Disparam tiros depois de assalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Disparam tiros depois de assalto Empty Disparam tiros depois de assalto

Mensagem por FORASTEIRO Dom 14 Jul 2013, 15:20

Gondomar: Levaram apuro do dia e do euromilhões
Disparam tiros depois de assalto

Três encapuzados e armados ameaçaram funcionários e clientes de pastelaria para roubar 2 mil euros. Durante a fuga fizeram alguns disparos para o ar.


  • Hoje, 01h00
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (0)

[b style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; outline: 0px; font-weight: 700;"]Por:[/b]Ana Sofia Coelho


 

Ameaçaram com armas de fogo os funcionários e as clientes da pastelaria ‘Doce Miragem’, em Fânzeres, Gondomar, e foram diretos aos três locais do estabelecimento onde sabiam que havia dinheiro. Quando fugiam, levando cerca de 2 mil euros do apuro do dia e do Euromilhões, anteontem às 19h50, fizeram alguns disparos para o ar.
O assalto ocorreu numa altura em que estavam na pastelaria o gerente, duas funcionárias e cinco clientes. "Eu estava a cozer o pão. Eles entraram e disseram ‘Isto é um assalto. Deitem-se no chão’. Todas obedeceram e eles foram logo à caixa do Euromilhões, à registadora e até ao sítio onde estavam os trocos para o tabaco. Foi muito rápido, eu vim ver e eles já estavam a fugir", contou ao CM Rui Vieira, gerente da pastelaria.
Já na rua, o trio fez "dois ou três tiros para o ar que pareciam foguetes". No estabelecimento, a preocupação foi socorrer uma funcionária, de 27 anos, e uma cliente, com cerca de 40, que desmaiaram com o susto. No entanto, não precisaram de receber tratamento hospitalar.
Os ladrões levaram mais de 1200 euros das apostas do Euromilhões, 400 euros em tabaco e 300 euros da registadora. Fugiram num carro verde, que tinha sido furtado. Abandonaram-no, a 100 metros de distância da pastelaria, onde entraram noutro e continuaram a fuga. A GNR de Fânzeres recuperou o primeiro carro. Há três anos, numa sexta-feira Santa, a pastelaria foi assaltada, de forma semelhante, pelo gang do Euromilhões, que também assaltava CTT, e que cumpre agora penas de prisão.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/disparam-tiros-depois-de-assalto
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Disparam tiros depois de assalto Empty Re: Disparam tiros depois de assalto

Mensagem por VaN_dRaCk Dom 14 Jul 2013, 16:29

Parece que já anda ai outro gang a continuar o trabalho do 1o.. Infelizmente os criminosos são como quase tudo, vão uns embora, aparecem outros :\
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disparam tiros depois de assalto Empty Re: Disparam tiros depois de assalto

Mensagem por joao miguel silva Dom 14 Jul 2013, 21:40

o que não falta aí é gangs com menbros dos 8 aos 80 anos que só sabem é viver para prejudicar os outros.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Disparam tiros depois de assalto Empty Re: Disparam tiros depois de assalto

Mensagem por moralez Dom 14 Jul 2013, 21:44

joao miguel silva escreveu:o que não falta aí é gangs com menbros dos 8 aos 80 anos que só sabem é viver para prejudicar os outros.
É verdade... Cada vez mais as detenções de furtos/roubos, são de suspeitos cujas idades são mais abrangentes...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Disparam tiros depois de assalto Empty Re: Disparam tiros depois de assalto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes