PJ faz buscas a ex-ministro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por FORASTEIRO Qua 12 Dez 2012, 19:22

Investigação

PJ faz buscas a ex-ministro


PJ fez buscas nas casas de Teixeira dos Santos, Costa Pina e Almerindo Marques, por causa das PPP. Saiba tudo no CM.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/pj-faz-buscas-a-ex-ministroPJ faz buscas a ex-ministro  Smilie10PJ faz buscas a ex-ministro  Smilie10
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty Re: PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por Luisa Baião Qua 12 Dez 2012, 22:42

Não tenhamos ilusões.Ao peixe graúdo nunca nada acontece. Já viram algum pagar pelas vigarices que fêz com os dinheiros públicos?
Já viram algum politico na cadeia ? e olha que... se tivessem o que merecem, a maioria ,estavam atráz das grades.
Era bom era...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty Re: PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por irreverente Qua 12 Dez 2012, 22:54

Isto é chover no molhado.

Primeiro deixam- os livrarem-se das provas que possam ter a incriminá-los, depois é que vão fazer buscas, para quê ? Para dizerem que foram ?

Não será suficiente que quem assinou um contrato com a Estradas de Portugal com a qual o Estado não tinha gastos e por via desse mesmo contrato PPP passou a pagar qualquer coisa como 850 milhões, só isto não é suficiente para mandar para a prisão estes PULHAS ?
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty Re: PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por foca branca Qua 12 Dez 2012, 23:01

irreverente escreveu: Isto é chover no molhado.

Primeiro deixam- os livrarem-se das provas que possam ter a incriminá-los, depois é que vão fazer buscas, para quê ? Para dizerem que foram ?

Não será suficiente que quem assinou um contrato com a Estradas de Portugal com a qual o Estado não tinha gastos e por via desse mesmo contrato PPP passou a pagar qualquer coisa como 850 milhões, só isto não é suficiente para mandar para a prisão estes PULHAS ?

mas isso é mesmo sim, parece que é feito para desacreditar a justiça, mas neste país só há justiça para alguns.

e o srº mario soares ainda ontem falava todo autoritario, mas quando lá estava o partido dele o srº socrates e o paulo campos que foi o que assinou esse contrato, manteve-se caladinho como um rato.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty Re: PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por иuησ Qui 13 Dez 2012, 00:55

irreverente escreveu: Isto é chover no molhado.

Primeiro deixam- os livrarem-se das provas que possam ter a incriminá-los, depois é que vão fazer buscas, para quê ? Para dizerem que foram ?....

Infelizmente, partilho da mesma opinião...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty Re: PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por CARI2013 Sex 03 Jul 2015, 13:51

иuησ escreveu:
irreverente escreveu:  Isto é chover no molhado.

 Primeiro deixam- os livrarem-se das provas que possam ter a incriminá-los, depois é que vão fazer buscas, para quê ? Para dizerem que foram ?....

Infelizmente, partilho da mesma opinião...
«Os portugueses não sabem usar as armas que a democracia lhe concede, ou porque não lhes apetece (abstenção), ou porque analisam mal os partidos(voto em corruptos)... o voto contra serve para eliminar os piores partidos, os que mais lesaram o país e mais casos de corrupção têm em investigação ou condenação. E o voto a favor serve para começarmos a seleccionar os melhores, é uma espécie de selecção natural como na teoria de Darwin, o evolucionismo... à medida que mostramos o que queremos e quais são para nós os melhores, eles começarão a esforçar-se para ser os melhores, para satisfazer as nossas exigências e vontades. As campanhas e os governos passarão a disputar passarão a ser uma luta para agradar ao povo pois eles perceberão que o povo já vota e sabe distinguir os bons dos maus ou os menos maus dos piores. Deixará de ser uma luta entre eles, para ver quais os que mentem melhor e enganam mais. Se o povo souber escolher, como afirma o General, os corruptos temerão o poder do povo que sabe escolher e usa o voto.» (General Loureiro dos Santos)
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PJ faz buscas a ex-ministro  Empty Re: PJ faz buscas a ex-ministro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes