Quatro militares da GNR detidos por corrupção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quatro militares da GNR detidos por corrupção Empty Quatro militares da GNR detidos por corrupção

Mensagem por foca branca Ter 6 Nov - 20:39

Quatro militares da GNR foram detidos, esta terça-feira, por suspeitas de vários crimes de corrupção, abuso de poder e peculato, entre outros.



Segundo a Polícia Judiciária, que consumou as detenções em colaboração com o Comando do Porto da GNR, a investigação remonta a maio do ano passado.

Segundo o JN apurou, estão em causa crimes cometidos na zona de Vila do Conde, área de ação daqueles militares.

No âmbito das buscas, foram apreendidos diversos documentos, que serão agora analisados.

Em comunicado, o Comando Geral da GNR confirmou que foram detidos um sargento e três guardas do posto de Vila do Conde e que foi o Destacamento de Matosinhos daquela força policial que participou à autoridade judicial os "comportamentos ilícitos" dos militares.

Os quatro elementos policiais encontram-se sob custódia da GNR e são ouvidos em tribunal, quarta-feira.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2869358
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR detidos por corrupção Empty Re: Quatro militares da GNR detidos por corrupção

Mensagem por clokess Ter 6 Nov - 20:42

Até prova em contrário são considerados inocentes.
Vamos esperar e ver.
clokess
clokess
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Patrulheiro
Nº de Mensagens : 629
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR detidos por corrupção Empty Re: Quatro militares da GNR detidos por corrupção

Mensagem por Gil Vicente Ter 6 Nov - 23:52

Saí do PTVila do Conde em 2009, questiono quem são os "suspeitos". Resposta por PM
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR detidos por corrupção Empty Re: Quatro militares da GNR detidos por corrupção

Mensagem por foca branca Ter 6 Nov - 23:55

Gil Vicente escreveu:Saí do PTVila do Conde em 2009, questiono quem são os "suspeitos". Resposta por PM

eu ja ta dou.
Double post

http://forumgnr.virtuaboard.com/t31333-detencao-de-militares-da-gnr-pela-pj#404995
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro militares da GNR detidos por corrupção Empty Re: Quatro militares da GNR detidos por corrupção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes