Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por dragao Qui 01 Mar 2012, 20:16

Os militares da GNR que, esta quinta-feira, participam no "passeio contra as injustiças" derrubaram as barreiras de proteção montadas na Praça do Comércio, em Lisboa, conseguindo assim chegar à porta do Ministério da Administração Interna.



foto Pedro Correia/Global Imagens

Gritando "invasão, invasão", os militares derrubaram a barreira enquanto uma delegação da Associação dos Profissionais da Guarda (APG) e da Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) entregava um documento reivindicativo.

A PSP montou um cordão policial junto à porta do Ministério da Administração Interna de forma a evitar que os militares invadissem o edifício.

Mais de mil militares da GNR protestam, esta quinta-feira, em Lisboa num "passeio contra as injustiças" que dizem estar a afetar os efetivos desta força de segurança.

Na origem do protesto, promovido pela APG e ANSG, está a forma como foi aplicado o novo regime remuneratório, a anunciada extinção do subsistema de saúde da GNR e os problemas relacionados com a passagem à reforma.

Os associados da APG saíram do Largo de Camões tendo-se juntado aos militares que pertencem à ANSG para juntos desfilarem até ao Ministério da Administração Interna, onde entregarão um documento.

Fonte: JN


Última edição por dragao em Sex 18 Out 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por jarosma Qui 01 Mar 2012, 20:25

http://www.tvi.iol.pt/noticia/sociedade/gnr-tvi24-protesto-militares-seguranca-mai/1329712-4071.html
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-tvi24-protesto-militares-seguranca-mai/1329712-4071.html
jarosma
jarosma
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 63
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 505
Meu alistamento : 1981

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Carango Qui 01 Mar 2012, 20:58

Fomos poucos para conseguir algo a que temos direito.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por batraquio Qui 01 Mar 2012, 21:15

[quote="Carango"]Fomos poucos para conseguir algo a que temos direito.[/quotenão



Muitos não puderam ir por motivos pessoais ou profissionais, pois somos cerca de VINTE MIL os que estão mal colocados na tabela, os que estão bem podem ficarem em casa, eu estou no limite, é só injustiças, os anos de serviço valem só um €1, chega de fazer de nós palhaços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10
batraquio
batraquio
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 54
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 316
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por CFO2000 Qui 01 Mar 2012, 21:35

Eram poucos mas concerteza MUITO BONS. Parabéns aos que deram a cara por tantos outros que somente mostram indiferença.

O meu obrigado aos camaradas.
CFO2000
CFO2000
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 609
Meu alistamento : O melhor de sempre

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Red_Bull Qui 01 Mar 2012, 21:45

CFO2000 escreveu:Eram poucos mas com certeza MUITO BONS. Parabéns aos que deram a cara por tantos outros que somente mostram indiferença.

O meu obrigado aos camaradas.

juro que também me fintaram a nível de serviço.. mas próxima terei que ser eu a finta los... parabéns a vocês todos os que la estiveram.. fui as 3 ultimas e esta não pude,.. uma próxima não faltarei obrigado a vocês Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 373838 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 373838 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 373838
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por mfarinha Qui 01 Mar 2012, 21:49

Assim, SIM



1 bem hajam
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Cascos Qui 01 Mar 2012, 22:15

Foi uma boa demonstração de querer. Quem liderou este projecto demonstrou audácia e profissionalismo suficiente para saber liderar com estes corajosos homens que mesmo com chuva, não arredaram pé e deslocaram-se da Praça de Camões até a Praça do Comercio com cânticos de direitos, que são deles.

Lamento imenso a cobardia dos milhares de militares de Lisboa. Orgulho-me de ter pertencido a este grupo de milhares de homens corajosos, que se deslocaram por todo o pais para protestarem, lutarem e exigirem o que a Tutela lhes deve.

Uma palavra de apreço ao César Nogueira, militar digno do cargo que ocupa da APG e do qual se candidata a presidente, não se deixou amedrontar e mais uma vez, soube liderar este conjunto de bravos homens, tendo conseguido um enorme sucesso neste evento de descontentamento.

Esteve ainda no local o mandatário Carlos Silva, mandatário da Lista do Virgílio Ministro, também candidato a presidente da APG nas eleições que se avizinham. Agradeci o café, que foi oferecido a muitos, e a boleia prometida para votar nesse dia. Mas sei em que irei votar e mais certeza obtive após o que se passou hoje. Pretendia terminar perguntando se alguém viu o candidato Virgílio Ministro no centro do protesto?

Parabéns César Nogueira, mais uma vês não desiludiste o militar da mui nobre Guarda Nacional Republicana. Tenham boa viagem, eu continuarei também com a minha.

Bem Haja.
Cascos
Cascos
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 53
Profissão : MAJ GNR
Nº de Mensagens : 64
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por mikas Qui 01 Mar 2012, 22:20

A todos que foram, muito obrigado.... é um orgulho para mim ver ali camaradas meu a lutar por todos nos!! Infelizmente desta vez não deu para ir!!! E ja se viu manif de outrosrganismos com bem menos pessoas e deu frutos... Para quem nao teve oportunidade de ver, a TVI abriu o jornal das 20h com o PASSEIO DA INDIGNAÇÃO DA GNR: por isso impacto e visibilidade teve e muita. PARABENS a todos os presentes.Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilies3 Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 97139
mikas
mikas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 194
Mensagem : EU ACREDITO, EU LUTO ATÉ AO FIM: NÃO HÁ COMO PERDER, NÃO HÁ COMO VENCER.

OLEG TAKTAROV
Meu alistamento : Já algum tempo....
CPCB Recente

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 22:22

Foi um grande prazer rever Amigos e Camaradas que ao fim e ao cabo são os amigos de uma vida!
Camaradas que em várias situações mostraram sempre o que é ser-se policia, o que é ser camarada, o que significam as palavras amizade, apoio e solidariedade que nos une! E esta foi mais uma!
Camaradas que frequentemente são o nosso único apoio em tantas situações e a quem regularmente e sem nisso pensarmos confiamos a vida em prol do bem estar do cidadão!
A todos! Bem Hajam!
Foi decepcionante, não ver nem metade, nem um quarto daqueles que ali deveriam estar!
Quero crer que não fizeram porque razões pessoais ou profissionais os impossibilitaram!
Os meus mais sinceros parabens aos 1200 que representaram com coragem e sem medo um universo de cerca de 25000!
Os meus parabens e um grande abraço para todos aqueles que apesar de perderem a noite numa operação fizeram uma directa para marcarem presença, são pessoas deste calibre que mudam constantemente as instituições, lutando pela razão e pelos seus direitos contra tudo e todos!
Bem Hajam!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Starbuck79 Qui 01 Mar 2012, 22:23

Está previsto para a próxima, tomarmos posse do Edifício :-)
Obrigado a todos os presentes pela luta dos nossos direitos.
Starbuck79
Starbuck79
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 379

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Santos-Pika Qui 01 Mar 2012, 22:35

Foram um bravos de facto, Parabens,Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 975527


Última edição por Santos-Pika em Sex 02 Mar 2012, 10:18, editado 1 vez(es)
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por kamikaze Qui 01 Mar 2012, 22:44

assim sim Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 97139 eles são finos sabiam de hoje e lançaram para os maills a Circular 02-2012 - Vencimentos Militares e Civis 2012
kamikaze
kamikaze
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 849

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por olhovivo Qui 01 Mar 2012, 22:49

[quote="Cascos"]Foi uma boa demonstração de querer.

Lamento imenso a cobardia dos milhares de militares de Lisboa. Orgulho-me de ter pertencido a este grupo de milhares de homens corajosos, que se deslocaram por todo o pais para protestarem, lutarem e exigirem o que a Tutela lhes deve.

Uma palavra de apreço ao César Nogueira, militar digno do cargo que ocupa da APG e do qual se candidata a presidente, não se deixou amedrontar e mais uma vez, soube liderar este conjunto de bravos homens, tendo conseguido um enorme sucesso neste evento de descontentamento.

Esteve ainda no local o mandatário Carlos Silva, mandatário da Lista do Virgílio Ministro, também candidato a presidente da APG nas eleições que se avizinham. Agradeci o café, que foi oferecido a muitos, e a boleia prometida para votar nesse dia. Mas sei em que irei votar e mais certeza obtive após o que se passou hoje. Pretendia terminar perguntando se alguém viu o candidato Virgílio Ministro no centro do protesto?

Parabéns César Nogueira, mais uma vês não desiludiste o militar da mui nobre Guarda Nacional Republicana. Tenham boa viagem, eu continuarei também com a minha.

Bem Haja.





Não acredito que a grande maioria dos que lá estiveram,tenham tirado essas conclusões.Não procuraram saber quem estava,nem se pertenciam a alguma lista.Estiveram lá porque assim entenderam,acreditaram que a acção pode trazer algo de positivo.
Esses,merecem todo o respeito.
Mas,como estamos num país democrático, a tua participação,claramente vocacionada para a promoção da candidatura do César,è um direito.Já o apelidar de cobardes milhares de militares da GNR,dá pena.
Sim, o Ministro e muitos outros estiveram lá.Eu não.


Última edição por olhovivo em Qui 01 Mar 2012, 23:52, editado 1 vez(es)
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por иuησ Qui 01 Mar 2012, 22:50

Correu conforme previsto, apesar dos números dos profissionais presentes tenha sido um pouco aquém do que eu esperava. Mas o resultado final, a meu ver, foi imensamente positivo.

Foi bom ver o irreverente, o Coelho, o Gil Vicente, o Santos Pika, o Lynx, Simões, e outros tantos... Até revi camaradas que já não via a imenso tempo. Foi bom!

Os resultados estão a vista! Foi bombástico, logo abertura no jornal da TVI!

A minha confiança continua ainda mais fortalecida ao Cesar Nogueira, efectuo um discurso firme, justo, correcto sobre a actual situação dos nossos profissionais. Soube contornar o mau tempo, a sua chegada ditou o fim da chuva que caiu em Lisboa durante hora e meia.

Estás de parabéns, o nosso voto de confiança continua em quem nos quer bem e por quem luta por nós.

PARABÉNS CESAR!!

O obrigado a todos que conseguiram deslocar-se a Lisboa! Todos foram importantes! Iremos conseguir o que é nosso!

http://aeiou.visao.pt/militares-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-mai=f649860

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=743977

http://www.ionline.pt/portugal/militares-da-gnr-derrubam-barreiras-proteccao-tentam-entrar-no-edificio-mai

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militares-da-gnr-tentam-entrar-no-ministerio

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2337479&page=-1

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2337094&page=-1

http://aeiou.expresso.pt/gnr-militares-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-mai=f708518

http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/227658

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-protesto-seguranca-forcas-de-seguranca-lisboa-manifestacao/1329704-4071.html

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/03/01/militares-da-gnr-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-ministerio-da-administracao-interna

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=531970&tm=8&layout=122&visual=61


Última edição por иuησ™ em Qui 01 Mar 2012, 22:53, editado 1 vez(es)
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Militares da GNR satisfeitos com passeio de "descontentamento"

Mensagem por иuησ Qui 01 Mar 2012, 22:52

Militares da GNR satisfeitos com passeio de "descontentamento"

A Associação dos Profissionais da Guarda e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda fizeram, esta quinta-feira, um "balanço bastante positivo" do "passeio contra as injustiças na GNR" que juntou em Lisboa cerca de mil militares.
"O balanço é bastante positivo. Não tem sido fácil juntar tantos guardas para demonstrar o descontentamento", disse à agência Lusa o vice-presidente da Associação dos Profissionais da Guarda (APG), César Nogueira.

Segundo a APG, participaram na manifestação cerca de 1.200 militares que vieram de vários pontos do país para protestar contra a forma como foi aplicado o novo regime remuneratório, a anunciada extinção do subsistema de saúde da GNR e a passagem à reforma.

César Nogueira explicou que o sistema remuneratório entrou em vigor em 2010, mas só foi aplicado à totalidade dos militares no final do ano passado, e está a criar "injustiças", uma vez que não foram pagos retroativos e há profissionais com 10 anos de serviços que estão a auferir o mesmo salário de outros com um ou dois anos de trabalho.

É o caso de um militar, que pediu o anonimato, que está na GNR há 14 anos a ganhar 913 euros, "praticamente o mesmo de camaradas que estão na Guarda há três anos", situação que cria "mal-estar".

"Suamos a camisola por uma causa. Damos horas de trabalho e cumprimos uma missão. A outra parte que devia cumprir um contrato mudou as regras ao meio do jogo. Chega a dar um sentimento de revolta e de angústia", disse à Lusa.

O presidente da Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG), José O"Neill, afirmou que não se trata de "aumentar os vencimentos", mas sim do cumprimento da lei.

O passeio começou no Largo de Camões com os associados da APG, tendo-se juntado, na Praça do Município, os militares que pertencem à ANSG, que desfilaram até ao Ministério da Administração Interna (MAI), onde entregaram um documento.

Enquanto uma delegação das duas associações entregava um documento a um assessor do ministro da Administração Interna, os militares que estavam na Praça do Comércio exaltaram-se e derrubaram a barreira policial montada para chegarem junto à porta do MAI, levando à intervenção da PSP.

César Nogueira afirmou que esta exaltação foi "uma forma dos militares demonstrarem a revolta e tentarem pressionarem o ministro da Administração Interna".

O presidente da ANSG disse ainda à Lusa que acredita "no bom senso" do ministro, esperando que encontre uma solução para estas questões fundamentais.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2337482&page=-1
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por SilverKid Qui 01 Mar 2012, 22:56

só tenho pena dos que muito falam e pouco fazem...vi camaradas do Algarve, outros de Braga...e os de Lisboa e arredores?e os que bastava descerem a calçada para acompanhar nesta nossa luta?deixem se de coisas e aprendam a respeitarem se a vós proprios ja que ninguem nos respeita...
SilverKid
SilverKid
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR/UNT
Nº de Mensagens : 345
Mensagem : 37º Curso Trânsito - 2003
CPCb 2010/11
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por martins7 Qui 01 Mar 2012, 23:06

Camaradas, sei que uma parte do efectivo da GNR, por diversos motivos, por exemplo, serviço, horários e distância, não conseguiram estar presentes, mas... somos 25 000... e á minha volta todos resmungam, mas no momento da verdade, aparecem 1000, só 1000. Não tenho dados concretos, mas só em Lisboa e arredores devem trabalhar alguns milhares e muitos deles com horário de secretaria... Não se queixem mais.
martins7
martins7
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 426
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por PINTAROLAS Qui 01 Mar 2012, 23:07

Videos:
TVI
SIC
RTP 1

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por matulão Qui 01 Mar 2012, 23:57

Tb cheguei agora a casa, e com sentimento de missão cumprida e foi bom conhecer pessoal aqui do forum...
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por иuησ Sex 02 Mar 2012, 00:19

Sim, missão cumprida!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Red_Bull Sex 02 Mar 2012, 00:28

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Smilie10queria lá ter estado porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .. a ultima vez quase entramos..desta vez quase entraram na próxima entraremos ..obrigado a todos os que foram e lutaram pelos meus direitos também ..obrigado
O César será grande líder da APG grande + Homem
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por nunobf98 Sex 02 Mar 2012, 00:39

иuησ™ escreveu:Correu conforme previsto, apesar dos números dos profissionais presentes tenha sido um pouco aquém do que eu esperava. Mas o resultado final, a meu ver, foi imensamente positivo.

Foi bom ver o irreverente, o Coelho, o Gil Vicente, o Santos Pika, o Lynx, Simões, e outros tantos... Até revi camaradas que já não via a imenso tempo. Foi bom!

Os resultados estão a vista! Foi bombástico, logo abertura no jornal da TVI!

A minha confiança continua ainda mais fortalecida ao Cesar Nogueira, efectuo um discurso firme, justo, correcto sobre a actual situação dos nossos profissionais. Soube contornar o mau tempo, a sua chegada ditou o fim da chuva que caiu em Lisboa durante hora e meia.

Estás de parabéns, o nosso voto de confiança continua em quem nos quer bem e por quem luta por nós.

PARABÉNS CESAR!!

O obrigado a todos que conseguiram deslocar-se a Lisboa! Todos foram importantes! Iremos conseguir o que é nosso!

http://aeiou.visao.pt/militares-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-mai=f649860

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=743977

http://www.ionline.pt/portugal/militares-da-gnr-derrubam-barreiras-proteccao-tentam-entrar-no-edificio-mai

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militares-da-gnr-tentam-entrar-no-ministerio

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2337479&page=-1

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2337094&page=-1

http://aeiou.expresso.pt/gnr-militares-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-mai=f708518

http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/227658

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-protesto-seguranca-forcas-de-seguranca-lisboa-manifestacao/1329704-4071.html

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/03/01/militares-da-gnr-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-ministerio-da-administracao-interna

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=531970&tm=8&layout=122&visual=61

meus parabens foi a noticia de abertura, meus parabéns

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Coutinho672 Sex 02 Mar 2012, 01:23

Antes de mais um muito obrigado à APG por ter fornecido transportes ao pessoal

Pela primeira vez fui hoje a uma manif porque ESTOU FARTO DE SER DISCRIMINADO E DE VER INJUSTIÇAS.

Correu bem mas devíamos ter lá estado desde as 09H00 até ás 20H00, haviam de se cansar de nos ouvir.

Agradecia era que cada PT conseguisse reunir 6 homens, como aconteceu no meu, cercamente que seríamos muitos mais e com mais poder...

Paraque conste não derrubamos nada, o que existiu foi um efectivo da PSP muito reduzido que se viu na obrigação de recuar para junto da porta do MAI, nunca faltamos ao respeito a nenhum Agente nem nos comportamos como deliquentes, APENAS agimos dentro dos limites da lei.

Para a próxima estarei lá, quanto mais não seja para pedir o que É MEU POR DIREITO.
Coutinho672
Coutinho672
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : Soldado da GNR
Nº de Mensagens : 158
Mensagem : QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por GIA2050 Sex 02 Mar 2012, 01:59

Acabadinho de chegar ao conforto do meu lar, aquele local de ond emuitos não sairam para LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

Cada vez mais me convenço que o pessoal quer é guerrinhas, criticar o GIOP por receber o suplemento, criticar o pessoal da secretaria que tem os fins de semana todos e mais feriados, que o cabo x faz os gratificados todos à festinhas das terriolas, que o GIPS vai primeiro ao curso de cabos, etc...

Quando toca a lutar por algo sério (tabela remuneratória, SAD, promoções), vai meia dúzia dar a cara. Actualente está um CPCB e um CFS por promover, mais os GP, mas não parece.

No tópico que fala no passeio, vi comentários de camaradas que estavam dispostos a uma guerra, mas hoje mesmo de folga nem lá meteram os pés.

Parabéns à APG e ANSG pela iniciativa, pena não participar a ASPIG.

Poderão contar comigo numa próxima acção seja ela qual for.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Simões Sex 02 Mar 2012, 02:06

nunobf98 escreveu:
иuησ™ escreveu:Correu conforme previsto, apesar dos números dos profissionais presentes tenha sido um pouco aquém do que eu esperava. Mas o resultado final, a meu ver, foi imensamente positivo.

Foi bom ver o irreverente, o Coelho, o Gil Vicente, o Santos Pika, o Lynx, Simões, e outros tantos... Até revi camaradas que já não via a imenso tempo. Foi bom!

Os resultados estão a vista! Foi bombástico, logo abertura no jornal da TVI!

A minha confiança continua ainda mais fortalecida ao Cesar Nogueira, efectuo um discurso firme, justo, correcto sobre a actual situação dos nossos profissionais. Soube contornar o mau tempo, a sua chegada ditou o fim da chuva que caiu em Lisboa durante hora e meia.

Estás de parabéns, o nosso voto de confiança continua em quem nos quer bem e por quem luta por nós.

PARABÉNS CESAR!!

O obrigado a todos que conseguiram deslocar-se a Lisboa! Todos foram importantes! Iremos conseguir o que é nosso!

http://aeiou.visao.pt/militares-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-mai=f649860

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=743977

http://www.ionline.pt/portugal/militares-da-gnr-derrubam-barreiras-proteccao-tentam-entrar-no-edificio-mai

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militares-da-gnr-tentam-entrar-no-ministerio

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=2337479&page=-1

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2337094&page=-1

http://aeiou.expresso.pt/gnr-militares-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-mai=f708518

http://www.tvi24.iol.pt/fotos/1/227658

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-protesto-seguranca-forcas-de-seguranca-lisboa-manifestacao/1329704-4071.html

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2012/03/01/militares-da-gnr-derrubam-barreiras-de-protecao-e-tentam-entrar-no-edificio-do-ministerio-da-administracao-interna

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=531970&tm=8&layout=122&visual=61

meus parabens foi a noticia de abertura, meus parabéns

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Welldone


Simões???
Que eu saiba não.


Última edição por Simões em Sex 02 Mar 2012, 02:40, editado 1 vez(es)
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por foca branca Sex 02 Mar 2012, 02:31

em minha opinião acho que foi uma boa acção.

gostei de la ter estado, gostei do convivio e gostei de ver a ausencia de alguns, afinal dos tretas e dos compadrios não reza a historia.

Até a chuva nos temeu.

PS. não gostei do preço do panado no "manjar do marquês".
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Simões Sex 02 Mar 2012, 02:35

Só uma pergunta que pode soar descabida - onde estava a "Tropa"?
no último passeio fizeram tanta questão de os acompanhar, onde estavam eles hoje?
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Piedade Sex 02 Mar 2012, 02:37

xeguei agora a casa tb com o sentimento de missao cumprida um abraço a todos e havemos de conseguir alcançar os nossos objectivos!!
Força!
Piedade
Piedade
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 460
Mensagem : Para quê facilitar quando se pode complicar?
Meu alistamento : 2000 F.A.
2005 GNR
2006 GIPS
2010 CPCB

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por foca branca Sex 02 Mar 2012, 02:45

Simões escreveu:Só uma pergunta que pode soar descabida - onde estava a "Tropa"?
no último passeio fizeram tanta questão de os acompanhar, onde estavam eles hoje?

ficaram a jogar ás cartas com os "tretas" que vem para aqui dissertar.

é tanto amor á essencia, mas na hora da verdade é o que se vê.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por GIA2050 Sex 02 Mar 2012, 03:00

Simões escreveu:Só uma pergunta que pode soar descabida - onde estava a "Tropa"?
no último passeio fizeram tanta questão de os acompanhar, onde estavam eles hoje?

Somos 23 mil, não precisamos da tropa para nada.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Simões Sex 02 Mar 2012, 03:08

foca branca escreveu:
Simões escreveu:Só uma pergunta que pode soar descabida - onde estava a "Tropa"?
no último passeio fizeram tanta questão de os acompanhar, onde estavam eles hoje?

ficaram a jogar ás cartas com os "tretas" que vem para aqui dissertar.

é tanto amor á essencia, mas na hora da verdade é o que se vê.

Camarada, mais respeito que ninguém lhe faltou com ele.
Muito embora possa soar descabida, não deixa de ser legítima.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por foca branca Sex 02 Mar 2012, 03:14

não te acosses simões não é para ti, se fosse eu dizia te.

quanto ao respeito, pede a quem burla diariamente o suor dos outros.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Ark Sex 02 Mar 2012, 06:25

Como alguém comentou e bem " é tempo de acabar com guerrinhas internas" e ir em frente...

A brincadeira e o gozo para com os profissionais da GNR tem os dias contados.. é uma questão de tempo.

Parabéns e um Obrigado ! a todos os Camaradas presentes, que estiveram ao mais alto nivel a lutar por todos nos !

Abraço
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por VaN_dRaCk Sex 02 Mar 2012, 07:59

Serei o único que achar que o facto de tentar invadir o edifício passou um bocadinho das marcas?
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Sagitário Sex 02 Mar 2012, 08:53

Cascos escreveu:(...) Lamento imenso a cobardia dos milhares de militares de Lisboa. Orgulho-me de ter pertencido a este grupo de milhares de homens corajosos, que se deslocaram por todo o pais para protestarem, lutarem e exigirem o que a Tutela lhes deve.
Uma palavra de apreço ao César Nogueira, militar digno do cargo que ocupa da APG e do qual se candidata a presidente, não se deixou amedrontar e mais uma vez, soube liderar este conjunto de bravos homens, tendo conseguido um enorme sucesso neste evento de descontentamento.

Esteve ainda no local o mandatário Carlos Silva, mandatário da Lista do Virgílio Ministro, também candidato a presidente da APG nas eleições que se avizinham. Agradeci o café, que foi oferecido a muitos, e a boleia prometida para votar nesse dia. Mas sei em que irei votar e mais certeza obtive após o que se passou hoje. Pretendia terminar perguntando se alguém viu o candidato Virgílio Ministro no centro do protesto?
Vê-se por palavras como a deste tipo, qual foi a razão que o moveu a participar no "passeio". Por estas e por outras que enquanto existirem divisionismos no seio da instituição, podem fazer os passeios que fizerem que o mal de todos os males continuará sempre no meio de nós.
Sagitário
Sagitário
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guarda Republicano
Nº de Mensagens : 396
Mensagem : Brigadeiro de profissão, GNR por imposição

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por TioDavid Sex 02 Mar 2012, 09:01

VaN_dRaCk escreveu:Serei o único que achar que o facto de tentar invadir o edifício passou um bocadinho das marcas?
e prepara te que isto e so o inicio. o verniz deste pais esta a começar a estalar. daqui para a frente e que vamos ver se o povo e mesmo sereno. Existe muita gente que ja não tem nada a perder. Aguardemos.
TioDavid
TioDavid
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 499
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Ice Sex 02 Mar 2012, 09:26

VaN_dRaCk escreveu:Serei o único que achar que o facto de tentar invadir o edifício passou um bocadinho das marcas?



Não foste o único!

Por momentos até pensei que era alguma das claques do "glorioso" a gritar INVASÃO, afinal enganei-me e eram mesmo guardas, alguns quando se apercebiam que estavam a ser filmados ainda gritavam mais alto e riam-se em vez de mostrarem cara de indignados.

O protesto, sem dúvida alguma foi mais que legítimo, que foram poucos e poderiam ter comparecido muitos mais, é um facto, especialmente colegas que trabalham e moram nos arredores de Lisboa principalmente. Pessoalmente e embora não pertença a qualquer associação entendi que a saúde da minha velhota está em 1º lugar, tanto que até tinha boleia, mas enfim. Parabéns a quem organizou esta manif., pena foi que não tiveram manifestantes à altura da situação.

É a minha opinião e vale o que vale.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por matulão Sex 02 Mar 2012, 09:34

O que está a passar das marcas é o que andam a fazer conosco isso sim, este pais cheio de corrupção, mais 300 milhões para o BPN, e depois não conseguem arranjar 60 milhões para pagar aos policias, isso sim é passar das marcas, tive lá e não faltamos ao respeito a ninguem, nem aos colegas da psp...
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Obama: yes, we can Sex 02 Mar 2012, 09:52

O pessoal da PSP que estava no MAI compreendeu de certeza, que isto nada tem haver com eles, e queria desde já mandar um abraço aqueles que estavam lá ontem de serviço, no entanto vamos ver se isto hoje ou amanha tem resultados, se não tiver acho que deveria pensar em marcar outra para uma data proxima......
Obama: yes, we can
Obama: yes, we can
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 312
Meu alistamento : AIP/GNR - Ano 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Simões Sex 02 Mar 2012, 10:23

Ice escreveu:
VaN_dRaCk escreveu:Serei o único que achar que o facto de tentar invadir o edifício passou um bocadinho das marcas?



Não foste o único!

Por momentos até pensei que era alguma das claques do "glorioso" a gritar INVASÃO, afinal enganei-me e eram mesmo guardas, alguns quando se apercebiam que estavam a ser filmados ainda gritavam mais alto e riam-se em vez de mostrarem cara de indignados.
---...---

É a minha opinião e vale o que vale.


Partilho da vossa opinião.
Não é porque ajam de forma menos correcta connosco que vamos legitimar agir de forma incorrecta.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Simões Sex 02 Mar 2012, 10:25

Obama: yes, we can escreveu:O pessoal da PSP que estava no MAI compreendeu de certeza, que isto nada tem haver com eles, e queria desde já mandar um abraço aqueles que estavam lá ontem de serviço, no entanto vamos ver se isto hoje ou amanha tem resultados, se não tiver acho que deveria pensar em marcar outra para uma data proxima......

Na minha opinião o resultado vai ser a perda de apoio na opinião pública.
Simões
Simões
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 748
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por NIC Sex 02 Mar 2012, 10:47

Coutinho672 escreveu:Antes de mais um muito obrigado à APG por ter fornecido transportes ao pessoal

Pela primeira vez fui hoje a uma manif porque ESTOU FARTO DE SER DISCRIMINADO E DE VER INJUSTIÇAS.

Correu bem mas devíamos ter lá estado desde as 09H00 até ás 20H00, haviam de se cansar de nos ouvir.

Agradecia era que cada PT conseguisse reunir 6 homens, como aconteceu no meu, cercamente que seríamos muitos mais e com mais poder...

Paraque conste não derrubamos nada, o que existiu foi um efectivo da PSP muito reduzido que se viu na obrigação de recuar para junto da porta do MAI, nunca faltamos ao respeito a nenhum Agente nem nos comportamos como deliquentes, APENAS agimos dentro dos limites da lei.

Para a próxima estarei lá, quanto mais não seja para pedir o que É MEU POR DIREITO.

AQUI ESTÁ A VERDADE PURA
Fiz 400kms mas estou Feliz valeu a pena!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Paulo B Sex 02 Mar 2012, 10:56

Que me lembre não faltei a nenhuma e ontem foi com grande orgulho que assisti à maior manifestação organizada pela APG, e digo APG, não Cesar Nogueira (não é a mesma coisa).

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo 373838 Parabens aos que não se refugiaram na escala, para não comparecer.

Agora, parece-me que hà um exagero por parte da Com. Social e todos estão de parabens.

Não façam disto é campanha eleitoral, o mérito é dos participantes e a aderencia deve-se ao crescente nº de injustiças que cada vez mais, somos alvo.

Ontem até "um chinês" fazia boa figura à frente da manifestação, com o devido respeito, claro.
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Santos-Pika Sex 02 Mar 2012, 10:59

Pois também me parece exagero dos orgaos de comunicação social, mas claro eles vendem jornais, aliás se quisessemos invadir o edificio, era muito facil, nao seriam meia duzia de PSPs, que nos evitariam, a coisa aqueceu apena sum bocadinho.

Parabens ao Cesar Nogueira esteve muito bem.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Bruno Simões Sex 02 Mar 2012, 11:07

Simões escreveu:


Simões???
Que eu saiba não.

Ele estava a falar de mim! De facto foi um prazer falar com o nunno e mais alguns users do forum. Um abraço para a Figueira da Foz, pessoal da fiscal! A minha 1ª colocação na BF onde aprendi o espirto que a caracteriza!

Um dia alguns se perguntarão, o que é que fizeram por eles próprios... Mas hoje dizem que os "outros" não fazem nada por eles...
Bruno Simões
Bruno Simões
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 140
Mensagem :


Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Lynx Sex 02 Mar 2012, 11:15

Parabens a todos os que aderiram a este passeio, onde demonstraram o as injustiças de que estamos a ser alvo.
Parabens a todos os apesar de todas as contrariedades ainda arranjaram força para seguir para lisboa, para lutar por muitos outros que não quiseram/puderam apoiar esta nobre missão.

Quanto as barreiras ultrapassadas, não vi nenhuma, nem tão pouco, quisemos entar no MAI, foram apenas palavras de revolta que se ouviram, os colegas la de serviço bem o podem confirmar.....................
Concerteza que o comandante da força ira fazer um relatorio de serviço a confirmar isso mesmo.
Por isso posso dizer que não deixamos ficar a nossa Instituição mal.
abraço a todos
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3784
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Sagitário Sex 02 Mar 2012, 11:21

иuησ™ escreveu:[b]César Nogueira explicou que o sistema remuneratório entrou em vigor em 2010, mas só foi aplicado à totalidade dos militares no final do ano passado
Isto é mentira, porque eu ainda não estou colocado no novo sistema remuneratório.
Sagitário
Sagitário
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guarda Republicano
Nº de Mensagens : 396
Mensagem : Brigadeiro de profissão, GNR por imposição

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Ice Sex 02 Mar 2012, 11:23

Nem eu!
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por maiorxl Sex 02 Mar 2012, 11:23

Há pessoal aqui que só se preocupa em criticar!

Foi lá e não vi falta de respeito nenhuma.

Porque quem leu e viu os comentários, também viu o comissário da PSP a dizer que fomos bastante ordeiros. Por isso não venham para aqui criticar quem tenta defender os nossos direitos no terreno. Agora mandar algumas papaias escondidos atrás de um monitor é muito fácil………… Por isso há pessoas aqui que deviam era estar calados.

Parabéns aos presentes e aos que não poderão estar por verdadeiros motivos, não à queles que sempre arranjam aquela desculpa, que todos nós sabemos qual é (Vai tu defender os meus direitos, que eu estou bem em casa e daqui posso também criticar-vos).

Tenho pena que isto seja assim, porque se não fosse talvez isto já tivesse mudado.
maiorxl
maiorxl
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo Empty Re: Militares da GNR tentam invadir edifício do Governo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes