Mais imparcialidade e isenção por parte da administração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais imparcialidade e isenção por parte da administração Empty ASPIG pede revogação de novo sistema remuneratório

Mensagem por dragao Sex 12 Ago 2011, 00:18

AJF/MTJ escreveu:
suckoi 35 escreveu:depois de 515 visualizações, nem vc, nem aí o insultador mor, que aliás não deve andar longe, bem como o resto da tropa, respondeu a esta pergunta.

antes da vitimização e de certos apartidarios começarem a insultar, respondam por favor.


depois pode insultar á vontade, pq aqui todos são fortes a insultar.



Mais imparcialidade e isenção por parte da administração 749px-San_marcos_bullfight_01

Anda cá Bonito!




Por esta intervenção vai ficar suspenso por tempo indeterminado.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mais imparcialidade e isenção por parte da administração Empty Mais imparcialidade e isenção por parte da administração

Mensagem por AJF/MTJ Sex 19 Ago 2011, 08:30

Esta administração na aplicação das regras sancionatórias, parece usar de dois pesos e duas medidas, não exercendo o cargo com completa imparcialidade e isenção, tal como sucedia no tempo do CSI, Salomão e WildCat. Exprimo assim, neste tópico a minha profunda indignação, porque não concordo com as atitudes discriminatórias levadas a cabo por este administrador em concreto, que não aceita depois a contestação nem sabe conviver com as críticas.
"Quem não sabe ser "merceeiro fecha a porta"
AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

Mais imparcialidade e isenção por parte da administração Empty Re: Mais imparcialidade e isenção por parte da administração

Mensagem por smelly Sex 19 Ago 2011, 09:24

bom dia camarada!

como utilizador do fórum, sinto-me forçado a relembra-lo de que qualquer reclamação ou sugestão a administração/moderação deve ser sempre feito por PM...

talvez esteja a ultrapassar as minhas competências, mas é só para lhe evitar algumas das tais sanções a que se refere...

um abraço! bom dia!
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1435
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Mais imparcialidade e isenção por parte da administração Empty Mais imparcialidade e isenção por parte da administração

Mensagem por L@nz@s Sex 19 Ago 2011, 09:35

Tal como um utilizador disse... esta é uma das regras:

7. MODERAÇÃO

Os Administradores/Moderadores deste Fórum reservam o direito de editar, apagar, alterar ou mover qualquer tipo de mensagem que prejudique a estabilidade do mesmo e que vá contra as regras do Fórum, assim como suspender qualquer membro. A Administração ainda se reserva ao direito de não aceitar inscrições de membros suspensos ou expulsos do fórum.
Se algum membro precisar de algum tipo de esclarecimento acerca da política de moderação do Fórum, será feito sempre e exclusivamente através de PM.

Tópico Locked

Rulez

militar
L@nz@s
L@nz@s
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1829
Mensagem : O melhor serviço... é aquele que fica feito!!
Meu alistamento : 1.º de 1998, o alistamento da EPG - Queluz Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mais imparcialidade e isenção por parte da administração Empty Re: Mais imparcialidade e isenção por parte da administração

Mensagem por dragao Sex 19 Ago 2011, 14:05

Caro membro AJF/MTJ, as regras foram aplicadas em função da sua intervenção. O facto de fazer parte do fórum como membro, não lhe dá o direito de agredir de uma forma gratuita e verbal os restantes user´s. A continuar com as sua intervenções à margem das regras, informo que está a expor-se novamente à aplicação das mesmas.

Qualquer esclarecimento sobre os precedimentos adoptados, devem ser solicitados via PM à Administração/Moderação.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23233
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Mais imparcialidade e isenção por parte da administração Empty Re: Mais imparcialidade e isenção por parte da administração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes