Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por olhovivo Qua 15 Jun - 21:04

Unidade de Controlo Costeiro, através do Subdestacamento de Olhão, apreendeu na madrugada do dia 15, em Faro, 74 fardos de haxixe, que se encontravam dentro de duas embarcações, e deteve quatro indivíduos. As embarcações foram detectadas pelos meios de visão nocturna à entrada da Barra de Faro, tendo as movimentações parecido suspeitas aos militares, pelo que patrulhas terrestres e marítimas tomaram diligências para interceptarem as embarcações, o que veio a acontecer pelas 05:15 horas, duas horas depois do alerta. Foram detidos quatro suspeitos e apreendidos 74 fardos de haxixe. A Policia Judiciária foi ao local.


Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  373838

http://www.portalseguranca.gov.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=38741:olhao--apreensao-de-74-haxixe&catid=114:noticias-pagina-principal&Itemid=141
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por PINTAROLAS Qua 15 Jun - 21:22

palmas palmas palmas palmas
 :bravo:

Que orgulho tenho de ter pertencido a essa unidade.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Agostinho Qua 15 Jun - 22:04

Muitos parabens a esses elementos que noite após noite vão fazendo um serviço exemplar mas muitas vezes esquecido.
E quando todo o sistema tiver operacional é que vai ser.

Sempre Atentos e Vigilantes...
Agostinho
Agostinho
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 378
Meu alistamento : Foi ainda no século passado

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por suckoi 35 Qua 15 Jun - 22:12

Mais um excelente serviço.
quem procura a sorte, mais cedo ou mais tarde alcança, neste caso, quem trabalha em prol de uma causa, mais tarde é compensado.
nesta caso, a recompensa é o bom serviço.
quem comanda, que esteja atento e que saiba promover estes serviços e outros tantos como este, como imagem da gNR que se quer.
tem de se perder aquela imagem que a GNR é para a caça á multa, isso não interessa para nada.
parabens!
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por rmcp Qui 16 Jun - 0:56

Grande serviço. Parabéns aos camaradas envolvidos. Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Smilies3
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Croco Qui 16 Jun - 1:03

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Welldone camaradas envolvidos.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Pinto da Costa Qui 16 Jun - 9:34

Parabens aos intervenientes e ao resto da malta que passa noite apos noite a tentar detectar estes elicitos Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  662882
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Edr See Qui 16 Jun - 10:42

Mais um bom serviço prestado pela GNR!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Maeg Qui 16 Jun - 12:43

Mais um Sr. Oficial (Tenente) sem barrete a dar entrevista para os órgãos de comunicação social (TVI)... Depois são os soldadinhos os que não cumprem com as regras de atavio...
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por VaN_dRaCk Qui 16 Jun - 13:09

Bom serviço mt bem


Maeg escreveu:Mais um Sr. Oficial (Tenente) sem barrete a dar entrevista para os órgãos de comunicação social (TVI)... Depois são os soldadinhos os que não cumprem com as regras de atavio...

Camarada, se os Soldados as ouvem quando aparecem na TV sem o barrete, fará os Oficiais.
Há sempre algum maior a ver.. Wink
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por suckoi 35 Qui 16 Jun - 13:39

Maeg escreveu:Mais um Sr. Oficial (Tenente) sem barrete a dar entrevista para os órgãos de comunicação social (TVI)... Depois são os soldadinhos os que não cumprem com as regras de atavio...

há coisas bem mais graves. parece-me que estava dentro de uma garagem, ou seja debaixo de um coberto. estava apresentar um serviço de operacionalidade, acho que não vem nada mal ao mundo.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Maeg Qui 16 Jun - 14:04

Pois não, realmente não tem nada de grave, a não ser que seja um Guarda (soldado) dentro de um recinto (interior do Posto) sem barrete durante o seu serviço de atendimento ao público... Depois querem o Guarda nas apresentações no interior das instalações do Posto com o barrete de serviço colocado... Normalmente para os "soldadinhos" há sempre rebocadas. Será que a esse Tenente não lhe ficava bem o barrete de serviço para demonstrar uma boa imagem da Guarda ou será que os Srs Oficiais não gostam de "enfoiar" um barrete destes tão LINDO...
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por BARRIER02 Qui 16 Jun - 14:46

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  788649 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  788649 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  012 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  788649 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  2231
PINTAROLAS escreveu: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  373838 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  373838 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  373838 Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  373838


Que orgulho tenho de ter pertencido a essa unidade.
Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  662882
BARRIER02
BARRIER02
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1029
Mensagem : Padeço de doença Bipolar. Viva o maniqueismo!!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por suckoi 35 Qui 16 Jun - 18:55

Maeg escreveu:Pois não, realmente não tem nada de grave, a não ser que seja um Guarda (soldado) dentro de um recinto (interior do Posto) sem barrete durante o seu serviço de atendimento ao público... Depois querem o Guarda nas apresentações no interior das instalações do Posto com o barrete de serviço colocado... Normalmente para os "soldadinhos" há sempre rebocadas. Será que a esse Tenente não lhe ficava bem o barrete de serviço para demonstrar uma boa imagem da Guarda ou será que os Srs Oficiais não gostam de "enfoiar" um barrete destes tão LINDO...

tambem que na situação que descreves tambem não tem nada de mal.
mas já sabes que nossa instituição sobra sempre para o elo mais "Fraco", então é melhor não se por a jeito.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Tweety Qui 16 Jun - 21:17

olhovivo escreveu: pelo que patrulhas terrestres e marítimas tomaram diligências para interceptarem as embarcações, o que veio a acontecer pelas 05:15 horas, duas horas depois do alerta.

Patrulhas terrestres e marítimas, as terrestres vão a pé, já sabemos, por falta de não se sabe bem o quê, e as marítimas teriam ido a nado!? desorientado

E os suspeitos ? Alguem sabe qual foi a medida de coação aplicada?

Parabens a todos os camaradas envolvidos que nem a pé dão descanço aos traficantes...
mt bem
Tweety
Tweety
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por paulo pinto Qui 16 Jun - 21:19

Mas este tópico é sobre apreensões de haxixe ou sobre barretes???
Típico de geninhos. LOL.LOL..LOL...
A continuar assim a UCC vai ser extinta. Anda a apreender muito chamon e assim não se vai poder dar umas passas sempre que se quiser. LO.LOL..LOL..:
Já agora, onde anda aquela força que se diz dona do mar há muitos séculos?????
paulo pinto
paulo pinto
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 51
Profissão : militar gnr (para não esquecer os deveres) ou funcionário público (para sonegação de direitos)
Nº de Mensagens : 480
Meu alistamento : 2.º Curso de 98 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty UCC da GNR apreende 2 toneladas de haxixe

Mensagem por PINTAROLAS Seg 17 Set - 14:37


UCC da GNR apreende 2 toneladas de haxixe



Cerca de duas toneladas de pólen de haxixe foram apreendidas esta madrugada, ao largo de Olhão, pela Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR. Os traficantes conseguiram escapar.

Por volta das 05h30 da madrugada os homens da UCC detetaram uma embarcação com movimentações suspeitas, no mar em frente à ilha da Armona. Pouco depois, dois outros barcos, mais pequenos, de pesca, aproximaram-se da embarcação inicial e a droga foi transferida para um deles.
Com meios em terra e no mar, a UC acabou por abordar o barco com a droga já na ria Formosa, perto de Olhão, apreendendo o haxixe dividido em 64 fardos com o peso total de 2 150 kg e o barco. Os traficantes conseguiram escapar no outro barco.
Video: http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/09/17/unidade-de-controlo-costeiro-apreendeu-64-fardos-de-polen-de-haxixe-em-olhao

mt bem

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por olhovivo Seg 17 Set - 17:52

Bom serviço. Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Paulo B Seg 17 Set - 18:35

Parabens ao pessoal envolvido.

Embora esta unidade esteja com os dias contados, continuamos "atentos e vigilantes".

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  97139
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por moralez Seg 17 Set - 19:06

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  662882
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por sineense Seg 17 Set - 21:34

Poucos mas bons.
militar
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Olhão – Apreensão de fardos de haxixe  Empty Re: Olhão – Apreensão de fardos de haxixe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes