Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por COELHO.X Sex 23 Nov 2012, 17:47

Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Operação da GNR desencadeada por 30 mandados de busca domiciliária emitidos pelo tribunal de Ponte da Barca
A GNR anunciou esta sexta-feira a detenção de 13 homens suspeitos de crimes de tráfico de droga. A operação mobilizou mais de 200 operacionais e permitiu ainda a apreensão de 763 pés de canábis.

De acordo com fonte da GNR, a operação foi desencadeada na quinta-feira, a partir de 30 mandados de busca domiciliária emitidos pelo tribunal de Ponte da Barca, no âmbito de um inquérito judicial sobre tráfico de droga na região.

As buscas foram realizadas em residências de Póvoa do Lanhoso, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e Braga, por 215 militares da GNR de quatro comandos territoriais diferentes (Viana do Castelo, Braga, Aveiro, Vila Real), além de elementos da PSP e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Guarda.

Foram detidos 13 homens com idades compreendidas entre os 18 e os 39 anos, que já foram presentes ao tribunal de Ponte da Barca para primeiro interrogatório judicial.

A operação culminou ainda na apreensão de 30.010 euros em notas do BCE, 2.030 gramas de haxixe, 770 gramas de cocaína, 763 pés e 45,85 gramas de cabeças de canábis, além de 36,1 gramas de sementes da mesma planta.

Foram também apreendidas onze viaturas, 72 telemóveis e uma pistola de calibre 6,35 milímetros, entre outro material.

FONTE_TVI24
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por people Sex 23 Nov 2012, 18:34

Fixe
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por cmagama Sex 23 Nov 2012, 18:43

parabéns a quem conduziu o processo!
muito bem!
cmagama
cmagama
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 50
Profissão : 1º sargento gnr
Nº de Mensagens : 92
Mensagem : Boa noite, sou militar da GNR desde 1995, exerço funções no Grupo de Viana do Castelo, ainda gosto daquilo que faço, embora muitas vezes seja um pouco difícil digerir certas coisas. GMAGAMA
Meu alistamento : 1995

http://gama.carlos@portugalmail.pt

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por bardock Sex 23 Nov 2012, 19:02

Parabens pelo belo serviço prestado...
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por GIA2050 Sex 23 Nov 2012, 19:07

Excelente serviço!

Assisti de perto à operação e foi sem dúvida uma operação com resultados muito bons.
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por jomarabu Sex 23 Nov 2012, 19:09

CARREGA GNR!!!!

BOM TRABALHO!!!!!!!!

PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS!!!

jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por FORASTEIRO Sex 23 Nov 2012, 19:27

isto sim, parabéns, agora o resto.....00000000000000000000..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Croco Sex 23 Nov 2012, 19:33

Excelente trabalho realizado por todos os envolvidos e força para o futuro!
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Edr See Sex 23 Nov 2012, 19:46

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas 97139
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por olhovivo Sex 23 Nov 2012, 19:50

Bom serviço.  Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas 373838
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Luis António Bota Sex 23 Nov 2012, 19:51

Mais uma vez a GNR voltou a tirar o sustento às pessoas e agora como é que elas vivem se não podem vender droga.....

Parabens aos intervenientes.



 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Welldone
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Telo Sex 23 Nov 2012, 20:22

Excelente serviço, parabéns aos envolvidos.
Telo
Telo
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : 2000 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Red_Bull Sex 23 Nov 2012, 20:29

Muito bom..parabens
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por mfarinha Sex 23 Nov 2012, 20:32

Felicitações ao intervenientes e aos que deram tudo para que assim se desenrolasse



Feliz Natal Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas 569196
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty APREENSÃO DO NIC DTERARCOS

Mensagem por El Comandante Sex 23 Nov 2012, 22:38

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Img2302n
El Comandante
El Comandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 15
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Lynx Sex 23 Nov 2012, 22:41

parabens a todos dia apos dia estas apreensoes sao cada vez maiores, para tirarmos este flagelo das ruas......

parabens
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3778
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Agostinho Sex 23 Nov 2012, 22:43

Parabêns a todos os envolvidos.

bom trabalho
Agostinho
Agostinho
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 378
Meu alistamento : Foi ainda no século passado

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty UM DOS TRÊS LABORATÓRIOS......ALTA QUALIDADE NUNCA VISTA

Mensagem por El Comandante Sex 23 Nov 2012, 22:46

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Img2897zm
El Comandante
El Comandante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 15
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por jomarabu Sex 23 Nov 2012, 23:08

 :bravo:
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por foca branca Sex 23 Nov 2012, 23:16

bom serviço.

não posso deixar de dizer algumas verdades.

quantos naquele destacamento não devem ter falado mal do NIC, visto que o trabalho arduo que levou a esta operação, não é visivel, nem ninguem precisa de saber?

o resultado está á vista.

mas os que falam mal, podem continuar a falar, porque ainda falta a pior parte, ou seja a segunda parte do inquerito que de certeza quem tiver 2 palmos de testa, vê que deve ser trabalhoso e essa parte tambem não é visivel e quem a vai fazer não vai anunciar para dizer que está a trabalhar.

Parabens á Investigação Criminal da GNR, que sem nada, sem material, completamente abandonada, mas composta na sua maioria por HOMENS na verdadeira ascenção da palavra, esta semana de norte a sul do país mandou uns poucos para a cadeia.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Sagitário Sáb 24 Nov 2012, 10:44

763 pés de canábis, dividindo por 200 militares, dá exactamente 3,815 pés por cada militar... não está mal.

Parabéns a todos que participaram nesta megalómana operação.
Sagitário
Sagitário
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guarda Republicano
Nº de Mensagens : 396
Mensagem : Brigadeiro de profissão, GNR por imposição

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Sierra Delta Sáb 24 Nov 2012, 12:45

Muito bem!

Parabéns a todos os intervenientes, em especial ao NIC dos Arcos de Valdevez, que mais uma vez mostraram que trabalham muito bem.

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Welldone
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Géninho81 Sáb 24 Nov 2012, 14:33

Sagitário escreveu:763 pés de canábis, dividindo por 200 militares, dá exactamente 3,815 pés por cada militar... não está mal.

Parabéns a todos que participaram nesta megalómana operação.

Parabéns a todos que participaram nesta mega operação!!

apesar de não ser a favor destas mega operações, na sua maioria são show off, temos que dar Maior ênfase as 770 gramas de cocaína aparentemente num estado de pureza ainda bastante grande, mesmo dividindo por 200 dá 3,85 gramas de coca..

se tivermos a atenção que a dose diária primitiva, nos termos do D. Lei é 0,2 gr a quantidade apreendida daria para 3850 doses.. uma quantidade muito significativa, em termos monetários na minha opinião só em cocaína estariam mais
50 mil euros "investidos"..

Da mesma forma os 2kg e pouco de haxixe dão para mais de 10 mil doses individuais mediante a mesma tabela do D. Lei, juntando os detidos e o restante material apreendido que servirá para provar a rede de trafico..

pode-se dizer que foi uma operação com enormes resultados

abraço
Géninho81
Géninho81
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 205
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por foca branca Sáb 24 Nov 2012, 15:54

não é assim que se fazem as contas.

o haxixe é 0,5 ou seja é metade. 1 grama dá 2 doses, ou seja 2kg dá para cerca de 4000 doses.

a cocaina deve-se multiplicar por 10, ou seja se apreenderam 770 gramas em bruto, o normal é corresponder a 7700 doses de cocaina.

o valor base é 5 euros a dose (base) ou seja estamos a falar de cerca de 38.500 euros.

como em tudo na vida, pode ser mais "rafado" e a margem de lucro pode ser maior.

o haxixe é igual, se for polen o valor é o mesmo.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Rafa2010 Sáb 24 Nov 2012, 16:27

Excelente serviço. Parabéns
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por irreverente Sáb 24 Nov 2012, 16:38

Não sei porque carga de água estão a dividir seja pelo que for.

Foram trinta buscas, não gostam de operações megalómanas ? mega operações?

Então faziam-se 10 casas por mês ou quê? As outras ficavam em banho maria?

Santa paciência !!!
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por foca branca Sáb 24 Nov 2012, 18:25

irreverente escreveu: Não sei porque carga de água estão a dividir seja pelo que for.

Foram trinta buscas, não gostam de operações megalómanas ? mega operações?

Então faziam-se 10 casas por mês ou quê? As outras ficavam em banho maria?

Santa paciência !!!

tens de ter calma. tu a um ignorante não lhe podes pedir sabedoria. para muitos isto é exotico, sabem lá eles como isto se consegue, o traballho que dá e principalmente como deve ser feito para conseguir um resultado.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Géninho81 Sáb 24 Nov 2012, 20:18

calma o pessoal anda muito tenso.. julgava que o forum era um site onde o pessoal podia conversar, debater ideias e dar opiniões.. mas parece que não é assim.. aparece logo alguém todo exaltado..

Foca Branca, quanto às conta, as tuas tb não estão corretas.. isto é no haxixe tens razão, mas na cocaina não, 0,2 gr é 1 dose, logo 770 gr são 3850 doses..

o preço por dose já é mais dificil de calcular na minha opinião..
Géninho81
Géninho81
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 205
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por foca branca Sáb 24 Nov 2012, 21:02

Géninho81 escreveu:calma o pessoal anda muito tenso.. julgava que o forum era um site onde o pessoal podia conversar, debater ideias e dar opiniões.. mas parece que não é assim.. aparece logo alguém todo exaltado..

Foca Branca, quanto às conta, as tuas tb não estão corretas.. isto é no haxixe tens razão, mas na cocaina não, 0,2 gr é 1 dose, logo 770 gr são 3850 doses..

o preço por dose já é mais dificil de calcular na minha opinião..

quando se passa de gramas a doses.

o normal é multiplicar por 10 no caso da cocaina e por 12 no caso da heroina.

o preço é calculado pela venda no mercado 5 euros o pacote.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Luis António Bota Sáb 24 Nov 2012, 23:45

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas 437752Droga / Consumo (10 dias)

- HEROINA - 1gr.( dia 0,1gr.)

- COCAINA -2gr. (dia 0,2gr.)

- HAXIXE - 5gr. (dia 0,5gr.)

-LIAMBA - 25gr.(dia 2,5 gr.)

Se ajudar fica aqui os valores permitidos, das que se apreendem mais frequentemente.
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por GIA2050 Dom 25 Nov 2012, 01:48

P. Barca: Traficantes ficam presos

O Tribunal de Ponte da
Barca decretou a prisão preventiva para quatro dos 13 traficantes
anteontem detidos pela GNR. Os restantes detidos ficaram sujeitos a
apresentações periódicas. Na operação, os militares apreenderam mais de 2
kg de haxixe, 770 gramas de cocaína e vários pés de canábis.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/p-barca-traficantes-ficam-presos
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por foca branca Dom 25 Nov 2012, 01:50

isso que tu estas a dizer é para classificar se há crime ou não em caso de flagrante por posse de estupefacientes, nada tem haver com as quantidades para dosear.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Ark Dom 25 Nov 2012, 10:04

parabens pelos resultados.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por dragao Dom 25 Nov 2012, 10:48

Prisão preventiva para quatro detidos em operação antidroga no Minho


Publicado ontem

O tribunal de Ponte da Barca decretou a prisão preventiva a quatro dos 13 detidos numa operação antidroga concretizada por mais de 200 militares da GNR em vários concelhos do Minho.


Segundo fonte judicial, as inquirições decorriam desde sexta-feira e só hoje foram concluídas, com o tribunal a decretar, ainda, a obrigatoriedade de apresentações periódicas às autoridades aos restantes nove detidos nesta operação.
A operação foi desencadeada, na quinta-feira, a partir de 30 mandados de busca domiciliária emitidos pelo tribunal de Ponte da Barca, no âmbito de um inquérito judicial sobre tráfico de droga na região, que estava a cargo da GNR.
As buscas foram realizadas em residências de Póvoa do Lanhoso, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca, Vila Verde e Braga, por 215 militares da GNR de quatro comandos territoriais diferentes (Viana do Castelo, Braga, Aveiro, Vila Real), além de elementos da PSP e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Guarda.
Foram detidos 13 homens com idades compreendidas entre os 18 e os 39 anos, entretanto presentes ao tribunal de Ponte da Barca para primeiro interrogatório judicial.
A operação culminou ainda na apreensão de 30010 euros em notas do BCE, 2030 gramas de haxixe, 770 gramas de cocaína, 763 pés e 45,85 gramas de cabeças de canábis, além de 36,1 gramas de sementes da mesma planta.
FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por FORASTEIRO Dom 25 Nov 2012, 10:49

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Welldone Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Welldone
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por karidade Dom 25 Nov 2012, 11:04

Ficaram 4 detidos em prisão preventiva no E.P. Braga, os outros ficaram com TIR e apresentações periódicas, bem como fazerem tratamentos!
karidade
karidade
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 1102
Meu alistamento : 17-09-2001

Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Convidad Dom 25 Nov 2012, 12:14

Bom serviço, e estas megaoperações independentemente do resultado servem para dissuadir, mostrar força, prevenir e ganhar respeito. Parabéns a todos os envolvidos e em especial quem coordenou a operação. militar Fixe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas Empty Re: Sociedade Duzentos militares apreendem 763 pés de canábis e detêm 13 pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes