PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por Almeida Pinto Qui 19 Jun 2014, 13:47

Uma grande operação durante a noite passada apanhou quase 16 quilos e meio de droga (80 mil doses de haxixe), e a detenção de 15 suspeitos.

Estão indiciados por tráfico de droga 13 homens e duas mulheres (entre os 21 e os 43 anos), que aguardam apresentação às autoridades judiciais da comarca do Baixo Vouga, o que irá acontecer esta quinta-feira de manhã.

Segundo fonte da PSP, a quantidade de droga apreendida "é a maior de sempre" registada por esta polícia no comando de Aveiro e poderia render facilmente meio milhão de euros.

Nas buscas realizadas durante a noite nas freguesias de Santa Joana e Esgueira, foram apreendidas também cinco viaturas, quase dois mil euros em dinheiro, bem como uma mesa de corte, duas facas (sendo uma de abertura automática), uma pistola de alarme, um moinho, cinco telemóveis, um taco de basebol e um bastão extensível.

A operação culminou vários meses de investigação, permitindo desmantelar um grupo "já com forte expressão no tráfico de droga na zona de Aveiro".

A PSP atuou no cumprimento de 12 mandados de busca domiciliária.

"Alguns dos indivíduos já se encontravam referenciados nesta polícia pela suspeita da prática deste tipo de crime", adianta um comunicado.

A esquadra de investigação criminal foi reforçada para esta operação com 18 polícias da divisão policial de Espinho.

Fonte:http://www.noticiasdeaveiro.pt/pt/32456/psp-fez-a-maior-apreensao-de-haxixe-de-sempre-na-cidade-de-aveiro/

Belo serviço da PSP  palmas palmas palmas 
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por BlackOps Qui 19 Jun 2014, 17:07

militar Fixe 
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por PINTAROLAS Qui 19 Jun 2014, 18:19

Sim senhor, os meus parabéns ao pessoal da PSP.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por FORASTEIRO Qui 19 Jun 2014, 19:48

Fixe mt bem 
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por ripper Qui 19 Jun 2014, 20:00

Em tempos houve um rei que disse aos seus cavaleiros quando estes perseguiam mouros e espanhóis :"Dai-lhes poucas,mas quando lhe derdes que seja com força" e agora é igual..com força..
Muitos parabéns.
ripper
ripper
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 280
Mensagem : "Lutai e re-lutai até, que os cordeiros se tornem Leões".
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por PedroSantos Qui 19 Jun 2014, 23:47

Parabens aos intervenientes no serviço....
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por Tiago Santos Qui 19 Jun 2014, 23:52

palmas palmas
Tiago Santos
Tiago Santos
Colaborador Trânsito
Colaborador Trânsito

Masculino
Idade : 35
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 252
Meu alistamento : - 02/12/2010
- 43º CTG
- CPCB 2015/2016
- 16º Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro Empty Re: PSP fez a maior apreensão de haxixe de sempre na cidade de Aveiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes