"POR TI GNR"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Admin "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Qua 22 Fev 2012, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Um texto que não deve passar em vão ao nosso olhar. Foi escrito com alma e sentimento, pelo caríssimo utilizador "Roque" do Fórum GNR!

"POR TI GNR"

... "Não te conhecia para lá do que falavam de ti. Declaravam-te leal, fiável, altruísta e acessível. Naquela maré, que poucas ondas havia proporcionado, tal bastou para me arrebatares…A mim, que podia preferir qualquer uma.

Permutei os céus pela terra, só para estar mais próximo da tal que me exortava os dias. Aprendi a falar como tu falas, a pensar como tu pensas, tentei dar-te um pouco de mim por cada migalha que recebi de ti. Nunca foi fácil, mas lutei, como muitos já haviam lutado.

Falei de ti aos meus. Enalteci cada fragmento que te compõe, mesmo quando erravas, e era comum.

Compreendi-te como um todo, não como parte (embora sejas parte de mim e eu de ti), julgo que assim ultrapasso melhor os dias e refreio o menos bom, o insuficiente, que me concedes.

Assumi responsabilidades para as quais nem sempre me senti preparado, adestrei o que nos une, impugnei quem contra nós, mas principalmente contra ti, arremetia.

És os meus dias, as minhas noites. És pedaço de mim nos meus intentos, compões quase todas as minhas angústias, não és minha, mas eu sou teu, sou e serei.

Presumo que seja assim com todos os amores. Alguns aspectos em comum, um “je ne sais quoi” que nos cativa e nos apaixona, a angústia da incerteza, o amor nas vitórias em conjunto, as mãos entrelaçadas nos momentos de dor, uma pitada de raiva, alguns litros de suor temperados a sangue…e muito respeito. Acima de tudo respeito.

Depois de tantos anos a acordar para ti e a adormecer contigo, continuo a achar que fiz a selecção genuína ao permutar os céus por ti…GNR."

Autor: Roque (Fórum GNR)


Última edição por dragao em Sex 11 Ago 2017, 16:23, editado 4 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Carpe diem Seg 05 Mar 2012, 18:57

Boa...camarada Miguel.....talvez o camarada roque deixe de pensar assim sobre a sua "GNR"
Carpe diem
Carpe diem
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 401
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Ice Seg 05 Mar 2012, 19:19

Migueldevilarinho escreveu:Recomendo urgentemente a transferência do camarada "Roque" para um Posto do serviço Territorial da GNR, e com a patente de Guarda.



Não concordo, porque se ele é oficial, estudou e fez por isso!

Agora, concordo que desde que entram na academia e até passarem á situação de reserva, deviam de andar mais no terreno a acompanhar quem comandam (umas patrulhitas não fazem mal a ninguém), para verem o que por vezes penamos, isso sim, para que nos dêm mais valor e quando apanhassem situações daquelas mesmo fo..das, e que temos que decidir no momento e que por vezes até nos correm mal, para que fossem eles a decidir e depois assumissem a decisão. Certamente ver-nos-iam de outra forma quando nos instauram processos disciplinares por causa do nosso serviço.

É como tudo na vida, há bons e maus em todos os lados. Noeste momento tenho um CMDT DT do melhor, é sempre o primeiro a arregaçar as mangas sem que lhe caia os galões, prefere andar na rua conosco que estar na chafarica bafienta com cheiro a bolor.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por PINTAROLAS Seg 05 Mar 2012, 19:23

Migueldevilarinho escreveu:Recomendo urgentemente a transferência do camarada "Roque" para um Posto do serviço Territorial da GNR, e com a patente de Guarda.
Carpe diem escreveu:Boa...camarada Miguel.....talvez o camarada roque deixe de pensar assim sobre a sua "GNR"
Aconselho estes dois membros a passarem pelas regras do fórum.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Seg 05 Mar 2012, 19:29

Camaradas, parece-me que estamos aqui a discutir o sexo dos deuses.

Cada profissional, deve procurar desempenhar funções, onde se sinta bem. Deve lutar pelos seus objectivos e gostar realmente daquilo que faz.

O que está aqui em apreço é o texto que o utilizador Roque escreveu, na minha opinião foi dos melhores que li aqui no fórum. Pelas suas intervenções se denota bons conhecimentos sobre cultura geral. A meu ver é uma mais valia para a Instituição e para os profissionais.

Para quem não sabe, o texto foi elogiado no facebook por cidadãos civis. É sempre bom saber, que na (GNR) existem profissionais que espelham brio e dedicação.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por JSousa Seg 05 Mar 2012, 21:17

Que texto tão "lamechas" para se dedicar a uma Força de Segurança. Mas está bem, há quem veja tudo cor de rosa.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Seg 05 Mar 2012, 21:22

JSousa escreveu:Que texto tão "lamechas" para se dedicar a uma Força de Segurança. Mas está bem, há quem veja tudo cor de rosa.

Ainda gostaria de ler um texto escrito pelo caríssimo"POR TI GNR" - Página 2 Yellowwi
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Pantufas Seg 05 Mar 2012, 22:12

... salta a pergunta aos ilustres críticos:

-- qual será o melhor comandante ? o modelo apelidado de lamechas ou o tipo classificável de azedo ???
Pantufas
Pantufas
2º Sargento
2º Sargento

Idade : 87
Profissão : Reformado GNR
Nº de Mensagens : 506
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por COELHO.X Seg 05 Mar 2012, 22:18

Eu gostaria de um Comandante que conhece-se a realidade da Guarda e nomeadamnete dos homens que comanda!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Roque Seg 05 Mar 2012, 23:45

Quando se lida com homens, é impossível agradar a todos. Há sempre o camarada do contra, mesmo que as coisas até estejam a correr bem.

Eu não vejo tudo cor-de-rosa, vejo tudo muito bem, até. Deram-me dois olhos que funcionam a 100%, deram-me também ouvidos e boca, ouço mais do que falo, como deve de ser, alguns camaradas deveriam adoptar a minha filosofia, está provado que resulta melhor.

O meu texto não está lamechas (apesar de eu até o poder ser, nunca o saberá), nem está "cor-de-rosa", as coisas menos positivas estão lá, mas é preciso possuir alguma inteligência, incluindo a emocional, para perceber o que está lá escrito.

Nem tudo se aprende na escola, é certo, mas somos seres em permanente aperfeiçoamento, dizem os peritos, alguns sujeitos, que nem vou qualificar, deveriam parar de olhar para a barriga e começar a olhar para o que os rodeia (já sei, já sei, é tudo muito mau e não pagam bem! Já sei, esse argumento já não me vai fazer pensar).

Já referi noutro tópico, há muito tempo até, mas torno a referir, que não me importo de partilhar opiniões:

Conheço camaradas que se queixam, diariamente, da vida, do trabalho, da mulher, dos filhos. Tudo se prende com eles, com o que eles querem, o que eles sentem, o que eles fazem. Meus caros, o centro do sistema é o Sol, não são vocês, nem eu. Se tudo corre mal a um determinado sujeito, queiram-me desculpar, mas a culpa é do sujeito.

Queixam-se que ganham pouco para o que fazem, basta pedir a determinados camaradas para fazer alguma coisa, que escape um pouco à rotina, que se ouve logo um: "Não me pagam para fazer isso!", e muitas vezes até pagam. Queixam-se que os direitos não são gozados, mas violam o cumprimento de determinados deveres e, com isso, envergonham a GNR e os camaradas que a formam.

Depois acham-se senhores da razão, acham-se no direito de falar de quem não conhecem com a moral de quem faz tudo bem, quando pouco se aproveita neles. Querem enfiar-se nas botas que não conseguiriam erguer, só por parecerem mais bonitas e brilhantes que as deles, mas no fundo até sabem que, calçando a bota de X e Y, o mais certo era dar de caras com o chão e estilhaçar os dentes.

Eu faço o que me compete, diariamente, sem atropelar quem faz coisas diferentes. Faço o que me compete muito bem, até, e faço para além do dever, algo que duvido que a maioria dos que criticaram faça.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por JSousa Ter 06 Mar 2012, 18:47

dragao escreveu:
JSousa escreveu:Que texto tão "lamechas" para se dedicar a uma Força de Segurança. Mas está bem, há quem veja tudo cor de rosa.

Ainda gostaria de ler um texto escrito pelo caríssimo"POR TI GNR" - Página 2 Yellowwi

Oh Dragão, sobre a GNR, até escrevia um livro, mas dificilmente te o daria ou a alguém para o ler e sabes porquê? Porque não seria de fantasia, seria bem realista, sobre o que sei e já vi na instituição que paga o meu "pão de cada dia" e como tal, tudo o que escreveria nesse livro ficará guardado só para mim.
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por zedopipo Ter 06 Mar 2012, 20:28

O texto está muito bem elaborado, diga-se!
Contudo, infelizmente a realidade desta Guarda não é tão "cor-de-rosa" como o texto deixa transparecer, pelo menos na minha interpretação.

Para finalizar, remeto os meus parabéns ao autor do texto, pois está mesmo muito bom.

Cumps
zedopipo
zedopipo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 98
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 290
Mensagem : Get a life!

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por jcmrib Ter 06 Mar 2012, 22:53

Ice escreveu:

É como tudo na vida, há bons e maus em todos os lados. Noeste momento tenho um CMDT DT do melhor, é sempre o primeiro a arregaçar as mangas sem que lhe caia os galões, prefere andar na rua conosco que estar na chafarica bafienta com cheiro a bolor.

Ehehehe......essa é para o louvor"POR TI GNR" - Página 2 437752

Agora (sem brincar) tens toda a razão, um excelente CMDT

"POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626
jcmrib
jcmrib
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 352
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por irreverente Seg 12 Mar 2012, 08:58

Já o tinha dito noutro local, o texto está excelente.

Como não podia deixar de ser, não podia agradar a toda a gente.

Retirei alguma coisa do que o excelente user Pantufas escreveu e que todos deveriam ler com atenção.

De modo semelhante, é indispensável a existência de uma pirâmide
hierárquica, com atribuições diferentes para cada nível, mas todos
importantes uns para planear e dirigir, outros para enquadrar e cimentar
a ligação entre o topo e a base da piramide, outros para executar.

Em minha opinião, todos devem cooperar e não entrar em conflito de hierarquias.


regras e modelos a seguir. É evidente que há sempre faltas,
incapacidades, falhas, desvios, ... é a dinâmica a funcionar. Impõe-se é
evitar a todo o custo que se criem fossos geracionais ou hierárquicos,
que podem ser fatais para a necessária coesão social, vulgarmente
designada como espírito de corpo.

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Paulo B Seg 12 Mar 2012, 12:17

[quote="jcmrib"]
Ice escreveu:

É como tudo na vida, há bons e maus em todos os lados. Noeste momento tenho um CMDT DT do melhor, é sempre o primeiro a arregaçar as mangas sem que lhe caia os galões, prefere andar na rua conosco que estar na chafarica bafienta com cheiro a bolor.

Ehehehe......essa é para o louvor"POR TI GNR" - Página 2 437752





Felizmente essa tem sido a regra na fiscal."POR TI GNR" - Página 2 97139
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Ice Seg 12 Mar 2012, 12:53

jcmrib escreveu:
Ice escreveu:

É como tudo na vida, há bons e maus em todos os lados. Noeste momento tenho um CMDT DT do melhor, é sempre o primeiro a arregaçar as mangas sem que lhe caia os galões, prefere andar na rua conosco que estar na chafarica bafienta com cheiro a bolor.

Ehehehe......essa é para o louvor"POR TI GNR" - Página 2 437752

Agora (sem brincar) tens toda a razão, um excelente CMDT

"POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626



Louvor, eu?????????

Bem sabes o que se passa, não sabes?
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por jcmrib Seg 12 Mar 2012, 18:43

Ice escreveu:
jcmrib escreveu:
Ice escreveu:

É como tudo na vida, há bons e maus em todos os lados. Noeste momento tenho um CMDT DT do melhor, é sempre o primeiro a arregaçar as mangas sem que lhe caia os galões, prefere andar na rua conosco que estar na chafarica bafienta com cheiro a bolor.

Ehehehe......essa é para o louvor"POR TI GNR" - Página 2 437752

Agora (sem brincar) tens toda a razão, um excelente CMDT

"POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626 "POR TI GNR" - Página 2 521626



Louvor, eu?????????

Bem sabes o que se passa, não sabes?

"Essa só para o ICE que os outros não fiquem ofendidos"........vê-se logo que és da BT...que não entendes uma piada"POR TI GNR" - Página 2 Yellowcr
jcmrib
jcmrib
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 352
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Ice Seg 12 Mar 2012, 20:18

Quando te apanhar no bar, acertamos contas...

"POR TI GNR" - Página 2 Smilies9
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Roque Seg 12 Mar 2012, 21:49

Oh Soares, está calado e larga a pinga.

Nem um poema seria melhor que esta frase.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Seg 12 Mar 2012, 21:50

António, não escreva no plural, (nem todos podem ter a mesma opinião) escreva apenas o que voçê pensa.


Última edição por dragao em Seg 12 Mar 2012, 21:54, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por foca branca Seg 12 Mar 2012, 21:52

"POR TI GNR" - Página 2 99078 .

Todo o individuo que nesta instituição se dedique de alma e coração á causa publica, seja em que serviço for, faz muito em prol da grei.

Como já referi, é um excelente texto do user roque e tudo o resto só serve para destabilizar, para lançar frustraçoes de algo o qual não logrou alcançar, ou expectativas de adolescente que queria ser jogador da bola, ou um "francisco louça" e afinal acabou por ser um pseudo poeta pesquizador do wikipedia e gNR nas horas vagas.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Qua 30 maio 2012, 23:15

É com grande satisfação que levo ao conhecimento dos caríssimos, que o texto elaborado pelo nosso prestigiado "Roque", a pedido da Administração/Moderação, foi exposto na Página Oficial "facebook GNR" https://www.facebook.com/profile.php?id=100000469988921#!/GuardaNacionalRepublicana .

Quero também informar publicamente que a Administração da Página Facebook GNR, recebeu com grande satisfação o contributo do "Roque", em que muito honra e dignifica a Guarda Nacional Republicana.

Um bem haja Roque"POR TI GNR" - Página 2 Yellowwi
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por foca branca Qui 31 maio 2012, 01:35

excelente reconhecimento, quem anda aqui sem segundas intenções e acima de tudo tem caracter, merece.

o que falta a muita gente é caracter.

parabens amigo.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por irreverente Qui 31 maio 2012, 17:23

Já li e comentei.

Grande abraço para o Roque, mais uma vez parabéns. palmas palmas

foca branca: o que falta a muita gente é caracter. Amigos
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Qui 11 Abr 2013, 01:23

Quando as palavras se unem de uma forma singela, é sempre bom relembrar o seu autor...
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por иuησ Qui 11 Abr 2013, 02:24

irreverente escreveu: Já li e comentei.

Grande abraço para o Roque, mais uma vez parabéns. palmas palmas

foca branca: o que falta a muita gente é caracter. Amigos

Se me permitires, acrescento que falta a muita gente é carácter e idoneidade...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Shadow.bjp Qui 11 Abr 2013, 09:52

Para lá de excelente é de tirar o chapéu ao seu autor...

MUITOS PARABÉNS Roque é um texto que me toca profundamente...

Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por antipilho Qui 11 Abr 2013, 22:17

lindo "POR TI GNR" - Página 2 Smilies4
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Dom 30 Nov 2014, 16:03

Um texto que vale a pena relembrar. Se me permitem, escrito com alma e sentimento, pelo caríssimo "Roque" (utilizador do Fórum GNR)!
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por olhovivo Dom 30 Nov 2014, 23:08

Aproveito o lema,alma e sentimento para relembrar os ensinamentos do nosso saudoso user Pantufas!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Roque Qua 03 Dez 2014, 16:55

olhovivo escreveu:Aproveito o lema,alma e sentimento para relembrar os ensinamentos do nosso saudoso user Pantufas!

Vai fazer falta. Ficámos mais pobres.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por servirportugal Sex 09 Jan 2015, 00:17

quando se tem vocação é digno de um   :bravo:
avatar
servirportugal
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda-Principal
Nº de Mensagens : 62
Mensagem : A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades. (Abraham Lincoln)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por иuησ Sex 09 Jan 2015, 01:30

Já agora... Onde anda o camarada Roque?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por dragao Dom 26 Mar 2017, 15:38

São palavras assim, que elevam o orgulho e animo para trabalhar nesta plataforma, mesmo com o sacrifício do descanso.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23239
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Raí Dom 26 Mar 2017, 17:53

dragao escreveu:São palavras assim, que elevam o orgulho e animo para trabalhar nesta plataforma, mesmo com o sacrifício do descanso.
mt bem

Nunca é demais colocar este texto novamente "ativo" para ser lido e relido....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Re: "POR TI GNR"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo