Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por иuησ Sex 02 Ago 2013, 01:02

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas 164442_614025618641830_760589239_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Re: Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por adegas Sex 02 Ago 2013, 06:23

Tanta viaturas todo o terreno espalhadas por essa Guarda fora, mas a maior parte delas onde não têm utilidade alguma...
Por estes lados só as vejo em duas situações:
A primeira quando somos rondados por oficiais e segundo pelos elementos da Intervenção, locais claro está onde efetivamente são necessárias viaturas todo o terreno.hmm hmm hmm
adegas
adegas
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 44
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 203
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Re: Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por genere Sex 02 Ago 2013, 07:31

Temos a situação dos Nissan Patrol que têm deficiente manutenção na direção e dão pulos como cabras do mato, a própria Nissan já emitiu algo a informar que isso se devia à não subsituição de uns casquilhos não sei onde.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Re: Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por vmgonçalves Sex 02 Ago 2013, 09:26

Casquilhos da suspensão. São em bronze para se poderem desgastar  e não prejudicarem a ligação suspensão/longarina.
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Re: Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por FORASTEIRO Sex 02 Ago 2013, 11:33

иuησ escreveu:Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas 164442_614025618641830_760589239_n

 foram entregues 36 viaturas ao trânsito.militar
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Re: Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por Ark Sex 02 Ago 2013, 18:48

Há muito mas muito a fazer a nivel de meios de socorro, humanos e materais, no que toca também ás forças de segurança. Não se aposta nada, mas nada nisto. Mal vai este pais.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas Empty Re: Falta de viaturas todo terreno prejudica socorro em zonas críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes