"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro Empty "Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro

Mensagem por Almeida Pinto Dom 03 Fev 2013, 22:55

O ex-SEAL que escreveu o livro "American Sniper" morreu baleado, numa carreira de tiro. Chris Kyle, auto-intitulado "maior atirador furtivo da história dos EUA" dizia ter abatido 150 inimigos, em 10 anos de serviço militar.

"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro Ng2361934

Chris Kyle, um antigo elemento dos SEAL, força de elite da Marinha norte-americana, foi abatido a tiro, juntamente com outro homem, sábado, durante um tiroteio, no Texas.

A Marinha confirmou a morte do autor do livro "American Sniper", que esteve ao serviço da Armada dos EUA durante 10 anos, entre 1999 e 2009, tendo participado na Operação Libertar o Iraque, entre outras.

No livro "Sniper Americano: a autobiografia do mais letal atirador furtivo da história militar dos EUA", Kyle reclama e descreve, em detalhe, a morte de mais de 150 rebeldes iraquianos. Atos que lhe valeram cinco distinções militares, por bravura em combate.

Tommy Bryant, xerife do condado de Erath, confirmou à cadeia de televisão CBS que Kyle, de 38 anos, e um outro homem foram encontrados mortos numa carreira de tiro em Glen Rose, a cerca de 65 quilómetros de Fort Worth, no Texas.

O suspeito dos disparos fatais, identificado como Eddie Ray Routh, está já detido. Segundo a imprensa local, o presumível atirador fugiu do local no carro de uma das vítimas, mas foi parado pela polícia, que colocou correntes de espinhos na estrada para acabar com a fuga.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3032313
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro Empty Re: "Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro

Mensagem por António Soares Seg 04 Fev 2013, 13:34

"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro Thumbsup nos EUA todos são potenciais atiradores furtivos.
António Soares
António Soares
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1190
Mensagem : mea mater, mea vita, Canes timidi vehementius latrant
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro Empty Re: "Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro

Mensagem por foca branca Seg 04 Fev 2013, 15:02

depois ficam melindrados com o Marinho Pinto, quando este diz que nas forças policiais é só pistoleiros...
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

"Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro Empty Re: "Maior atirador furtivo dos EUA" foi abatido a tiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes