Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por JSousa Sex 05 Out 2012, 14:48

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Um militar do posto da GNR de Santa Cruz, em Torres Vedras, foi, esta sexta-feira, atropelado por um veículo, cujo condutor se recusou a parar numa operação stop e pôs-se em fuga.

Pelas 4.20 horas, uma patrulha da GNR de Santa Cruz estava a fazer uma operação stop na freguesia de A-dos-Cunhados, junto ao cruzamento das Palhagueiras para a vila de A-dos-Cunhados, quando se apercebeu de um veículo ligeiro que vinha "a alta velocidade".

Logo que o militar deu indicações ao condutor para estacionar o veículo na berma da estrada, do lado da faixa de rodagem em que aquele seguia, "o condutor ligou os máximos e começou a acelerar e a dirigir o veículo na direção do militar", disse a mesma fonte da GNR.

Em plena faixa de rodagem contrária, o condutor "enfaixou o militar contra o carro da patrulha" e projetou-o durante 12 metros, levando-o à frente do veículo.

O condutor pôs-se de imediato em fuga, estando por identificar pelas autoridades e sendo acusado dos crimes de ofensas à integridade física grave e tentativa de homicídio.

O militar foi assistido no local pela Viatura Médica de Emergência e de Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, tendo ficado com fraturas numa perna.

Depois acabou por ser transportado pelos bombeiros de Torres Vedras até à urgência do hospital da cidade.

O comandante da corporação, Fernando Barão, afirmou à agência Lusa que a vítima entrou com "uma perna partida" no hospital, onde vai ser sujeito a intervenção cirúrgica.

A investigação vai continuar a cargo da GNR de Santa Cruz e do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras.

A mesma fonte da GNR adiantou que o veículo deixou "vestígios no local do acidente", que poderão levar à descoberta do suspeito.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2811449&page=-1

As melhoras rápidas ao camarada.

JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por PINTAROLAS Sex 05 Out 2012, 15:24

Infelismente teem sido por demais estas situações. Nunca descorem a segurança.

Rápidas melhoras.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por conchinha Sex 05 Out 2012, 15:25

Rápidas melhoras para o camarada ,isto tá bonito está Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge 99078 .
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por GIA2050 Sex 05 Out 2012, 15:30

Se tivesse dado um tiro nos galhos ao mitra a esta hora era crucificado na comunicação social, mas como a vítima foi um Guarda não se dá importância.

Espero o apanhem o mais rápido possível e seja severamente punido.

Quanto ao Camarada, desejo as rápidas melhoras.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Carango Sex 05 Out 2012, 15:39

Era apanha-lo e passar um bulldozer por cima....
As melhoras ao camarada.
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Croco Sex 05 Out 2012, 15:59

Rápidas melhoras ao camarada.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Raí Sex 05 Out 2012, 16:03

Mais um que por esta atitude merecia uns aninhos de prisão.... ha e tal as prisões estão cheias....façam mais prisões.....

As rápidas melhoras para o camarada....
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por B_Matos Sex 05 Out 2012, 16:07

filho de uma ganda.......

as melhoras ao Camarada!
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Pinto da Costa Sex 05 Out 2012, 16:11

As melhoras ao camarada. Quanto ao condutor, mando lo para a cadeia não porque come á conta dos nossos impostos, talvez fazer lhe o mesmo, visto que a justiça esta como esta...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Eblucas Sex 05 Out 2012, 16:18

as melhoras!!! e justiça para o criminoso
Eblucas
Eblucas
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 34
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 55
Mensagem : "Aprendi que não se deve medir o sucesso pela posição que se alcançou na vida, mas pelos obstáculos que se teve de superar enquanto tentava ser bem-sucedida".
Meu alistamento : 2009 - CFG Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por cccll Sex 05 Out 2012, 17:01

Já foi identificado o condutor, acabou de chegar a msg a dizer isso.

As melhoras ao camarada.
cccll
cccll
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 93
Meu alistamento : 16/10/1995

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por NEVES VASCO Sex 05 Out 2012, 17:52

As as mais sinceras melhoras ao camarada e ainda me sinto mais pois tenho uma afectividade especial por esse posto pois fiz serviço no então posto misto.

Era bem dado um bom correctivo se isto fosse um país de direitos o tribuna vinha depois.F.D.P
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por rmcp Sex 05 Out 2012, 18:07

As melhoras do camarada... e que se apure rapidamente a identidade do condutor que se pôs em fuga.
rmcp
rmcp
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 478
Meu alistamento : 2004 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por foca branca Sex 05 Out 2012, 18:12

As melhoras ao camarada.

A Investigação Criminal tambem serve para isto. Espero que depois de identificado, seja recolhida a prova necessaria e o criminoso punido.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por VFerreira Sex 05 Out 2012, 18:14

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gnr-atropelamento-torres-vedras-operacao-stop-tvi24/1380860-4071.html

A GNR conseguiu, oito horas depois, identificar o suspeito.
Trata-se de um homem de 20 anos, que foi constituído arguido por ser suspeito de ter atropelado um militar da GNR ao recusar-se a parar numa operação stop e se pôr em fuga.

Perante os vestígios do veículo deixados no local do acidente e sem revelar pormenores da investigação, a GNR explicou que identificou o suspeito e deslocou-se à sua residência, onde o mesmo veio a confirmar os factos, sem contudo se entregar às autoridades.

Depois de ser interrogado pela GNR, o suspeito fica a aguardar julgamento, no âmbito do
inquérito aberto pelo Ministério Público. A investigação continua a cargo da GNR de Santa Cruz e do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras.

Infelizmente cada vez há mais disto.. enfim.. QUE SEJA FEITA JUSTIÇA
VFerreira
VFerreira
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 126
Meu alistamento : 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por ctyphoon Sex 05 Out 2012, 19:04

Guardas burros, não identificavam ninguem para as desautoridades judiciarias e partiam as pernas ao gajo.
Assim ainda era feita alguma justiça.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por FRAML Sex 05 Out 2012, 19:33

As melhoras ao Camarada e boa justiça ao FDP...
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Ice Sex 05 Out 2012, 22:54

As rápidas melhoras ao camarada, quanto ao "anjinho" nem que fosse daqui a 50 anos havia de apanhar a doença do chumbo.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por иuησ Sex 05 Out 2012, 23:29

Rápidas melhoras ao camarada.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por AM 09 Sáb 06 Out 2012, 01:36

as melhoras ao camarada...
AM 09
AM 09
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Sierra Delta Sáb 06 Out 2012, 07:57

иuησ escreveu:Rápidas melhoras ao camarada.
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por BigSargent Sáb 06 Out 2012, 10:17

As melhoras
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Edr See Sáb 06 Out 2012, 11:12

Espero que o camarada melhore e recupere que mais rápido possível!
É preciso arranjar um bom assistente para o processo, para que o mesmo não se fique a rir...
De noite é preciso ter muito cuidado na abordagem a viaturas... prefiro pecar por excesso a ser desprevenido!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por reideespadas Sáb 06 Out 2012, 12:06

Esse gajo precisava era de um tratamento especial que eu ca sei
reideespadas
reideespadas
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar/GNR
Nº de Mensagens : 330
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por smelly Sáb 06 Out 2012, 12:16

pois eu recuso-me a fiscalizar trânsito sendo patrulha composta por dois homens apenas.
nessa noite, visto ser operação a nivel nacional, foi-me ordenado que fizesse fiscalização das 00h as 07h. já agora....
recuso-me, e sempre irei recusar. processem-me, expulsem-me, é o que quiserem.
nunca irei colocar a minha vida e a do meu camarada do lado em perigo para "fazer uns autos".

as melhoras ao camarada, que fique sem mazelas permanentes...
smelly
smelly
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1438
Mensagem : A união faz a força..
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por eduardo88 Sáb 06 Out 2012, 13:35

espero que se faça justiça, nós estamos sujeitos a apanhar dessas personagens todos os dias, e toda a segurança é pouca

melhoras para o Camarada, não há-de ser nada
eduardo88
eduardo88
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 79
Meu alistamento : CFFF 2010

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 06 Out 2012, 16:22

smelly escreveu:...
nunca irei colocar a minha vida e a do meu camarada do lado em perigo para "fazer uns autos"...
Fixe

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por ratomix Sáb 06 Out 2012, 16:43

As melhoras do camarada....

Infelizmente mesmo após conseguirem apanhar o delinquente neste país pouco ou nada se faz....apenas porque o delinquente bebeu uns copos e atropelou um militar da gnr....

Se fosse um OPC a disparar em motivos de serviço para salvaguardar a própria vida e a de terceiros...era julgado já na 2ªf...enfim não adianta este sentimento de revolta....

As melhoras rápidas
ratomix
ratomix
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 133
Meu alistamento : 10/11


Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por irreverente Sáb 06 Out 2012, 16:56

Era a carga de uma Shot-Gun bem descarregada.

Melhoras ao camarada.

Agora que já sabem quem foi o mitra, justiça da "Moca"

irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Lynx Sáb 06 Out 2012, 19:30

melhoras ao camarada, ,,,,,,
quanto ao resto, Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge 598867
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por PGP Sáb 06 Out 2012, 21:57

Não entendo este tipo de atitude, eu era incapaz de atropelar alguem, mesmo que não tivesse seguro ou carta, não entendo mas enfim!!!
PGP
PGP
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 50
Profissão : GP
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Almeida Pinto Seg 08 Out 2012, 09:56

Um militar do posto da GNR de Santa Cruz, em Torres Vedras, foi, esta sexta-feira, atropelado por um veículo, cujo condutor se recusou a parar numa operação stop e pôs-se em fuga.



Pelas 4.20 horas, uma patrulha da GNR de Santa Cruz estava a fazer uma operação stop na freguesia de A-dos-Cunhados, junto ao cruzamento das Palhagueiras para a vila de A-dos-Cunhados, quando se apercebeu de um veículo ligeiro que vinha "a alta velocidade".

Logo que o militar deu indicações ao condutor para estacionar o veículo na berma da estrada, do lado da faixa de rodagem em que aquele seguia, "o condutor ligou os máximos e começou a acelerar e a dirigir o veículo na direção do militar", disse a mesma fonte da GNR.

Em plena faixa de rodagem contrária, o condutor "enfaixou o militar contra o carro da patrulha" e projetou-o durante 12 metros, levando-o à frente do veículo.

O condutor pôs-se de imediato em fuga, estando por identificar pelas autoridades e sendo acusado dos crimes de ofensas à integridade física grave e tentativa de homicídio.

O militar foi assistido no local pela Viatura Médica de Emergência e de Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, tendo ficado com fraturas numa perna.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2811449

As melhoras para o militar. Que seja encontrado rápidamente quem atentou contra a sua vida.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por PINTAROLAS Qua 10 Out 2012, 18:22

JSousa escreveu:...
O militar foi assistido no local pela Viatura Médica de Emergência e de Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, tendo ficado com fraturas numa perna.....
O militar em questão já teve alta hospitalar, no entanto, ainda vai ter alguns meses de recuperação.
Rápidas melhoras.
piscar

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por velhinho Qua 10 Out 2012, 22:52

Rápidas melhoras ao camarada e a todos muito cuidado, principalmente os que fazem serviço na rua.
velhinho
velhinho
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 57
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 63
Meu alistamento : Portalegre 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por FerMonteiro Qua 10 Out 2012, 23:40

As rápidas melhoras para o camarada...

É nestas circunstâncias, veículo a circular na nossa direção, encandear o agente e aumentar a velocidade, que estão reunidas as condições para a legítima defesa... peguem nas armas e defendam-se neste momento!!!! - Depois do bandido passar, em principio, extinguiu-se a legitima defesa. Pensem nisto.
FerMonteiro
FerMonteiro
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1096
Mensagem : Férias, poucas, mas espero que boas
Meu alistamento : 1995 - AIP - XXXI Curso Trânsito

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por pausanjes Qua 10 Out 2012, 23:43

Esse gajo precisava era de um tratamento especial que eu ca sei

sala de inquéritos e lista telefonica
pausanjes
pausanjes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : guarda GNR
Nº de Mensagens : 115
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por иuησ Ter 15 Abr 2014, 13:41

Desenterro este tópico com situação similar...

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge 1656304_751939908183733_5598260886539482684_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Roque Qua 16 Abr 2014, 01:28

Grande mulher palmas .
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Ripley Qui 17 Abr 2014, 01:53

Nem sei para que fogem, a justiça deste país é tão branda.

Com um bocadinho de sorte ainda via o processo arquivado, ou prescrito, ou ... sabe-se lá.
Ripley
Ripley
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 919

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge Empty Re: Condutor a alta velocidade atropela militar da GNR e foge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes