GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia Empty GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Mensagem por joao miguel silva Sex 05 Jul 2013, 16:26

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia


Um homem, de 38 anos, já com cadastro, foi detido pela GNR por suspeitas de assaltos a residências na zona litoral de Gaia. Em tribunal, esta quinta-feira, foi-lhe decretada prisão preventiva, depois de ter tentado enganar a justiça com uma morada errada.
O indivíduo foi apanhado em flagrante pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Gaia, na noite de quarta-feira, a entrar numa moradia que está para venda, na Rua Egas Moniz, em Arcozelo, e de onde já tinha furtado no dia anterior objetos em metal, como torneiras.
Também estava referenciado por assaltos a casas nas zonas da Aguda, Miramar e Valadares, aproveitando as férias ou ausência momentânea dos moradores. Numa das investidas, furtou 11500 euros em ouro.
Levado ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, foi-lhe determinado inicialmente que aguardasse julgamento em prisão domiciliária, com vigilância eletrónica. Contudo, ao transportarem o indivíduo para a morada por ele indicada, em Argoncilhe (Santa Maria da Feira), os elementos do NIC apuraram que, afinal, aquela casa nada tinha a ver com o detido. Por isso, foi de novo a tribunal e acabou por ser colocado em prisão preventiva.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3305910
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia Empty Re: GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Mensagem por jeka Sex 05 Jul 2013, 21:55

Mais um bom serviço dos suspeitos do costume....Fixe
jeka
jeka
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia Empty Re: GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Mensagem por PedroSantos Sex 05 Jul 2013, 22:20

Bom trabalho efectuado... parabens aos intervenientes...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia Empty Re: GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Mensagem por joao miguel silva Sáb 06 Jul 2013, 15:53

a justiça está num ponto lastimavel, em que ser "douturado" não justifica ser inteligente.
Querem-se rir?
a juiza de instrução criminal primeiro decretou P.domiciliaria numa residencia que o pelintra indicou, mesmo depois de no auto estar escrito em letras garrafais que o mesmo não tinha residencia fixa e indicava moradas falsas. não quiz saber.
os elementos do NIC que o conduziram á residencia ao confrontar a proprietaria com a situação, esta perguntou se era para os apanhados?
regressaram com o menino ao tribunal, foi um imbrolio, a juiza já estava na sua "maison" a descançar e teve que vir urgentemente ao tribunal e ainda por cima de "beiças".
mandou-o logo para custoias.
eu pergunto, o que é preciso para determinada gente com cargos responsaveis deixarem de ser estupidos?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia Empty Re: GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Mensagem por genere Dom 07 Jul 2013, 08:23

Camarada eu não me rio porque um individuo foi detido enquanto tentava assaltar uma casa, foi presente a tribunal, o mesmo era considerado contumaz e não possuía qualquer tipo de residência e foi sujeito a TIR.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia Empty Re: GNR prende assaltante de casas do litoral de Gaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes