Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por marques Qui 07 Mar 2013, 17:25

A GNR de Águeda deteve um homem, de 42 anos, que foi apanhado a conduzir uma bicicleta elétrica com uma taxa de alcoolemia de 4,41 gramas de álcool por litro de sangue, anunciou aquela força policial.

A detenção aconteceu na passada quarta-feira, cerca das 21:00, na sequência de uma chamada telefónica para a GNR de Águeda a alertar para um acidente de viação, numa rotunda da estrada nacional 333, naquela cidade.

«A patrulha deslocou-se para o local, mas já só encontrou o condutor da bicicleta elétrica», disse à Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o homem apresentava pequenas escoriações, tendo sido assistido no local pelos bombeiros e transportado ao hospital de Águeda para observação.

Submetido ao teste de alcoolemia, o indivíduo acusou uma taxa de 4,41 gramas de álcool por litro de sangue, mais do triplo do valor de álcool no sangue a partir do qual é considerado crime.

O detido foi notificado para comparecer esta quinta-feira no Tribunal de Águeda e incorre numa pena que vai desde 120 dias de multa a um ano de prisão.


http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/agueda-gnr-bicicleta-eletrica-condutor-taxa-de-alcoolemia-tvi24/1427031-4071.html
marques
marques
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 377
Meu alistamento : 01 de Setembro de 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por Roque Qui 07 Mar 2013, 19:06

Como é que o homem se conseguia equilibrar?

Há com cada um.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por Almeida Pinto Qui 07 Mar 2013, 19:37

Grande garrafão!
O vinho na terra dele deve ser bom... Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool 270803
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por marques Qui 07 Mar 2013, 21:12

posso dizer que ja os vi com uma taxa bem menor e em bem pior estado
marques
marques
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 377
Meu alistamento : 01 de Setembro de 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por jpnogueira Dom 04 Ago 2013, 14:53

Boas...pena só ter visto agora este tópico!!!..Fui eu que fiz a detenção e acreditem que o sr estava num estado nunca visto Wink
Moral da historia na semana anterior tinha sido fiscalizado com 2,75g/l sangue...e esta brincadeira dos 4,41 fez com que fosse condenado a 9 meses de prisão (pena efetiva Wink )
jpnogueira
jpnogueira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 114
Meu alistamento : CFG 2010
CPCB 2015/16

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por moralez Dom 04 Ago 2013, 16:02

jpnogueira escreveu:Boas...pena só ter visto agora este tópico!!!..Fui eu que fiz a detenção e acreditem que o sr estava num estado nunca visto Wink
Moral da historia na semana anterior tinha sido fiscalizado com 2,75g/l sangue...e esta brincadeira dos 4,41 fez com que fosse condenado a 9 meses de prisão (pena efetiva Wink )
Assim tá bem...
Há uns poucos na minha ZA que já têm meia dúzia de detenções por embriaguez, mas só pagam multas ao Tribunal...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por jpnogueira Dom 04 Ago 2013, 18:48

Pois mas este senhor pelos vistos ja tinha um currículo "invejável" Wink
jpnogueira
jpnogueira
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 114
Meu alistamento : CFG 2010
CPCB 2015/16

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por antipilho Dom 04 Ago 2013, 23:12

se a bicicleta andasse a alcool ainda se compreendia mas pelos vistos era eléctrica
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 05 Ago 2013, 12:06

Bom serviço.. E mais um pin para o "wall of shame" deste senhor.. Wink
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por ZECA PEREIRINHA Seg 05 Ago 2013, 19:33

O indivíduo certamente entrou para guines:mt bem:
ZECA PEREIRINHA
ZECA PEREIRINHA
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 64
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool Empty Re: Condutor de bibicleta elétrica apanhado a conduzir com 4,41 g/l de álcool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes