Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Empty Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Mensagem por dragao Dom 27 Jan 2013, 22:44

Foi detido o homem de 46 anos suspeito da tentativa de homicídio da mulher e do filho, ocorrida cerca das 13.30 horas deste domingo em Beja. O suspeito estava hospedado com nome falso numa pensão de Beja.
Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Ng2348914
Por razões ainda desconhecidas o indivíduo disparou sobre a mulher e o filho, que foram transportados para o Hospital de Beja em estado muito grave.
O indivíduo fugiu a pé do local do crime, na rua de Afonso de Albuquerque, junto à Casa da Culura, pelas ruas da cidade, ao que tudo indica em direção à sua viatura estacionada numa artéria próxima.
O homem, de 46 anos, foi encontrado por uma patrulha da PSP de Beja junto a uma pensão da cidade, onde estava hospedado com nome falso, e entregue à PJ, que procedeu à detenção.
O JN apurou que, apesar de gravemente ferida, a mulher conseguiu informar os agentes da PSP de quem teria sido o autor dos disparos.
De imediato, elementos da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) apoiados por patrulhas da Brigada de Intervenção Rápida (BIR) da polícia moveram uma caça ao homem e montaram um esquema de vigilância nas saídas da cidade com o objetivo de deter o presumível autor dos disparos.
FONTE_JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Empty Re: Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Mensagem por foca branca Dom 27 Jan 2013, 23:07

bom serviço.

investigação, só na PJ....
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Empty Re: Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Mensagem por jomarabu Dom 27 Jan 2013, 23:17

Bom trabalho a todos os opc´s envolvidos, e em especial ao pessoal da IC da PSP que sei que trabalharam bem nesta difícil situação!!!!
Actuaram rápido e bem!

As melhoras às vitimas.
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Empty Re: Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Mensagem por Almeida Pinto Seg 28 Jan 2013, 11:30

Bom trabalho! Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja 373838Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja 373838Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Empty Re: Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Mensagem por Jorge R. Seg 28 Jan 2013, 14:03

Parabéns pelo serviço prestado!
Jorge R.
Jorge R.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 315
Mensagem : Nova etapa, novo desafio, novas perspectivas!
Meu alistamento : 2004, Aveiro, \"SEUS PATOS BRAVOS\"

Ir para o topo Ir para baixo

Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja Empty Re: Capturado o homem que baleou a mulher e o filho em Beja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes