Assaltantes roubam cofre de 500 kilos em Fafe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Assaltantes roubam cofre  de 500 kilos em Fafe  Empty Assaltantes roubam cofre de 500 kilos em Fafe

Mensagem por Luisa Baião Ter 14 Ago 2012, 18:19

Assaltantes roubam cofre de 500 quilos em Fafe

Um cofre com meia tonelada de peso, contendo obras de arte, artigos em ouro e prata e uma pistola, foi furtado durante o fim-de-semana de uma residência em S. Martinho (Silvares), Fafe, informou fonte policial esta terça-feira.

Os ladrões arrombaram a porta e aproveitaram a ausência dos proprietários da habitação, situada na Urbanização 25 de Abril, para levarem todos os objectos de valor que encontraram.
Electrodomésticos e aparelhos de audiovisual também foram roubados da habitação.
Os prejuízos estão avaliados em "milhares de euros".

O caso foi participado à GNR na segunda-feira.
LINK
Comentários de um leitor:
"É o que acontece quando os proprietários dão lista dos bens na esquadra e informam que vão de férias! "

Duarte Silva
Comentário feito por:Duarte Silva
16h09

É o que acontece quando os proprietários dão lista dos bens na esquadra e informam que vão de férias!

Agora digo eu: mas, que raio de comentário é este ?que quer este sr Duarte Silva insinuar ?????
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Assaltantes roubam cofre  de 500 kilos em Fafe  Empty Re: Assaltantes roubam cofre de 500 kilos em Fafe

Mensagem por moralez Ter 14 Ago 2012, 20:04

Esse Sr. Silva Duarte será mais um ignorante de primeira neste País... Não sabe que no Programa Verão Seguro não são deixados quaisquer dados sobre os seus objectos pessoais, ao contrário das seguradoras onde até fotografias dos objectos lhe são pedidas...

Só um exemplo, sem querer insinuar nada...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes