Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por mar Ter 23 Jul 2013, 09:55

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado   

Polícia vai regressar ao regime especial que tinha em 2008 e pode vir a ser excepção na aplicação do sistema de requalificação no Estado.
O Governo está a preparar a saída da PSP do regime geral da Função Pública, passando a polícia para o regime que tinham antes de 2008 e indo ao encontro de uma reivindicação antiga. Além disso, desta alteração nas regras para a PSP pode vir ainda a resultar mais uma excepção no sistema de requalificação (mobilidade especial), aplicada a todos os funcionários públicos.

O Diário Económico sabe que os ministérios da Administração Interna e das Finanças estão a criar um grupo de trabalho conjunto para debater com a PSP a passagem dos agentes para o regime do Corpo Especial do Estado à Instituição, aplicado à GNR e militares.

FONTE: http://economico.sapo.pt/noticias/governo-protege-psp-das-novas-regras-da-mobilidade-no-estado_174012.html
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por conchinha Ter 23 Jul 2013, 13:50

Fixe Fixe militar
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por msm Ter 23 Jul 2013, 19:31

Eu preferia que se não desse o regresso à situação anterior. É que tínhamos base legal clara para exigir horas extraordinárias e todos os benefícios da FP em geral e assim deixamos de ter.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por FORASTEIRO Ter 23 Jul 2013, 19:40

msm escreveu:Eu preferia que se não desse o regresso à situação anterior. É que tínhamos base legal clara para exigir horas extraordinárias e todos os benefícios da FP em geral e assim deixamos de ter.

 Colega, não me diga que tinha direito aos fins de semana e noites livres!!!
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por olhovivo Ter 23 Jul 2013, 20:06

msm,tenho muitas dúvidas que nos tempos que correm,ter os "benefícios" da função pública,seja opção a considerar!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por msm Ter 23 Jul 2013, 20:44

A porta estava legalmente aberta, ao retirarem a PSP do grupo dos tais corpos especiais do estado estavam simplesmente a escancará-la. 

Por isso acho que com esta correcção nao nos estão a dar nada, estão é a corrigir o seu próprio tiro pois acabaram de tornar inerte uma das mais potentes armas que os nossos sindicatos lhes apontavam nos ultimos tempos.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por olhovivo Ter 23 Jul 2013, 21:45

Não me parece que os sindicatos tivessem,de facto, interesse em usar essa arma.Em minha opinião,a pressão sempre foi para corrigir o que tinha sido feito,pois um pé na 12-A e outro fora,não interessa a nenhuma instituição.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por PedroSantos Ter 23 Jul 2013, 22:17

Seja da forme que for e resultar, eles não estão a pensar em dar nada aos elementos da FS... lol
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por msm Qua 24 Jul 2013, 09:20

olhovivo escreveu:Não me parece que os sindicatos tivessem,de facto, interesse em usar essa arma.Em minha opinião,a pressão sempre foi para corrigir o que tinha sido feito,pois um pé na 12-A e outro fora,não interessa a nenhuma instituição.

 Havia de tudo, na psp fala-se a muita voz.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado  Empty Re: Governo protege PSP das novas regras da mobilidade no Estado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes