Ameaça vítimas e guarda arsenal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ameaça vítimas e guarda arsenal  Empty Ameaça vítimas e guarda arsenal

Mensagem por FORASTEIRO Ter 24 Set 2013, 09:52

Ponte de Sor: denunciado por crimes de ameaças e falsificação
Ameaça vítimas e guarda arsenal

GNR deteve homem com 14 espingardas, 1820 munições e dois punhais de caça grossa.

  • Hoje, 01h00
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (0)
Por:Alexandre M. Silva




Um homem de 68 anos foi ontem detido por militares da GNR, em Ponte de Sor, por posse ilegal de 14 armas de fogo e mais de 1820 munições. A detenção, segundo disse a GNR, ocorreu na sequência de uma investigação por denúncia de ameaças e falsificação de documentos apresentada na Polícia Judiciária contra o detido.

"Houve depois uma suspeita de que o indivíduo tinha várias armas de caça em casa e foi constado que não lhe tinham concedido a última renovação da licença de uso e porte de arma", referiu ontem ao Correio da Manhã o capitão Eduardo Lérias, comandante do Destacamento da GNR de Ponte de Sor.

Depois de emitido um mandado de busca e apreensão pelo tribunal local, 15 militares deslocaram-se na manhã de ontem à moradia do homem e apreenderam 10 caçadeiras de calibre 12, quatro carabinas, 1663 munições calibre 12, nove balas calibre 12, 148 munições de carabina, dois punhais para caça grossa, vários acessórios, componentes de armas de fogo e documentos.

O proprietário, que chegou a ser atirador desportivo e comerciante de armas, tinha todo este arsenal registado. Pelas 17h00 de ontem foi liberto. Hoje é presente ao juiz do Tribunal Judicial de Ponte de Sor.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ameaca-vitimas-e-guarda-arsenal
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ameaça vítimas e guarda arsenal  Empty Apreensão de armas em Ponte de Sor

Mensagem por Raí Ter 24 Set 2013, 17:56

A GNR deteve em Ponte de Sor um homem de 68 anos na posse de 14 armas de fogo e quase duas mil munições. Tinha sido denunciado por ameaças e tentativas de agressão.



Fonte_SIC Noticias
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes