Simulador Crédito Habitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Simulador Crédito Habitação Empty Simulador Crédito Habitação

Mensagem por иuησ Qua 04 Abr 2012, 01:55

Já encontrou a sua casa de sonho? Então faça aqui a simulação de quanto vai pagar de prestação por mês.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/simuladores/credito-habitacao

иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Simulador Crédito Habitação Empty Taxas Euribor tocam em novos mínimos históricos

Mensagem por иuησ Qua 01 Ago 2012, 15:50

Taxas Euribor tocam em novos mínimos históricos

Para quem tem crédito à habitação, as boas notícias continuam. As taxas Euribor voltaram a descer em todos os prazos e fixaram novos mínimos históricos, a um dia da reunião do Banco Central Europeu (BCE).

A Euribor a três meses recuou para 0,381%, recuando pelo 23º dia consecutivo, atingindo assim um valor nunca antes observado. A tendência foi geral. A taxa a seis meses cedeu para 0,664% e a 12 meses recuou para 0,937%, ambas em mínimos históricos.

As descidas recentes das taxas Euribor, que são os indexantes mais usados no crédito à habitação em Portugal, estão relacionadas com a redução de juros por parte do BCE e com a expectativa de que possa voltar a fazê-lo. O preço do dinheiro para a Zona Euro foi colocado nos 0,75% em Julho, um valor nunca antes praticado pelo BCE.

Esta semana será marcada pela reunião mensal da autoridade monetária para a Zona Euro, com os investidores expectantes em relação às declarações do presidente da autoridade, Mario Draghi.

As casas de investimento não estão a descontar uma nova descida de juros já este mês, mas, as declarações de Draghi na semana passada deixaram os investidores expectantes, já que o responsável garantiu que o BCE vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para preservar a moeda única europeia. E é por isso que esta reunião está a ser aguardada com alguma expectativa.

O que poderá Draghi anunciar? Corte de juros? Injecção de mais dinheiro a longo prazo para a banca e a juros reduzidos? Compra de dívida? Nesta quinta-feira, dia 2 de Agosto, deverão ser colmatadas as dúvidas, com o presidente do BCE sob forte pressão já que elevou as expectativas dos mercados com as declarações da semana passada.

As famílias portuguesas são das mais beneficiadas com a descida das taxas Euribor. Isto, porque a maior parte dos empréstimos em Portugal estão associados a uma taxa Euribor. Assim, com a quedas destes indexantes, as prestações dos empréstimos diminuem.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=571365
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes