Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade Empty Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade

Mensagem por Shadow.bjp Sáb 15 Dez 2012, 11:57

Um homem de 28 anos foi detido, três vezes no mesmo dia, sempre por furto, nos concelhos de Fafe e de Guimarães. A primeira detenção ocorreu, anteontem de manhã, pela mão da GNR depois do suspeito ter sido interceptado após consumar um furto no interior de uma residência em Arões S. Romão, concelho de Fafe.
De acordo com o que foi possível apurar, o suspeito foi interceptado por populares na posse de diversos artigos furtados e entregue à GNR. Foi levado ao Tribunal que determinou a abertura de inquérito. Libertado, o suspeito viria a ser detido, desta vez pela PSP, às 19.40 horas, em Serzedo, concelho de Guimarães, no interior de um veículo furtado.
O veículo tinha sido furtado em Arões (S. Romão), Fafe.
Recuperado o automóvel, a PSP restituiu-o à liberdade, mas esta durou pouco, já que voltou a ser detido, pela GNR, na mesma localidade de Fafe, a tentar furtar mais um veículo.
Ficou detido para ser presente hoje ao Tribunal de Fafe.
O suspeito, residente em Moimenta da Beira, é toxicodependente e está alegadamente a tratar-se numa unidade em Arões, Fafe.


http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=66140
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade Empty Re: Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade

Mensagem por bardock Sáb 15 Dez 2012, 12:22

Só em Fafe...lol...Tenho saudades desse posto, apesar de ter estado pouquíssimo tempo lá gostei bastante do pessoal...um dia ainda volto :-)
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade Empty Re: Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade

Mensagem por Gil Vicente Sáb 15 Dez 2012, 14:22

O suspeito "toxicodependente" (melhor dizendo doente) está alegadamente a tratar-se numa unidade em Arões, Fafe, local de tratamento onde como sabemos estão privados da "medicação".

Por isso nada melhor do que fazer pela vidinha e procurar arranjar bilhete de entrada no EP onde não falta produto. Maldita justiça esta que campeia neste País, onde para determinados juízes a melhor "condenação" é mantê-los em liberdade.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade Empty Re: Fafe: detido três vezes num dia sai em liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes