Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo Empty Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo

Mensagem por Luisa Baião Sáb 16 Fev 2013, 21:06

Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo

A GNR de Viana do Castelo anunciou este sábado a detenção de 10 pessoas durante uma operação de combate ao tráfico de droga e a apreensão de milhares de doses de haxixe, além de cocaína e liamba.
Em comunicado, a GNR adianta que a operação - "planeada no âmbito de um processo-crime a correr termos naquele núcleo de investigação criminal" - incluiu cinco buscas domiciliárias, seis buscas em veículos e uma rusga a um 'snack-bar' na cidade de Viana do Castelo, envolvendo 40 militares.

A ação resultou na detenção, em flagrante delito, de 10 cidadãos nacionais, com idades entre os 18 e os 34 anos e residentes na cidade, dois dos quais com antecedentes criminais por prática de crimes de tráfico de droga.

Já presentes ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo, para primeiro interrogatório judicial, dois dos detidos viram ser-lhes aplicada a medida de coação de apresentações semanais em posto policial e outro ficou em prisão preventiva, tendo aos restantes sido aplicado o termo de identidade e residência.

Segundo a GNR de Viana do Castelo, na sequência da operação foram ainda elaborados 10 autos de contraordenação por posse de estupefacientes e apreendidas 3250 doses de haxixe, 20 doses de cocaína, 20 doses de liamba, dois automóveis, 500 euros em dinheiro, dois computadores portáteis, seis telemóveis, uma balança de precisão e duas armas brancas.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo Empty Re: Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo

Mensagem por Croco Sáb 16 Fev 2013, 21:14

Excelente trabalho realizado por todos os envolvidos e força para o futuro.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo Empty Re: Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo

Mensagem por foca branca Dom 17 Fev 2013, 14:26

excelente trabalho e assim a nossa instituição continua na linha da frente.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo Empty Re: Detidos por tráfico de droga em Viana do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes