Forum GNR bastante activo - Classificação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por WildCatPT Seg 16 Abr - 0:24

Relembrando a primeira mensagem :

:fg hurray:

Vejam la neste site, o Forum da GNR , segundo a classificação que mostra os sites mais activos:


LINK


Última edição por em Seg 16 Abr - 11:55, editado 1 vez(es)
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo


Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Re: Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por Luisa Baião Ter 28 Jul - 10:31

[quote="juan"]Parabéns ao fórum e a todos os utilizadores, só o descobri em junho mas, penso que cheguei a tempo e que já valeu a pena, é muito interessante e também muito divertido hehehe

Divertido ???? já foi mais divertido na minha opinião. Penso que poderia ser mais divertido ,se algumas pessoas se compenetrassem de que isto é um forum sério,onde todos se devem de entreajudar .Ultimamente ,vê-se com desagrado e tristeza ,algumas pessoas entrarem nesta casa com espirito de gozo e vontade de desestabilizar .
O forum devia de ser uma familia .Cada um dando a sua opinião construtiva ,visando o bem-estar colectivo.
Apesar de haver por cá alguns civis , é um forum de Forças de Segurança .E como tal ,deve de ser olhado com respeito e acarinhado por todos,quer sejam civis ou militares.
Infelizmente ,por vezes , há pessoas que ,por insensatez,frustração,inveja ,ou seja lá o que seja,que não dá para entender ,
espalham discordia e mau ambiente.
Parece-me na minha modesta opinião que , quem assim pensa devia de tentar mudar para melhor.
Dentre os 26000 elementos que fazem parte desta Instituição ,que se querem respeitados e respeitáveis ,merecem melhor .
Se aqui viermos ,e aqui estamos firmes e convictos de que a GNR precisa de nós ,da mesma maneira que todos nós deles precisamos, é nosso dever dar a esta casa virtual o nosso melhor. Para lhes darmos o pior ,já lhes chega o que enfrentam diariamente . Ter o inimigo dentro de casa , não é menos perigoso que guardar o diabo debaixo da almofada onde dorme.
Portanto, aqui fica o meu desabafo. Quem gostar gosta ,quem não gostar ,tenho muita pena, peço desculpa, mas... sou assim e já não vou mudar.E nem vou desistir duma luta que é justa ! e não vou virar a cara a obstáculos .Nem vou calar aquilo que
me parece injusto e de baixo nível.
Felizmente, a maioria dos users são gente merecedora de todo o nosso carinho e respeito.SE entre tantos ,houver uma ou outra ovelha daquelas... não é isso que vai desintegrar o rebanho.
A todas as pessoas de boa vontade ,espirito livre de maldade ,desejo um dia muito feliz.
Ao nosso forum ,muitos anos de vida .
Á nossa GNR e a todos os que nesta hora labutam e sofrem , a bem da segurança do País , o meu muito OBRIGADA!
Aos outros... que repensem e ganhem juizinho.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Re: Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por Convidad Ter 28 Jul - 17:28

Luisa,

Para dizer tudo isso escusavas de usar as minhas palavras ao fazer "quote" e mal, o que considero uma provocação a mim enquanto membro aqui do fórum GNR, sendo que, o teu único objectivo é marcares posição, influenciando outros utilizadores e pensando, tu, que tens estatuto especial aqui no fórum.
Fica sabendo que num fórum todos os membros são iguais, independentemente do sexo, raça, religião, opção polititica e formas de pensamento, antiguidade e interacção de cada um dentro do fórum.

Tu é que devias ganhar juízo porque pelo que parece já tens mais que idade para isso.

Espero não ter sido indelicado com nenhum dos meus pares, se o fui peço desculpa.

Com cordialidade,

juan
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Re: Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por LCP 22 Ter 28 Jul - 17:42

Apoiado Luisa

mt bem

:fg hurray:
LCP 22
LCP 22
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 814
Mensagem : Comigo quem quiser, contra mim quem puder
Meu alistamento : CFG 2006/2007 - CFCB 2011/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Re: Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por Luisa Baião Ter 28 Jul - 18:35

Pouco mais tenho a dizer do que : enriqueçam o forum com ideias e opiniões construtivas.
Um lugar onde todos se sintam bem,aproveitem para aprender. E já agora, se tiverem algo a enssinar ,melhor será...
Aqui ,ninguem é mais do que ninguem. Todos somos users do forum . Cada um que dê o seu melhor .Sendo que ,o obectivo principal da existência do forum é a GNR e os que nela labutam com tantas dificuldades.É para esses que o forum é dirigido .
Longa vida ao forum e aos que tiveram a iniciativa de o criar.
Não deve de ser nada fácil moderar um forum com tantos users ,cada um com a sua personalidade diferente.
Para quem trabalha ter de dar atenção ao forum não deve ser pera doce.
Há que termos isso em atenção ,ser gratos por isso.Tanto mais que, reconheço ,apesar do coração ser grande e todas aqui caberem,
por vezes também erro .
Portanto, por me aturem há quasi 3 anitos ,Muito OBRIGADA
Deixo um cabaz cheinho de amôr para este forum ,que quasi vi nascer e a todas as pessoas de boa vontade que nele colaboram.
Antes que o cabaz se despeje... reservo alguns para o CG ,CSI e moderadores.

:fg hurray: love contente3
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Re: Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por Croco Ter 28 Jul - 20:51

palmas palmas palmas D.Luisa soprar beijo
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Forum GNR bastante activo - Classificação - Página 2 Empty Re: Forum GNR bastante activo - Classificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes