PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Ze da Guarda Seg 29 Jul 2013, 21:59

Evitar "situações conflituantes" é a justificação do subintendente Roberto Fernandes para a ordem dada à esquadra da PSP de Santa Cruz, proibindo a realização de operações stop, nas imediações da Herdade do Chão da Lagoa, propriedade da Fundação Social-Democrata e onde se realiza, hoje, a festa do PSD-Madeira. Uma 'via aberta' para quem vai participar nesta festa partidária, garantida pelo Comando Regional da PSP. Uma medida que, certamente, será repetida nas festas de outros partidos.


http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/398587-livre-transito-para-a-festa-do-psd


Aqui está o motivo pra ele não querer a GNR lá na Madeira.


avatar
Ze da Guarda
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 261

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Croco Seg 29 Jul 2013, 22:04

PTP louva actuação da GNR na Madeira
José Manuel Coelho foi, nesta tarde, às portas daquela instituição no Funchal, na Avenida do Mar, “louvar a isenção, o profissionalismo e o sentido de Estado, na defesa do Estado de Direito Democrático” evidenciado na sua actuação.
O dirigente do PTP criticou Alberto João Jardim por ter chamado “polícia colonial” à GNR, por ocasião da feira do Gado, no Porto Moniz.

José Manuel Coelho disse que muita gente pensou que o desagrado de Jardim, com a GNR, estava ligado ao facto de ter sido esta polícia a garantir as buscas à antiga Secretaria do Equipamento Social, na operação Cuba Livre. Mas não, garante.
Ainda que isso possa ter influenciado, na afirmação do deputado do PTP, a principal razão foi a actuação da GNR junto de grandes “empresas do regime”.

Coelho referiu especificamente a AFA, Tecnovia e Miguel Viveiros. Acrescentou que cada uma delas tem dezenas de veículos automóveis, mas seguros e inspecções em dia em poucos. Quando acontecia um acidente, era atribuído a uma das viaturas ‘legais’.
 http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/398751-ptp-louca-actuacao-da-gnr-na-madeira
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por hcot Ter 30 Jul 2013, 01:59

As duas últimas notícias são a imagem da "mãozinha" dos governantes da ilha na PSP...

Já com a GNR, temos pena...cuidem-se! ar0ad4ra
hcot
hcot
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Shadow.bjp Ter 30 Jul 2013, 10:10

 Lá está porque é que o Rei da Ilha da outra vez fez aquelas afirmações sobre a GNR...

Não lhe convém uma força que actual e faz cumprir a lei 365 dias por ano mais as horas extraordinárias...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por amsv Ter 30 Jul 2013, 13:45

Esta é a diferença entre militares e civis, por isso não queiram ser civis...
amsv
amsv
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 479
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Grandezas Ter 30 Jul 2013, 14:06

Quando é para fazer OP á caça do miserável até se espumam, mas estou a comentar e se calhar nem vendem álcool na festa do PSD.
É com este tipo de governantes que vivemos, a isto já não chamam corrupção, qual a diferença? Só não há valores envolvidos, porque de resto é igual, são favores que são pagos com influencias.
Mas não é só na Madeira, infelizmente!!!
Grandezas
Grandezas
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por dragao Ter 30 Jul 2013, 14:21

Fazendo fé nas noticias difundidas, é um mau exemplo, dado aos cidadãos cumpridores das sua obrigações.

Um dia destes, o serviço das autoridades é desempenhado a pedido da vontade de cada cidadão, esquecendo porem, quem coordena as forças de segurança. (MAI)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23241
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Edr See Ter 30 Jul 2013, 14:44

amsv escreveu:Esta é a diferença entre militares e civis, por isso não queiram ser civis...

Deve ser para rir... por acaso sei alguma coisa do que se passou na Madeira e só posso dizer que o Cmdt teve-os no sitio e bem guardado pelo MP... desde o CG ao PR, toda a gente fez pressão, por isso isto nada tem a ver com ser militar ou civil!
Vem aqui a minha quinta e depois diz-me qualquer coisa...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por JNSilva Ter 30 Jul 2013, 18:43

Pressão superior, infelizmente existe em todo o lado.
É preciso ter os pés bem assentes na terra quando se está a cumprir a Lei.
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por JNSilva Ter 30 Jul 2013, 18:49

Já agora, estou a lembrar-me de uma situação de um estagiário, que havia tido um acidente com um motociclo, não estando ele habilitado a tal categoria.
O guarda apercebeu-se e acabou num telefonema do padrinho para o Posto.
Resultado: o Militar tinha-os no sitio e agiu em conformidade, mas havia mais para fazer...
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por moralez Ter 30 Jul 2013, 18:58

A Republica das Bananas no seu melhor...
Esse Adalberto já deve uns anos à reforma. Governantes desses, nem no 3º mundo têm lugar.
Rua!!!
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por msm Ter 30 Jul 2013, 20:56

Conheço o cmdt de divisão daquela área há muitos anos... não acredito que lhe tenham dado semelhante ordem e muito menos que ele a tenha acatado... simplesmente impossível.
A haver algo - e todos sabemos que o director de operações da Madeira deve favores a muita gente - terá sido subtil, manhoso, indirecto e sem passar por ele.

Depois... actuar ou não actuar é sempre um critério de quem lá está, de quem fiscaliza. Eu, só para chatear, só nao autuaria os que nao pudesse. Smile
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Ze da Guarda Ter 30 Jul 2013, 21:01

http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/398748-fiscalizacao-da-gnr-madeira-no-santo-da-serra-detecta-ilegalidades

Ao menos aqui o Personagem não dá ordens....
avatar
Ze da Guarda
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 261

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Almeida Pinto Ter 30 Jul 2013, 22:35

amsv escreveu:Esta é a diferença entre militares e civis, por isso não queiram ser civis...

 Esta é boa! Ser militar ou civil não influência em nada.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por moralez Ter 30 Jul 2013, 22:51

Almeida Pinto escreveu:
amsv escreveu:Esta é a diferença entre militares e civis, por isso não queiram ser civis...

 Esta é boa! Ser militar ou civil não influência em nada.
Não é tão línear assim...
Talvez nesta situação, não seja relevante.
Mas noutras coisas é...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Almeida Pinto Qua 31 Jul 2013, 00:48

moralez escreveu:
Almeida Pinto escreveu:
amsv escreveu:Esta é a diferença entre militares e civis, por isso não queiram ser civis...

 Esta é boa! Ser militar ou civil não influência em nada.
Não é tão línear assim...
Talvez nesta situação, não seja relevante.
Mas noutras coisas é...

 Se o dizes não vou duvidar de ti. Contudo mantenho o que disse. Tudo depende do opc e da situação.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira Empty Re: PSP - Ordem proibindo a realização Operações stop 'Livre trânsito' para a festa do PSD-Madeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes