Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por Croco Sex 08 Mar 2013, 14:51

Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Protesto está a ser organizado pela Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública.
Por: tvi24 / LF 2013-03-08 14:02
A Comissão Coordenadora Permanente (CCP) dos sindicatos e associações profissionais das forças e serviços de segurança anunciou esta sexta-feira que vai participar na manifestação de 15 de março convocada pela Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública.

A estrutura que representa os principais sindicatos e associações profissionais das forças e serviços de segurança decidiu participar na manifestação, que se vai realizar em Lisboa, porque «são funcionários públicos» e estão a ser
abrangidos «por todas as penalizações», disse à agência Lusa o secretário nacional da CCP.

Paulo Rodrigues adiantou que os elementos dos serviços e forças de segurança são tratados de «uma forma dupla», sendo penalizados quando há cortes para os funcionários públicos, mas não são considerados como tal, em caso de benefícios, devido à «missão especial que desempenham».

«É uma manifestação contra os cortes, nomeadamente os cortes de direitos», sublinhou Paulo Rodrigues, que é também o presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP).

O sindicalista afirmou também que os funcionários públicos, inclusive os polícias, «têm sofrido penalizações e têm perdido os principais direitos» nos últimos anos.

Além dos cortes dos salários, subsídios e suplementos, os elementos das forças e serviços de segurança queixam-se das alterações no subsistema de saúde e da entrada para pré-aposentação e reserva, adiantou.

«Justifica-se que a CCP participe nesta manifestação», sustentou, adiantou que não são apenas os polícias que estão a ser penalizados, mas também os serviços públicos que prestam à sociedade.

A CCP dos sindicatos e associações profissionais das forças e serviços de segurança, que integra profissionais da PSP, GNR, Polícia Marítima, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Guarda Prisional e da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica), já participou em outras manifestações convocadas pela CGTP.
http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/funcao-publica-manifestacao-forcas-de-seguranca/1427329-4071.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por irreverente Sex 08 Mar 2013, 16:49


Se eu puder, lá estarei mais uma vez.

Mais um processo ???? ai ai !!
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por Edr See Sex 08 Mar 2013, 17:13

Na minha opinião continuo a achar que nós não nos deviamos juntar a manifestações conjuntas...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por COELHO.X Sex 08 Mar 2013, 17:34

Edr See escreveu:Na minha opinião continuo a achar que nós não nos deviamos juntar a manifestações conjuntas...
x2Forças de segurança participam na manif de 15 da março  97139
(Execpto com as forças e serviços de segurança)
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por Lynx Sex 08 Mar 2013, 18:34

concordo com o coelho, assim perde-se a essencia
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por иuησ Sex 08 Mar 2013, 19:50

É apenas uma participação... Fiz-me entender? Mais novidades nos próximos dias...



Forças de segurança participam na manif de 15 da março  529732_552493814795011_1146349215_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por 387Silva Sex 08 Mar 2013, 21:12

Só participo nas manif's das F.S., não gosto de misturas.
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por PedroSantos Sex 08 Mar 2013, 23:00

Isto ja nao la vai com manifestaçoes... sinceramente, vamos ter que aguentar ate as proximas eleicoes, e ai, fazer uso do direito de voto... e abster-se da indicação de quaisquer candidato uma vez que não existe politico em Portugal em quem valha a pena votar...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Forças de segurança participam na manif de 15 da março  Empty Re: Forças de segurança participam na manif de 15 da março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes