Mulheres pediam informações e roubavam ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mulheres pediam informações e roubavam ouro Empty Mulheres pediam informações e roubavam ouro

Mensagem por foca branca Qui 26 Jul 2012, 20:01

Mulheres pediam informações e roubavam ouro



Duas mulheres e um homem foram detidos pela GNR de Coruche e ficaram em prisão preventiva, suspeitos da prática de pelo menos uma dezena de roubos por esticão. Os assaltantes simulavam pedir informações e acabavam por roubar ouro às vítimas.





As detenções decorreram de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento da GNR de Coruche, na sequência de uma vaga de roubos por esticão em várias localidades do distrito de Santarém.
Os roubos estavam a ocorrer há cerca de um mês e as principais vítimas eram idosos, em assaltos verificados na via pública, em particular em Santarém, Almeirim e Coruche. Os testemunhos das vítimas davam conta de que, normalmente, um carro aproximava-se e os ocupantes, em particular as mulheres, pediam uma informação qualquer, para ganhar a confiança. Logo após, deitavam a mão aos fios em ouros das vítimas, pondo-se de seguida em fuga.

Algumas das vítimas acabaram por ter que receber tratamento hospitalar, por terem entrado em choque devido à ação do trio assaltante. Os suspeitos foram detidos num parque de estacionamento de Coruche, tendo sido reconhecidos por várias das vítimas e ficou provado no tribunal que os três assaltantes faziam do roubo uma forma de vida.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2688804
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres pediam informações e roubavam ouro Empty Re: Mulheres pediam informações e roubavam ouro

Mensagem por Croco Qui 26 Jul 2012, 22:30

Excelente trabalho realizado por todos os envolvidos e força para o futuro!
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres pediam informações e roubavam ouro Empty Re: Mulheres pediam informações e roubavam ouro

Mensagem por jomarabu Qui 26 Jul 2012, 23:43

BOM TRABALHO!!!!!!!!



Mulheres pediam informações e roubavam ouro 662882
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres pediam informações e roubavam ouro Empty Re: Mulheres pediam informações e roubavam ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes