1500 polícias desistem da farda em três anos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por PINTAROLAS Sex Fev 10, 2012 8:21 am

Relembrando a primeira mensagem :

1500 polícias desistem da farda em três anos.
http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=2295614&seccao=Media&page=-1
http://www.dn.pt/DNMultimedia/DOCS+PDFS/Capas2012/Capa10Fev.pdf
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo


1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por PedroSantos Seg Jul 22, 2013 1:01 pm

Se não fosse ter filhos pequenos... e que me iria custar demais estar longe deles... até eu ia para o estrangeiro...
Acredito que a situação do país irá melhorar, mas antes disso também acredito que irá piorar mais ainda...
Termino desejando boa sorte aos que optarem por procurar novos horizontes...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Seg Jul 22, 2013 6:11 pm

Eu resolvi "meter" licença ilimitada durante um ano, encontro-me na Alemanha, já tiro 1800€ brutos. Trabalho de segunda a sexta, nada de noites, nem guerras por causa do serviço, nem civis a chatearem a cabeça. Em Dezembro volto a Portugal e vou "meter" mais dois anos de licença.
Para quem tem filhos pequenos aqui é uma boa oportunidade para os criar.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por fast7 Seg Jul 22, 2013 8:48 pm

Quem me dera, ir trabalhar para o estrangeiro, aqui somos esquecidos e não acredito em reformas ou reservas, quando chegar a minha altura bem que morro a trabalhar e talvez tenha de voltar dos mortos para vir trabalhar, o que se avisinha é bom para alguém mas não para mim.
fast7
fast7
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 39
Profissão : Actualiza este campo. CG
Nº de Mensagens : 60
Mensagem : "Quem sabe limitar os seu desejos é sempre riquíssimo" (Voltaire)
Meu alistamento : ????

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Mike Charlie Seg Jul 22, 2013 10:00 pm

Helder Pinto escreveu:o Pior deve chegar para o ano, com o orçamento que se avizinha, a coisa vai ficar linda.

Mas a guarda não acaba, sempre vamos poder ver os sargentos e oficiais a fazerem patrulhas e piquetes, quando não houver mais mão de obra barata "nó" eles vão ter que alinhar, eheheheh

 Até parece que isto está bom para os Sargentos...realmente...

Em princípio, no próximo ano, mais um para a estatística...infelizmente...
Mike Charlie
Mike Charlie
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 766
Meu alistamento : 01JUN06 - AIP


Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por msm Seg Jul 22, 2013 10:48 pm

Por muito mau que isso fosse - que até nem é, nunca tive melhor emprego - a verdade é que os concursos para as FS nunca ficam às moscas.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por adegas Ter Jul 23, 2013 10:40 am

genere escreveu:Eu resolvi "meter" licença ilimitada durante um ano, encontro-me na Alemanha, já tiro 1800€ brutos. Trabalho de segunda a sexta, nada de noites, nem guerras por causa do serviço, nem civis a chatearem a cabeça. Em Dezembro volto a Portugal e vou "meter" mais dois anos de licença.
Para quem tem filhos pequenos aqui é uma boa oportunidade para os criar.

 Companheiro, existe por ai lugar para mais um???hmm hmm
adegas
adegas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 203
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por genere Ter Jul 23, 2013 4:19 pm

adegas escreveu:
genere escreveu:Eu resolvi "meter" licença ilimitada durante um ano, encontro-me na Alemanha, já tiro 1800€ brutos. Trabalho de segunda a sexta, nada de noites, nem guerras por causa do serviço, nem civis a chatearem a cabeça. Em Dezembro volto a Portugal e vou "meter" mais dois anos de licença.
Para quem tem filhos pequenos aqui é uma boa oportunidade para os criar.

 Companheiro, existe por ai lugar para mais um???hmm hmm

 Camarada aqui na Alemanha não há crise, há trabalho aos pontapés, nas mais diversas áreas.
Custou-me um pouco a habituar ao modo de vida dos alemães, mas gosto de estar cá e temos uma ideia errada deles.
Mas aqui trabalha-se e bem, o dia aqui começa às seis da manhã, domingo está praticamente tudo fechado, jantam às seis horas no máximo sete, não recebem subsidio de alimentação, o ordenado é por hora e depende das profissões, os contratos são elaborados com um determinado numero de horas, fazem valer-se do banco de horas.
Se a Alemanha é o motor da Europa é a conta deles e só deles.
O pior é mesmo a língua, é mesmo complicada.
Para quem tem filhos o subsidio é de 190€ por cada um, por isso há cá muita escumalha arábe e turca que só sabem fazer filhos e viver do "sozialgeld", tipo rendimento mínimo. 
Um casal aqui com dois filhos tinha no mínimo 2500€ por mês.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por olhovivo Ter Jul 23, 2013 7:27 pm

È aproveitar os concursos internos e tirar proveito da lei da mobilidade.Para quem está na GNR as opções são bem mais reduzidas.
Parar e esperar por melhores dias,è bem pior.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por SegurosbaratosArtur Qua Jul 24, 2013 9:37 am

É uma pena ver sair jovens, aos quais o Estado pagou a formação, para outros locais.
Mas precisamos de comer todos os dias e de olhar pelas nossas famílias, porque se não formos nós a preocupar-mo-nos não é o vizinho.
Boa sorte a todos.

Um Abraço

Artur
SegurosbaratosArtur
SegurosbaratosArtur
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : Mediador de seguros
Nº de Mensagens : 3
Mensagem : "Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio previne-o."

Albert Einstein
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://segurosbaratosgeral@sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

1500 polícias desistem da farda em três anos - Página 2 Empty Re: 1500 polícias desistem da farda em três anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes