GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve Empty GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve

Mensagem por Raí Seg 30 Set 2013, 19:06

A GNR anunciou, esta segunda-feira, a detenção de três suspeitos de tráfico de droga em Vila Real de Santo António e Olhão, no âmbito de uma operação que levou à apreensão de veículos, dinheiro e quase 7000 doses de heroína.

Fonte do Comando de Faro da GNR disse à agência Lusa que a operação foi realizada na tarde de domingo, com o Núcleo de Investigação Criminal da GNR e Tavira "a dar cumprimento a três mandados de busca domiciliária a residências e outros três a veículos".

"A investigação corria trâmites há seis meses e foram detidas três pessoas, duas do sexo masculino e uma do sexo feminino, com idades entre os 44 e os 54 anos", afirmou o tenente-coronel Azevedo Palhau, responsável pelas Relações Públicas do Comando de Faro da GNR.

A mesma fonte precisou que "foram apreendidos os três automóveis ligeiros alvo de buscas, 3.006 euros em dinheiro e 6.954 doses individuais de heroína, assim como duas balanças de precisão e artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e venda de droga na modalidade de venda direta ao consumidor".

Os detidos já estavam referenciados por tráfico de droga e estão a ser hoje ouvidos no Tribunal de Vila Real de Santo António, que aplicará eventuais medidas de coação.

Fonte_JN
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve Empty Re: GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve

Mensagem por Pedro Magalhães Ter 01 Out 2013, 09:39

Excelente serviço:palmas:
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve Empty Re: GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve

Mensagem por Edr See Ter 01 Out 2013, 10:53

 :bravo:
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve Empty Re: GNR detém três pessoas e apreende quase 7000 doses de droga no Algarve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes