2.º Cmdt Geral da GNR - Cessa funções do cargo que ocupava até à presente data (em atualização)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2.º Cmdt Geral da GNR - Cessa funções do cargo que ocupava até à presente data (em atualização) - Página 2 Empty 2.º Cmdt Geral da GNR - Cessa funções do cargo que ocupava até à presente data (em atualização)

Mensagem por dragao Qui 10 Abr 2014, 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

Segundo informações, que circulam nas redes sociais. O 2.º Cmdt Geral da GNR, deixa de exercer o cargo que ocupava até à presente data. Desconhece-se o motivo da decisão.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


2.º Cmdt Geral da GNR - Cessa funções do cargo que ocupava até à presente data (em atualização) - Página 2 Empty Re: 2.º Cmdt Geral da GNR - Cessa funções do cargo que ocupava até à presente data (em atualização)

Mensagem por иuησ Qua 16 Abr 2014, 02:14

vmgonçalves escreveu:Não é segredo para ninguém que as FEB e os GIPS (vertente incêndios) são duas valências que se sobrepoem entre si e em regra geral nos distritos onde há feb não há GIPS e vice versa (salvo erro e alguma excepção).
Outra coisa que se poderá constatar (salvo erro pois não tenho conhecimento profundo da questão) existem GIPS onde o CODIS é oriundo da GNR ou militar.
O novo CG vem da ANPC, conhece (ou deveria conhecer) em pormenor as FEB e considerando que também foi Comandante dos CARI também deverá conhecer os GIPS.
Considerando que há várias correntes de pensamento que dizem que os GIPS e as FEB são erros (cada uma dá a sua versão para chegar a essa conclusão).
Todos estes factores levam-me a desconfiar desta nomeação.
Das duas uma; onde estava viu que lhe estavam a fazer a folha e preferiu sair pela porta grande (afinal nunca foi bem visto a nomeação de um militar para uma entidade civil com a responsabilidade da ANPC) ou vem para acabar com uma destas forças.
O tempo o dirá.

Tem lógica o teu raciocínio, a meu ver...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes