GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por foca branca Sáb 01 Dez 2012, 17:09

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa





foto Miguel Gonçalves/JN
GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Ng2255803
Os quatro detidos são residentes na zona de Coimbra



GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Check-big

Quatro jovens foram detidos pela GNR de Anadia, este sábado de madrugada, quando tentavam assaltar uma ourivesaria em pleno centro daquela cidade do distrito de Aveiro, disse ao JN uma fonte ligada à investigação.



De acordo com a mesma fonte da GNR, os quatro detidos, residentes na zona de Coimbra, com idades compreendidas entre os 17 e os 24 anos, têm um longo historial de antecedentes criminais.

Contudo, apesar de instado pelo comando da GNR de Anadia a manter os suspeitos detidos até serem presentes ao juiz, o Ministério Público decidiu mandá-los em liberdade, com ordem para serem presentes ao tribunal na próxima segunda-feira.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2921324
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 01 Dez 2012, 19:22

foca branca escreveu:GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa





foto Miguel Gonçalves/JN
GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Ng2255803
Os quatro detidos são residentes na zona de Coimbra


Assim pelo menos não fogem do estabelecimento prisional anexo à PJ em Coimbra.

Para quando responsabilização dos magistrados nas decisões que tomam quando se revelam manifestamente inadequadas?



GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Check-big

Quatro jovens foram detidos pela GNR de Anadia, este sábado de madrugada, quando tentavam assaltar uma ourivesaria em pleno centro daquela cidade do distrito de Aveiro, disse ao JN uma fonte ligada à investigação.



De acordo com a mesma fonte da GNR, os quatro detidos, residentes na zona de Coimbra, com idades compreendidas entre os 17 e os 24 anos, têm um longo historial de antecedentes criminais.

Contudo, apesar de instado pelo comando da GNR de Anadia a manter os suspeitos detidos até serem presentes ao juiz, o Ministério Público decidiu mandá-los em liberdade, com ordem para serem presentes ao tribunal na próxima segunda-feira.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2921324
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por J.F Sáb 01 Dez 2012, 19:22

Se são aqueles que me disseram, vão aparecer tanto como eu hei-de ir a Meca. Agora que continuam em liberdade deviam era assaltar a residência do dignissímo (ª) que os restituiu à liberdade. É por esta e por outras que este País é um paraíso para larápios, gatunos, pedófilos, assassinos e todo o tipo de escumalha que não interessa à sociedade.
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por olhovivo Sáb 01 Dez 2012, 19:23

Segunda-feira vão lá os guardas !!!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por иuησ Sáb 01 Dez 2012, 19:33

Mais do mesmo...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por Pinto da Costa Sáb 01 Dez 2012, 20:53

Ora aqui esta um grande exemplo, isto esta bonito esta...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por AM 09 Sáb 01 Dez 2012, 21:46

é sempre assim...parecem gozar com o trabalho do guarda... not ok
AM 09
AM 09
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 144
Mensagem : "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Charles Chaplin

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por Nero Dom 02 Dez 2012, 11:24

Muitas das vez em que os detidos são libertados pelo MP a culpa está no Procurador, que não percebe da arte e em fim, está ali para receber o ordenado.
No entanto em determinados casos, e não digo que seja o deste, a culpa também é dos Guardas. Eu já li determinados autos de noticia que em nada são os "olhos" do Procurador. Quantos autos não tem escritos os pressuposto do crime, entre outros elementos necessários que vão servir de base para uma boa acusação.
Sem isso o Procurador também não pode fazer mais nada.
Nero
Nero
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1681
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por Luisa Baião Dom 02 Dez 2012, 13:46

Nada que nos surpreenda...
Os maiores ladrões do ouro despejaram os cofres do Estado e ninguem lhes pede contas...
A vida ,está mesmo boa,é para a gatunagem.Principalmente,para aqueles gatunos montados em altas bombas com motorista pagos com o dinheiro do povo.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por mfarinha Dom 02 Dez 2012, 15:51

Nestes casos antes de serem presentes ou restituidos à Liberdade, o Juiz no terreno somos nós, então é darmos-lhe o tratamento popular e depois sim apresentá-lo(s).

Feliz Natal

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa 569196
mfarinha
mfarinha
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 217
Mensagem : ...eles passam(Cmdt´s) mas nós ficamos...
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por koryo84 Dom 02 Dez 2012, 17:06

Enfim, sem comentários...
koryo84
koryo84
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 137

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa Empty Re: GNR prende ladrões de ouro e Ministério Público manda-os para casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes