados e que acham que não devem ser vistos por civis, como eu e muitos outros, porque não os colocam então na secção apenas guardas?! Afinal de contas ela existe mesmo para isso, para poderem debater assuntos delicados que só a vocês vos dizem respeito, e para partilharem informações que só vocês devem ter conhecimento. Portanto, não acho que se deva vedar quando já há um local apropriado e vedado aos civis. O que deve acontecer é que vocês guardas devem colocar apenas nessa secção todos os tópicos e comentários que acham que são delicados e que achem que não devem ser lidos pelos civis deste fórum.

Quanto à questão apresentada pelo CG, fui a primeira a votar Não mas não comentei com um post até ao momento porque achei que a opção era tão óbvia que não valeria a pena justificá-la, e que ninguém iria votar no Sim. Mas... aparentemente já temos um, se foi por graça ou não, não sei.

De qualquer das formas não acho que faça qualquer sentido encerrar um fórum que tanto trabalho deu à equipa de Administradores e Moderadores que ao longo destes últimos 4 anos e tal despenderam o seu tempo, quando pouco tempo livre tinham, para o benefício de todos os que frequentam este fórum.
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por JAC Dom 23 Jan 2011, 02:05

Claro que não, mas há melhor que isto!!!!?

Continuem assim acho que estão a fazer um óptimo trabalho. Forum GNR
JAC
JAC
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Simplesmente GNR
Nº de Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Luisa Baião Dom 23 Jan 2011, 02:22

manolo escreveu:
CSI™ escreveu:Esta pergunta só tem razão de existir porque, tal qual as mulheres quando atingem a menopausa, precisam de ouvir vezes sem conta que ainda se sentem desejadas...

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Yellowcr

Hehe isso mesmo!!

Claro que o forum deve continuar activo e bem, até porque acho que está a crescer, tem tudo pra isso é o nosso escape, é uma exelente forma de troca de opiniões e troca de informações, que por vezes só se tem acesso atravez dele.
Só acho que o forum devia ser vedado a civís, pela delicadeza de cartos assuntos e comentários que se vêm na parte exterior ao, apenas Guardas.

Pois é, manolo tens razão num ponto: quanto a" comentários na parte exterior ao apenas guardas",
Os comentários mais infelizes que aqui tenho lido, de um modo geral ,são feitos por guardas.
Quanto ao forum ser vedado a civis, o que me parece é , por vezes ,deveria de ser vedado a alguns poucos guardas .
É pena que os poucos civis que aqui vos apoiam tenham de ouvir este tipo de opinões.
Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 99078
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Trole Dom 23 Jan 2011, 08:46

Quem foi o cromo que respondeu sim na votação?
Trole
Trole
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 55
Meu alistamento : 18-SET-2000 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por genere Dom 23 Jan 2011, 09:45

Eu não vou votar. Pois simplesmente essa questão não tem fundamento, mas se o tiver o CG tem de explicar o porquê desta pergunta e só despois é que voto.

Será que são pressões exteriores? Problema monetários?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por jcmrib Dom 23 Jan 2011, 09:48

Trole escreveu:Quem foi o cromo que respondeu sim na votação?

Concordo em absoluto, já agora se votou ''sim'' pelo menos devia justificá-lo
jcmrib
jcmrib
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 352
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por jose alho Dom 23 Jan 2011, 10:15

Esclarecimento:

A todos gostaria de dizer que muitos jornalistas que me contacam, pergunto-lhes como souberam da pseudo noticia e respondem-me que consultaram o Forum. Por isso, a linguagem deve ser moderada e o acesso deve mais que livre aos civis.
jose alho
jose alho
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 90
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1951
Mensagem : Presidente da ASPIG.

Comentador da crónica criminal da TVI

O primeiro e único comentador da Instituição.





Meu alistamento : 1986.

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por jbof Dom 23 Jan 2011, 10:36

Não vou exercer o meu direito de voto porque não vejo qualquer fundamento nesta votação. Não obstante o facto de concordar com outras opiniões de que será necessário rever a política de acesso/utilização do Fórum. Assim, terão que ser os Administadores a decidirem ou pedirem opiniões acerca dessas novas políticas de acesso/utilização. Pela sua importância ou mera especificidade há assuntos que não devem estar ao alcance de todos, caso contrário, sujeitámo-nos a no dia-a-dia ouvir certos e determinados comentários indesejados. Para além disso, tendo em conta que alguns camaradas fazem deste Fórum um confessionário, há civis que tomam conhecimento de algumas adversidades sentidas pelos militares da GNR que somente deveriam ficar no seio da Guarda e/ou dos Guardas. Para resumir, na minha modesta opinião, há que restringir um pouco mais o acesso de civis a determinados assuntos abordados neste Fórum.
Cumpts.
jbof
jbof
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : Lavaredas enormes...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Mateus Dom 23 Jan 2011, 10:55

Claro que não deve encerrar.
O forum funciona muito melhor que as relações publicas da GNR, é aqui que nós vimos saber das novidades, tanto legislativas como institucionais, e é aqui que nos mantemos unidos.
Este forum tem que continuar aberto por muitos mais anos.
Parabens a todos.
Viva o forum GNR
Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Smilies3
Mateus
Mateus
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR-T
Nº de Mensagens : 208
Mensagem : O espirito continuará... o tempo virá dar-nos razão.
Meu alistamento : 1992

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Papaléguas Dom 23 Jan 2011, 10:55

jbof escreveu:Não vou exercer o meu direito de voto porque não vejo qualquer fundamento nesta votação. Não obstante o facto de concordar com outras opiniões de que será necessário rever a política de acesso/utilização do Fórum. Assim, terão que ser os Administadores a decidirem ou pedirem opiniões acerca dessas novas políticas de acesso/utilização. Pela sua importância ou mera especificidade há assuntos que não devem estar ao alcance de todos, caso contrário, sujeitámo-nos a no dia-a-dia ouvir certos e determinados comentários indesejados. Para além disso, tendo em conta que alguns camaradas fazem deste Fórum um confessionário, há civis que tomam conhecimento de algumas adversidades sentidas pelos militares da GNR que somente deveriam ficar no seio da Guarda e/ou dos Guardas. Para resumir, na minha modesta opinião, há que restringir um pouco mais o acesso de civis a determinados assuntos abordados neste Fórum.
Cumpts.

concordo em genero, grau e número...não deixando de mencionar outros cometários acima referidos, que são de igual modo muito pertinente...pelo forum ser tão exposto à sociedade, e por vezes abordarem temas "sensiveis" de cariz profissional é que tal como eu, muitos camaradas com quem tenho algum feedback deixaram de ser participantes assidúos deste forum...é importante realçar algumas das "politicas" que aqui se debatem, e algumas das condições de acesso...
penso que é um tópico importante, e que será importante olhar para isto, com olhos de ver...tenho dito.
abraço a todos
Papaléguas
Papaléguas
Furriel
Furriel

Profissão : militar
Nº de Mensagens : 479
Mensagem : "Quando a vida não te sorrir, faz-lhe cocegas..."
Meu alistamento : AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Luisa Baião Dom 23 Jan 2011, 11:21

jbof escreveu:Não vou exercer o meu direito de voto porque não vejo qualquer fundamento nesta votação. Não obstante o facto de concordar com outras opiniões de que será necessário rever a política de acesso/utilização do Fórum. Assim, terão que ser os Administadores a decidirem ou pedirem opiniões acerca dessas novas políticas de acesso/utilização. Pela sua importância ou mera especificidade há assuntos que não devem estar ao alcance de todos, caso contrário, sujeitámo-nos a no dia-a-dia ouvir certos e determinados comentários indesejados. Para além disso, tendo em conta que alguns camaradas fazem deste Fórum um confessionário, há civis que tomam conhecimento de algumas adversidades sentidas pelos militares da GNR que somente deveriam ficar no seio da Guarda e/ou dos Guardas. Para resumir, na minha modesta opinião, há que restringir um pouco mais o acesso de civis a determinados assuntos abordados neste Fórum.
Cumpts.

1-..."Será necessário rever a politica de acesso"... ou será necessário chamar a atenção de alguns utilizadores ? por vezes há coisas que são aqui escritas ( por guardas) e por falta de tempo ,julgo eu, a adm/moderação não as vê .
2-"...alguns camaradas fazem deste forum um confessionário"...
E de quem é a culpa ? é dos civís ou de quem não usa de bom-senso naquilo que
escreve?
3- ... "restringir um pouco mais...
Restringir o quê e aonde ? não existe já uma área do forum para os assuntos apenas
guardas?
Engraçado , (sem graça nenhuma...) quando algum civil vem á comunicação social
falar dos problemas dos guardas e vir em sua defesa ,ainda não vi nenhum guarda
achar mal e pedir que se cale ....
Sempre gostava de saber como é que os civis sabem das coisas se não tiverem
acesso á informação ?
Afinal. no meio disto tudo quem está mal ? são os poucos civis com boa vontade de ajudar ,ou são alguns guardas que não sabem usar o forum e dizem em
publico o que lhes vem á cabeça?????
O que na minha modesta opinião deveria ser totalmente abolido é aquele tipo de linguagem grosseira,por vezes meio camuflada que por aqui aparece. Isso sim,dá uma péssima imagem de quem a usa num forum de policias.
Tenham todos um bom dia . Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Jewel-sa
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Marques Carmo Dom 23 Jan 2011, 11:33

Apesar de não entender o porquê desta pergunta, a minha resposta é não!!
Não só não deve fechar, como deve continuar a crescer!!!
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por jbof Dom 23 Jan 2011, 11:37

Luisa Baião escreveu:
jbof escreveu:Não vou exercer o meu direito de voto porque não vejo qualquer fundamento nesta votação. Não obstante o facto de concordar com outras opiniões de que será necessário rever a política de acesso/utilização do Fórum. Assim, terão que ser os Administadores a decidirem ou pedirem opiniões acerca dessas novas políticas de acesso/utilização. Pela sua importância ou mera especificidade há assuntos que não devem estar ao alcance de todos, caso contrário, sujeitámo-nos a no dia-a-dia ouvir certos e determinados comentários indesejados. Para além disso, tendo em conta que alguns camaradas fazem deste Fórum um confessionário, há civis que tomam conhecimento de algumas adversidades sentidas pelos militares da GNR que somente deveriam ficar no seio da Guarda e/ou dos Guardas. Para resumir, na minha modesta opinião, há que restringir um pouco mais o acesso de civis a determinados assuntos abordados neste Fórum.
Cumpts.

1-..."Será necessário rever a politica de acesso"... ou será necessário chamar a atenção de alguns utilizadores ? por vezes há coisas que são aqui escritas ( por guardas) e por falta de tempo ,julgo eu, a adm/moderação não as vê .
2-"...alguns camaradas fazem deste forum um confessionário"...
E de quem é a culpa ? é dos civís ou de quem não usa de bom-senso naquilo que
escreve?
3- ... "restringir um pouco mais...
Restringir o quê e aonde ? não existe já uma área do forum para os assuntos apenas
guardas?
Engraçado , (sem graça nenhuma...) quando algum civil vem á comunicação social
falar dos problemas dos guardas e vir em sua defesa ,ainda não vi nenhum guarda
achar mal e pedir que se cale ....
Sempre gostava de saber como é que os civis sabem das coisas se não tiverem
acesso á informação ?
Afinal. no meio disto tudo quem está mal ? são os poucos civis com boa vontade de ajudar ,ou são alguns guardas que não sabem usar o forum e dizem em
publico o que lhes vem á cabeça?????
O que na minha modesta opinião deveria ser totalmente abolido é aquele tipo de linguagem grosseira,por vezes meio camuflada que por aqui aparece. Isso sim,dá uma péssima imagem de quem a usa num forum de policias.
Tenham todos um bom dia . Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Jewel-sa


Ao contrário da interpretação que fez, a minha "crítica" foi direccionada propositadamente para os militares da GNR e não para os civis. É preciso ler tudo e não entre linhas.
jbof
jbof
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 422
Mensagem : Lavaredas enormes...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Lynx Dom 23 Jan 2011, 11:45

camarada e amigo comandante geral e admin do forum, devo dizer que votei contra o encerramento do forum, mas tal como os outros camaradas referiram e aqui que nos reunimos e desabafamos e consultamos entre nos.
E igualmente com a apreensão, generalizada e pelos vistos por todos que este topico e talvez o acontecimento de encerrar não podera vir a acontecer, visto que não podemos cair em opressoes exteriores.
Quero ainda acrescentar que se for devido a falta de verba para continuar com o forum abero eu sou o primeiro a comparticipar com ajuda monetaria.
abraço forte a amigo para os administradores.
coragem
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Luisa Baião Dom 23 Jan 2011, 11:55

Caro jbof devo dizer-te que li as linhas e entre linhas.
Se leio :"há que restringir um pouco mais o acesso a civis " ... isso que dizer o quê?
Os civis só leem aquilo o que lá está escrito.
Se não escreverem o que não devem ninguem lê.
Portanto em vêz de falar em restringir acesso deverias de falar doutra maneira .
Na verdade , se a tua critica era direccionada aos militares na minha maneira de ver ,erraste o alvo .
Peço desculpa,mas ,se me conheces bem já devias de saber que sempre uso de frontalidade e, não calo o que na minha opinião não me cai bem ouvir.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por CEC91 Dom 23 Jan 2011, 12:02

Não
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por carlos morais Dom 23 Jan 2011, 12:40

Gostaria só de pensar quem teve,a infeliz ideia de se lembrar de levantar este topico.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Algarvius Dom 23 Jan 2011, 12:44

Encerrar!? Não, obrigado...

Para quem pensa que o Forum apenas serve para lavar roupa suja, deixem-me que lhes diga que este Forum, ajuda, e muito, no meu exercício de funções, porque quando tenho alguma dúvida, ou falta de alguma legislação, é aqui que recorro...
O portal da Guarda, não tem 1/3 do que é aqui disponibilizado para todos, e para além disso, não necessito de estar no Posto para ter acesso ao que quer que seja, se não haver, há sempre alguém que sabe o que é, o que, pela minha experiência acaba sempre por ser disponibilizada.

Existem utilizadores, que fazem deste Forum uma mais valia para o Guarda, e a eles um muito obrigado!
avatar
Algarvius
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 239
Mensagem : "Sorte, é aquilo que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Meu alistamento : 01SET2003

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Croco Dom 23 Jan 2011, 14:09

Não!
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Asensio Dom 23 Jan 2011, 14:12

eu bloqueava já este topico...
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por J.F Dom 23 Jan 2011, 14:14

Respondi Não!!!, será que já anda alguem a fazer pressão para encerrar ? Muito embora eu seja apenas um que de vez em quando manifesto as minhas opiniões acerca dos tópicos, tem-me sido bastante útil, pois tenho consultado bastante legislação que aqui encontro fornecida pelos camaradas que a disponibilizam. Fórum GNR: deveria encerrar ou não? 97139
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por vomcarper Dom 23 Jan 2011, 14:43

Obviamente que não, sem dúvida tem ajudado no esclarecimento de dúvidas a muita gente, como tem ajudado sendo um meio de desabafo e aqueles que sofrem na pele as injustiças que se vêm no dia a dia.
Agora concordo que determinadas atitudes que se vêm por parte de alguns utilizadores deveria ser bem mais sancionadas, educação e respeito fica bem em qualquer lado, até num fórum online.
Abraço
vomcarper
vomcarper
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 125
Meu alistamento : 2.º 97

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por vomcarper Dom 23 Jan 2011, 14:45

carlos morais escreveu:Gostaria só de pensar quem teve,a infeliz ideia de se lembrar de levantar este topico.
Amigo basta ver quem fez o tópico e a pergunta... Agora do porquê, só ele saberá, se quiser que divulgue. Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Smilies3
vomcarper
vomcarper
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 125
Meu alistamento : 2.º 97

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por CFO2000 Dom 23 Jan 2011, 14:53

Sr. CMDT, se ideia era saber se os users estavam com o forum não restam dúvidas.
Se era algo mais, faça o favor de nos dizer, para que caso seja necessário podermos ajudar.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Romit Dom 23 Jan 2011, 15:00

Não entendo a pergunta....
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por GIA2050 Dom 23 Jan 2011, 15:04

NÃO.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum GNR: deveria encerrar ou não? Empty Re: Fórum GNR: deveria encerrar ou não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes