Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por bardock Qui 11 Abr 2013, 23:20

Mais do que para apanhar criminosos, a intenção da polícia é que o novo Lamborghini mostre sofisticação.
O mais recente veículo da força policial do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é um Lamborghini Aventador no valor de 420 mil euros. A compra, diz o vice-chefe da polícia local, destina-se a mostrar aos turistas "o quão sofisticado é o Dubai".

O novo carro será maioritariamente utilizado nas zonas mais turísticas do emirado e não tanto, como se poderia supor, em perseguições policiais a alta velocidade. É que este modelo pode atingir os 350 km/h de velocidade máxima e ir dos 0 aos 100 km em 2,9 segundos.

Segundo a imprensa local, a compra deste Lamborghini insere-se num plano maior de renovação da frota da polícia do Dubai, pelo que também foram adquiridos outros veículos de valor inferior, como Chevrolets.

Segundo a Lamborghini, o nome do carro, Aventador, deve-se a um touro com o mesmo nome que foi lidado na cidade espanhola de Saragoça em 1993 e foi indultado pela coragem demonstrada na arena.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Sem abrigo Sex 12 Abr 2013, 01:09

Suponho que serão os proximas viaturas a equipar o dispositivo Territorial.

Atenção que eu disse TERRITORIAL, para o TRÂNSITO não servem. Não teêm listas cor de laranja, são de cor cinzento ou que leva a que se confundam com o asfalto. Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Yellowcr
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por BladeRunner Sex 12 Abr 2013, 01:19

Sem abrigo escreveu:Suponho que serão os proximas viaturas a equipar o dispositivo Territorial.

Atenção que eu disse TERRITORIAL, para o TRÂNSITO não servem. Não teêm listas cor de laranja, são de cor cinzento ou que leva a que se confundam com o asfalto. Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Yellowcr

Mais um que concorreu e chumbou nos escritos.
Rennie camarada numa farmácia perto de si. Fixe
BladeRunner
BladeRunner
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 195
Mensagem : O bandido bom é o bandido morto e enterrado de pé.

A vida mostra-nos que quando não estamos bem mudamo-nos eu já estou a mudar


Meu alistamento : Da instrução para a destruição
2006

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Sem abrigo Sex 12 Abr 2013, 01:32

BladeRunner escreveu:
Sem abrigo escreveu:Suponho que serão os proximas viaturas a equipar o dispositivo Territorial.

Atenção que eu disse TERRITORIAL, para o TRÂNSITO não servem. Não teêm listas cor de laranja, são de cor cinzento ou que leva a que se confundam com o asfalto. Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Yellowcr

Mais um que concorreu e chumbou nos escritos.
Rennie camarada numa farmácia perto de si. Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação 97139

Não caro camarada, não concorri e por conseguinte não chumbei.

Mas já agora estou a dizer alguma mentira ? Suponho que a falar dessa maneira seja um dos supostos iluminados que habitam no outro FORUM ! Os PUROS como se caracterizam, não é ! Já agora não ofendi ninguem, penso que este FORUM ainda seja um local onde se possa opinar sobre os temas que bem entendermos.

Não querendo alimentar qualquer tipo de polémica, aqui fica registada a minha opinião á qual não retiro uma virgula.

Continuação de Boa noite Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação 975527
Sem abrigo
Sem abrigo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por FORASTEIRO Sex 12 Abr 2013, 01:41

Deixem lá as tretas das listas cor de laranja/ cinzentas e preocupem-se com os cortes que por ai se avizinham, ai sim, não vai haver cores que " vos salvem "..
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por bardock Sex 12 Abr 2013, 01:48

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Ng2488612
Branco até é mas a lista é verde... hmm
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por FORASTEIRO Sex 12 Abr 2013, 02:00

Se um dia a GNR viesse a ter um desses, já o nosso Governo andava a muito de helicóptero. HeeHeeHee HeeHeeHee
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por bardock Sex 12 Abr 2013, 02:22

FORASTEIRO escreveu:Se um dia a GNR viesse a ter um desses, já o nosso Governo andava a muito de helicóptero. HeeHeeHee HeeHeeHee
lol a GNR vai ter um desses quando o governo andar de naves espaciais que desafiam a gravidade (tipo filme)
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Luisa Baião Sex 12 Abr 2013, 09:11

Esses do Dubai tem a mania que são os donos do mundo.É só ostentação , riqueza e querem ser superiores em tudo. Nem tanto ao mar nem tanto á terra.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por K9 Sex 12 Abr 2013, 11:20

FORASTEIRO escreveu:Se um dia a GNR viesse a ter um desses, já o nosso Governo andava a muito de helicóptero. HeeHeeHee HeeHeeHee

Olha que a Brigada de Trânsito tinha dois Porsches e outros topos de gama
K9
K9
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 31
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por antipilho Sex 12 Abr 2013, 14:02

grande maquina para as minhas patrulhas HeeHeeHee
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Santos-Pika Sex 12 Abr 2013, 22:21

Outro dia vi um Seat Ibiza vir de reboque ...
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Polícia do Dubai patrulha com Lamborghinis

Mensagem por FORASTEIRO Sex 26 Abr 2013, 20:58

Polícia do Dubai patrulha com Lamborghinis
Super-desportivos usados pela brigada feminina.
Hoje, 19h52Nº de votos (0) Comentários (2)
Por:José Maria Pinheiro


Veja a fotogaleria
As autoridades do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, têm ao seu serviço, para patrulhar as ruas, alguns dos carros desportivos mais potentes do mundo. E foi estes exemplares que decidiu mostrar na quinta-feira. São Lamborghinis e Ferraris novinhos, para serem usados em exclusivo pela brigada feminina. condutor condutor E atenção que estes são carros que atingem facilmente os 330 km/h.
Veja a fotogaleria 'Lamborghinis são carros patrulha da polícia'.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/policia-do-dubai-patrulha-com-lamborghinis


Última edição por PINTAROLAS em Sáb 27 Abr 2013, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TÓPICO FUNDIDO.)
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 27 Abr 2013, 11:30

Existe a opção "BUSCAR".

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Luisa Baião Sáb 27 Abr 2013, 11:59

Respondendo ao post do Pintarolas:
É verdade que existe a opção buscar. Mas,também é verdade que por vezes buscamos e não encontramos.
Algumas vezes ,porque ,em vêz do titulo da msg ser o mesmo do jornal onde etá inserida a noticia,ser modificado ,outras ....nem sei porquê... A verdade é , ter-me acontecido muitas vezes buscar ,e não encontrar.
Penso que acontece isso com mais users .
Um bom fim de semana a todos .

E por fim ,respondendo á noticia.
Até me admira eles darem prioridade ás mulheres nesse aspecto.eles tratam as mulheres abaixo de cão ...
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por conchinha Dom 28 Abr 2013, 00:40

Estão para chegar uns destes a Portugal também para brevePolícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Yellowcr
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Santiago1 Dom 28 Abr 2013, 11:25

Fixe
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por António Calmeiro Dom 28 Abr 2013, 18:18

Pelos vistos o Gaspar já não se vai aguentar muito tempo no governo, mas antes de ir vai deixar as contas dos descontos por causa do hipotético buraco originado pelo Trbi. Const., mas sem se esquecer de comprar um exemplar destes para cada destacamento. Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação 270803 Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Greenrof Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Pjr-laug
António Calmeiro
António Calmeiro
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 57
Profissão : UCC/GNR
Nº de Mensagens : 951
Mensagem : Ah pois é.............

Meu alistamento : 03OUT1988/CIGF

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por VaN_dRaCk Dom 28 Abr 2013, 19:41

Quem pode pode..
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por LGomes Seg 29 Abr 2013, 01:13

Quando ele atascar não me venham pedir para lá ir com o UMM Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação 270803
LGomes
LGomes
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 49
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 210
Meu alistamento : 1º e 2º Turno de 97

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Croco Sex 10 maio 2013, 21:49

Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação Empty Re: Polícia do Dubai de Lamborghini para mostrar sofisticação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes