Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros Empty Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros

Mensagem por dragao Qui 15 Nov 2012, 00:18

Uma mulher de 85 anos foi burlada, esta quarta-feira, em Ponte de Lima, ao entregar a dois falsos médicos cerca de 50.000 euros em dinheiro que guardava em casa, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O caso ocorreu na freguesia da Ribeira, concelho de Ponte de Lima, cerca das 11 horas, com a abordagem à idosa, que vive sozinha com o marido, a ser feita na sua própria casa por dois homens.

"Apresentaram-se como médicos e disseram à senhora que estavam a trocar as notas velhas por novas", explicou a mesma fonte.

Além do dinheiro, a idosa entregou ainda uma caixa com várias peças em ouro, num crime de burla que está a ser investigado pela GNR.

Apesar de não se ter registado qualquer ato de violência, a octogenária acabou por ter de ser assistida no hospital de Ponte de Lima com uma crise de ansiedade, depois de se ter apercebido da burla, indicou uma fonte dos bombeiros locais.

FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros Empty Re: Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros

Mensagem por Roque Qui 15 Nov 2012, 00:34

Este tipo de notícias deixa-me triste. Perceber que estes idosos estão sozinhos no mundo, sem alguém que os informe...

Lamento por ela. Que sirva de lição para terceiros.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros Empty Re: Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros

Mensagem por Luisa Baião Qui 15 Nov 2012, 17:08

Ainda bem que há almas "boas" que se comovem com estas situações... e que demonstram respeito pelos idosos...
Pois... e se a hipocrisia fosse dinheiro...havia algumas pessoas podres de ricas. amen ..
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros Empty Re: Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros

Mensagem por foca branca Qui 15 Nov 2012, 17:59

Roque escreveu:Este tipo de notícias deixa-me triste. Perceber que estes idosos estão sozinhos no mundo, sem alguém que os informe...

Lamento por ela. Que sirva de lição para terceiros.

isto para mim, são crimes "prioritarios" ou seja é para investigar.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros Empty Re: Idosa de Ponte de Lima burlada em 50 mil euros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes