Atropelamento mortal seguido de fuga em Vila Franca de Xira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Atropelamento mortal seguido de fuga em Vila Franca de Xira Empty Atropelamento mortal seguido de fuga em Vila Franca de Xira

Mensagem por dragao Dom 28 Out 2012, 13:53

Um homem morreu, na madrugada deste domingo, em Vila Franca de Xira, na sequência de um atropelamento. O condutor da viatura envolvida no acidente fugiu, apurou o JN.

O caso ocorreu às 5 horas deste domingo, perto das bombas da Galp de Vila Franca de Xira, mas não são conhecidos mais pormenores sobre o acidente. Tudo leva a crer, no entanto, que a morte da vítima tenha sido imediata.

O Comando de Lisboa da PSP confirmou a ocorrência e estão a ser desenvolvidas diligências para deter o autor do acidente mortal.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Atropelamento mortal seguido de fuga em Vila Franca de Xira Empty Re: Atropelamento mortal seguido de fuga em Vila Franca de Xira

Mensagem por dragao Dom 28 Out 2012, 23:08

Condutor mata caçador e entrega-se à PSP

O condutor que, na madrugada deste domingo, se pôs em fuga depois de atropelar mortalmente um peão, em Vila Franca de Xira, entregou-se à PSP a meio da tarde, soube o JN. O Comando de Lisboa da PSP confirmou a informação.



A vítima é um homem de 78 anos, caçador, residente em Alverca, que na altura em que ocorreu o acidente estava perto de umas bombas de gasolina, à espera de um colegas de caça. Quando viu chegar os amigos atravessou a estrada e nessa altura foi colhido mortalmente.

O condutor pôs-se em fuga e os testemunhos dados às autoridades eram muito escassos, mas a meio da manhã, cerca das 10 horas, a PSP localizou um carro, um Volkswagen Passat, estacionado em Castanheira do Ribatejo, que corresponderia à descrição de testemunhas. Uma avaliação do veículo permitiu à PSP concluir que se tratava da viatura que embatera no caçador e que estava em nome de uma mulher.

Embora não houvesse provas de que a proprietária do carro tenha estado envolvida no acidente, o carro foi rebocado pela PSP, para a Esquadra de Alverca. Cerca das 16 horas, no entanto, um condutor apresentou-se na esquadra e assumiu que fora ele quem na altura conduzia o Passat envolvido no acidente. O condutor foi constituído arguido e deverá agora responder em tribunal.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23261
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes