Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Almeida Pinto Seg 20 Ago 2012, 09:44

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP anunciou, este sábado, a detenção de cinco pessoas, todas da mesma família, por suspeitas de tráfico de droga e a apreensão de cerca de 12 quilos de pólen de haxixe.



Além do haxixe apreendido, que dava para quase 24 mil doses individuais, a operação da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa levou ainda à apreensão de seis armas - entre as quais uma caçadeira, uma carabina e um revólver - cerca de 300 munições de calibres diversos, quatro viaturas, oito telemóveis e 3.655 euros, entre outros artigos.

As cinco pessoas, detidas "em flagrante delito" segundo a PSP, são duas mulheres e três homens: um casal, a filha e o genro e ainda um irmão deste, com idades entre os 26 e 51 anos.

A família operava nas freguesias do Sobralinho, concelho de Vila Franca de Xira, e Marvila concelho de Lisboa, "junto às residências e num estabelecimento de restauração e bebidas", locais onde se dedicava à "venda direta" de estupefacientes a consumidores, refere, em comunicado, a PSP.

Adianta a polícia, que todos os detidos possuem antecedentes criminais por tráfico de droga e vão hoje ser presentes a tribunal para aplicação de eventuais medidas de coação.

Na ponte 25 de Abril, no âmbito de uma operação da Divisão de Trânsito que decorreu hoje de madrugada, ao longo de três horas, a PSP fiscalizou mais de 250 viaturas, tendo detido seis pessoas, cinco das quais por condução sob efeito de álcool (valores iguais ou superiores a 1,20 g/l) e uma por condução sem habilitação legal.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2725431

Bom serviço! Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga 373838 Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga 373838 Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Luisa Baião Seg 20 Ago 2012, 10:53


Neste nosso muito querido País deveriam de haver leis muito mais rigorosas que punissem fortemente este tipo de canalhas.
Este tipo de gentalha destroem uma grande parte da humanidade ODEIO TRAFICANTES!!!!!
Parabéns aos intervenientes na detenção. mt bem
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 20 Ago 2012, 13:02

Bom trabalho! Smile

PS: Sou a favor da liberalização das drogas leves, mas apenas se tudo fosse feito com uma Lei rígida sobre o assunto, onde apenas o Estado pudesse vender estas drogas passando a ser contra-ordenação a pose e venda ilegal, com sítios próprios para o consumo etc. , assim os cofres do Estado enchiam-se de dinheiro, acabava-se metade do tráfico e havia "controlo" sobre os consumidores de drogas.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Alexandrinha Seg 20 Ago 2012, 13:07

Excelente serviço!!!

Parabéns a todos os intervenientes desta operação!!!!
Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga 373838
Alexandrinha
Alexandrinha
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Feminino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 341

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por irreverente Seg 20 Ago 2012, 13:09

Excelente serviço, parabéns aos camaradas envolvidos.

VaN_dRaCk escusado será dizer que não estou nada de acordo contigo.

Mas pronto é a tua opinião.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por NEVES VASCO Seg 20 Ago 2012, 14:24

Se fosse possivel acabar com os consumidores a sociedade não ficaria mais limpa?????e de uma cajadada matava-se logo dois coelhos.Nunca me relacionei com algum traficante mas uma coisa digo é que detesto consumidores .
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por PINTAROLAS Seg 20 Ago 2012, 14:57

Belo trabalho.
palmas

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Luisa Baião Seg 20 Ago 2012, 16:10

Acabei de ler um artigo escrito por Bill Crsby cujo titulo é :
Estou cansado.
..."Estou cansado de que me digam que os toxicodependentes têm uma doença, e eu tenho que ajudar no seu tratamento e pagar pelos danos que fazem. Eles procuraram sua desgraça. Nenhum germe gigante os agarrou e encheu de pó branco seus narizes nojentos, ou à força injetou porcaria em suas veias esquerosas"...
Bill Cosby

Tem muita razão no que diz.Porém, se não houvesse quem trabalhasse no negócio podre da droga não existiriam consumidores.
Em minha opinião, primeiro,deveriamos acabar com os monstros que traficam.Infelizmente ,esse negócio sujp enriquece muita gente e há seres humanos demasiado ganânciosos não olhando a meios para atingir fins.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por moralez Seg 20 Ago 2012, 20:40

É um ciclo vicioso... Os traficantes precisam dos consumidores e vice-versa! Sem um deles, o outro não é nada... A diferença é que, a droga irá sempre existir, seja natural ou química...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Hitpack Seg 20 Ago 2012, 23:32

Ao menos ficou tudo em família... HeeHeeHee Muito bom trabalho.
Hitpack
Hitpack
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 357
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Sinito Ter 21 Ago 2012, 10:31

VaN_dRaCk escreveu:Bom trabalho! Smile

PS: Sou a favor da liberalização das drogas leves, mas apenas se tudo fosse feito com uma Lei rígida sobre o assunto, onde apenas o Estado pudesse vender estas drogas passando a ser contra-ordenação a pose e venda ilegal, com sítios próprios para o consumo etc. , assim os cofres do Estado enchiam-se de dinheiro, acabava-se metade do tráfico e havia "controlo" sobre os consumidores de drogas.

concordo na integra
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga Empty Re: Cinco pessoas da mesma família detidas por tráfico de droga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes