Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por Croco Dom 17 Jun 2012, 17:53

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante
Por Redação
Quatro militares da GNR de Loulé tiveram de receber assistência hospitalar, depois de procederem à detenção de um alegado traficante de droga, de 25 anos. Um dos agentes terá sido atingido com uma faca e uma soqueira por parte do suspeito.

O caso ocorreu na noite de sábado, quando uma equipa da GNR patrulhava a zona de Monte Seco, em Salir, e detetou movimentações suspeitas de um grupo num local ermo e interveio.

Nessa altura, o alegado traficandte fugiu e os militares inciaram uma perseguição a pé, numa zona de mato e de difícil acesso, deixando os militares com ferimentos ligeiros. Um deles, o que primeiro entrou em contacto com o suspeito, ficou com mais ferimentos depois de ter sido esfaqueado e atingido com uma soqueira.

Para além da detenção, a GNR apreendeu ao sujeito 216 doses de heroína, 24 de haxixe e três de cocaína, e identificou ainda cinco consumidores e apreendeu-lhes heroína suficiente para 25 doses individuais.

Os militares já terão tido alta hospitalar.
14:57 - 17-06-2012
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=337104
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por Marques Carmo Dom 17 Jun 2012, 18:04

Bom serviço, que apesar da maneira como somos despresados pelo Comando da Guarda, lá vamos fazendo, em prol dos cidadãos!!
Rápidas melhoras aos camaradas.
Marques Carmo
Marques Carmo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR / CAV / IC
Nº de Mensagens : 869
Mensagem : A UNIÃO FAZ A FORÇA
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por olhovivo Dom 17 Jun 2012, 22:14

A dedicação á causa pública não se faz com palavras!
Os meus parabéns aos intervenientes e uma rápida recuperação das mazelas que atingiram, o corpo, mas não a alma de quem o faz por vocação. palmas
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por GIA2050 Dom 17 Jun 2012, 22:23

As melhoras rápidas para os Camaradas.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por foca branca Dom 17 Jun 2012, 23:15

As melhoras aos colegas.

Espero que o Srº Juiz esteja a altura da bravura deste pessoal.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por RedEagle Dom 17 Jun 2012, 23:44

As melhoras rápidas para os Camaradas. Fixe
RedEagle
RedEagle
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar GNR
Nº de Mensagens : 220
Mensagem : "De pouco valem as armas do lado de fora, se não há prudência dentro de casa. "
Meu alistamento : GIA 2004
CpCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por Almeida Pinto Dom 17 Jun 2012, 23:51

As melhores para os envolvidos...

Que este traficante pague pelo que fez... o que eu dúvido Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Thumbsdo
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante Empty Re: Quatro militares da GNR assistidos após detenção de alegado traficante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes