Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por Almeida Pinto Ter 15 Jul 2014, 10:34

Agentes hospitalizados depois de agredidos por traficantes que apanharam a vender droga.
A PSP surpreendeu, em flagrante, um grupo a traficar droga em plena avenida Luísa Todi, Setúbal, na madrugada de anteontem. Durante a abordagem, os agentes foram, primeiro, injuriados e ameaçados – acabando por ser agredidos com violência. Quatro polícias ficaram feridos e necessitaram de tratamento hospitalar. Os quatro traficantes violentos acabaram detidos depois de terem sido chamados reforços. Foram ontem presentes a tribunal, indiciados por tráfico de droga e resistência e coação sob funcionário, mas saíram em liberdade, apesar de já serem todos conhecidos das autoridades pela prática de tráfico de droga. A PSP confirmou ontem a situação ao CM, acrescentando que os quatro agentes tiveram alta depois de terem recebido tratamento médico. No grupo violento estavam duas mulheres. Segundo a PSP, os traficantes não tinha armas e os ferimentos provocados aos polícias foram provocados através de murros e pontapés dados aos agentes – que foram primeiro empurrados para o chão e depois agredidos. Apesar de a detenção ter sido feita no domingo de madrugada, os quatro traficantes agressores foram levados apenas ontem a um juiz e ficaram em liberdade.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/espancam-4-policias
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por NIC Ter 15 Jul 2014, 11:27

Cada vez este "país" está melhor... deveriam era fazer o mesmo a quem tomou esta decisão....

As melhoras aos colegas!
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por xjpto Ter 15 Jul 2014, 14:53

Só um comentário:
Acho que esta na hora de fazer de conta que não estamos lá em certas situações.......
xjpto
xjpto
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : psp
Nº de Mensagens : 690
Mensagem : Perdoa sempre os teus inimigos, mas nunca te esqueças do nome deles.
Meu alistamento : 1991

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por Edr See Ter 15 Jul 2014, 15:18

O respeito perdeu-se... muitas vezes só se conquista quando há e repito há violência do nosso lado!
O que não seria preciso se houvesse do tribunal e de quem faz as leis neste pais um olhar muito diferente sobre os crimes contra os agentes de autoridade!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por PINTAROLAS Ter 15 Jul 2014, 15:22

Quanto á justiça, é o que é.
Rápidas melhoras aos camaradas da PSP.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por ACP Ter 15 Jul 2014, 22:56

Quatro contra quatro, sendo que do lado da mitrada estavam duas mulheres, apanharam forte e feio, a merecer, os quatro polícias, intervenção hospitalar. É a geração da playstation e dos morangos açucarados a chegar à PSP. Na GNR também há disto. Quando leio estas coisas até se me arrepiam os cabelos! Eu sei que os tempos são outros, nada comparado aos anos 80, mas santa paciência... ainda no local, ao levantarem-me a mão, iam arrepender-se de ter nascido!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por moralez Ter 15 Jul 2014, 23:29

ACP escreveu:Quatro contra quatro, sendo que do lado da mitrada estavam duas mulheres, apanharam forte e feio, a merecer, os quatro polícias, intervenção hospitalar. É a geração da playstation e dos morangos açucarados a chegar à PSP. Na GNR também há disto. Quando leio estas coisas até se me arrepiam os cabelos! Eu sei que os tempos são outros, nada comparado aos anos 80, mas santa paciência... ainda no local, ao levantarem-me a mão, iam arrepender-se de ter nascido!
Atrás do PC somos todos heróis...
As melhoras aos colegas da PSP.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por ACP Qua 16 Jul 2014, 00:29

moralez escreveu:
ACP escreveu:Quatro contra quatro, sendo que do lado da mitrada estavam duas mulheres, apanharam forte e feio, a merecer, os quatro polícias, intervenção hospitalar. É a geração da playstation e dos morangos açucarados a chegar à PSP. Na GNR também há disto. Quando leio estas coisas até se me arrepiam os cabelos! Eu sei que os tempos são outros, nada comparado aos anos 80, mas santa paciência... ainda no local, ao levantarem-me a mão, iam arrepender-se de ter nascido!
Atrás do PC somos todos heróis...
As melhoras aos colegas da PSP.

Não havia necessidade de ficarmos a saber que pertence à geração da playstation e dos morangos com açucare! Mas está bem, é sempre de bom tom (e fica bem) assumir as limitações físicas de que Deus nos dotou!
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por иuησ Qua 16 Jul 2014, 00:40

Rápidas melhoras aos camaradas da PSP.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por moralez Qua 16 Jul 2014, 00:45

ACP escreveu:
moralez escreveu:
ACP escreveu:Quatro contra quatro, sendo que do lado da mitrada estavam duas mulheres, apanharam forte e feio, a merecer, os quatro polícias, intervenção hospitalar. É a geração da playstation e dos morangos açucarados a chegar à PSP. Na GNR também há disto. Quando leio estas coisas até se me arrepiam os cabelos! Eu sei que os tempos são outros, nada comparado aos anos 80, mas santa paciência... ainda no local, ao levantarem-me a mão, iam arrepender-se de ter nascido!
Atrás do PC somos todos heróis...
As melhoras aos colegas da PSP.

Não havia necessidade de ficarmos a saber que pertence à geração da playstation e dos morangos com açucare! Mas está bem, é sempre de bom tom (e fica bem) assumir as limitações físicas de que Deus nos dotou!
Por acaso não me identifico com tal geração nem tampouco sou deficiente físico. E, graças a Deus, até hoje nunca me deixei agredir. Mas não sou herói... Muito menos na escrita. Muito menos sem passar pelas situações que os outros passam.
Pelos vistos você é herói, o que me agrada que haja rambos e chuck norris na nossa instituição a lutar contra os meliantes deste país.
Para si uma grande salva de palmas e que a sua aura acompanhe todos os agentes de autoridade deste país, para evitar que cenas tristes destas aconteçam...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por COELHO.X Qua 16 Jul 2014, 00:52

ACP escreveu:Quatro contra quatro, sendo que do lado da mitrada estavam duas mulheres, apanharam forte e feio, a merecer, os quatro polícias, intervenção hospitalar. É a geração da playstation e dos morangos açucarados a chegar à PSP. Na GNR também há disto. Quando leio estas coisas até se me arrepiam os cabelos! Eu sei que os tempos são outros, nada comparado aos anos 80, mas santa paciência... ainda no local, ao levantarem-me a mão, iam arrepender-se de ter nascido!

Não concordo, Já reparou que por acaso do outro lado até podia estar somente um individuo com capacidade para "maniatar" os quatros policias! Como? É simples, olhe decorria os anos 90 num certo e determinado DTER do Norte e por aqui anda quem confirma isso, um individuo de nacionalidade Ucraniana mandou para o Hospital local cerca de 4 camaradas da GNR, o qual só foi manietado com uma pazada nas costas e zona da cabeça, senão era a desgraça.
Não vamos dizer que puxamos da pistola a torto e a direito, pois temos visto o resultado para o nosso lado infelizmente.
Quem anda no terreno sabe muito bem, que por vezes temos de dar um passo atrás no sentido de dar dois à frente e com segurança.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por moralez Qua 16 Jul 2014, 01:00

COELHO.X escreveu:
ACP escreveu:Quatro contra quatro, sendo que do lado da mitrada estavam duas mulheres, apanharam forte e feio, a merecer, os quatro polícias, intervenção hospitalar. É a geração da playstation e dos morangos açucarados a chegar à PSP. Na GNR também há disto. Quando leio estas coisas até se me arrepiam os cabelos! Eu sei que os tempos são outros, nada comparado aos anos 80, mas santa paciência... ainda no local, ao levantarem-me a mão, iam arrepender-se de ter nascido!

Não concordo, Já reparou que por acaso do outro lado até podia estar somente um individuo com capacidade para "maniatar" os quatros policias! Como? É simples, olhe decorria os anos 90 num certo e determinado DTER do Norte e por aqui anda quem confirma isso, um individuo de nacionalidade Ucraniana mandou para o Hospital local cerca de 4 camaradas da GNR, o qual só foi manietado com uma pazada nas costas e zona da cabeça, senão era a desgraça.
Não vamos dizer que puxamos da pistola a torto e a direito, pois temos visto o resultado para o nosso lado infelizmente.
Quem anda no terreno sabe muito bem, que por vezes temos de dar um passo atrás no sentido de dar dois à frente e com segurança.
Oh Coelho, como é que nos anos 90 isso era possível?
Ainda não havia PlayStation nem Morangos...
Estou incrédulo.
Oh, espera.
Agora, a sério. CoelhoX, já deu para ver que ali o "camarada" ACP pouco tempo passou na patrulha e o que passou, deve ter sido num PT com 2 ocorrências por dia: fazer o almoço e fazer o jantar.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por Alvaro Carvalho Qua 16 Jul 2014, 09:03

É INCRIVEL COMO OS CAMARADAS SE AGRIDEM UNS AOS OUTROS...Nao precisamos de meliantes!
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por furão Qua 16 Jul 2014, 18:02

a concorrencia e grande. por acaso nao foram estes os agredidos pois nao?
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=155955

furão
furão
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por Desautorizado Qua 16 Jul 2014, 18:28

Passar por cego/distraído/incompetente nas alturas certas é de uma notável sageza...se não estavam a altura passavam e andavam, se 4 nao chegavam mandava-se vir reforço...agora entrar leão e sair gatinho deixa os Guardas/Policias muito mal vistos. Já agora seria interessante rever os métodos de seleção para se pertencer a estas duas Forças de Segurança. Tá mais do que provado que ter só padrinhos não chega para não levar malha dos gandins.
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por VaN_dRaCk Qui 17 Jul 2014, 09:34

Moralez e ACP, se os OPC's perdessem tempo na rua a discutir entre eles como vocês o estavam a fazer, não é de admirar que houvesse a hipótese de serem agredidos por mitras!!

Estamos cá todos para o mesmo, opiniões há muitas, também há muitas pessoas que pensam que são heróis até levarem uma à "má fila", e outros que por muito que tentem fazer podem calhar com uns mitras bem grandes e com bom treino, ou pior, completamente anestesiados de forma a que não sintam nada!!

Nós no nosso trabalho, deparamo-nos com todo o tipo de gente, todo o tipo de criminosos e pilhos, e cada situação é uma situação.. Pessoalmente não faço ideia o motivo dos quatro agentes terem-se visto gregos para conseguir deter os indivíduos, pode ter sido muitas coisas, não vale a pena estarmos já a apontar dedos ou a fazer suposições!

O que interessa (acho eu) é que os 'mitras' foram detidos, e que os agentes melhorem rapidamente.

Cumprimentos a todos! Smile
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por ACP Qui 17 Jul 2014, 12:25

VaN_dRaCk escreveu:Moralez e ACP, se os OPC's perdessem tempo na rua a discutir entre eles como vocês o estavam a fazer, não é de admirar que houvesse a hipótese de serem agredidos por mitras!!

Estamos cá todos para o mesmo, opiniões há muitas, também há muitas pessoas que pensam que são heróis até levarem uma à "má fila", e outros que por muito que tentem fazer podem calhar com uns mitras bem grandes e com bom treino, ou pior, completamente anestesiados de forma a que não sintam nada!!

Nós no nosso trabalho, deparamo-nos com todo o tipo de gente, todo o tipo de criminosos e pilhos, e cada situação é uma situação.. Pessoalmente não faço ideia o motivo dos quatro agentes terem-se visto gregos para conseguir deter os indivíduos, pode ter sido muitas coisas, não vale a pena estarmos já a apontar dedos ou a fazer suposições!

O que interessa (acho eu) é que os 'mitras' foram detidos, e que os agentes melhorem rapidamente.

Cumprimentos a todos! Smile


Ainda gostava de saber, não obstante o esforço de raciocínio que fiz, o que é que o comentário supracitado, mormente a primeira parte, tem a ver com os comentários por mi produzidos neste tópico! O meu primeiro comentário, aqui produzido, assenta todo ele no conhecimento dos factos ocorridos e conhecimento pessoal dos intervenientes, tanto da parte dos prevaricadores, em número de quatro (dois homens e duas mulheres), como da parte dos agentes da PSP agredidos. Note-se: conhecimento pessoal!
E fico-me por aqui, nada mais referindo sobre este tópico, porque este género de discussão, inútil, não conduz a lado nenhum.
PS: gostei de ler, porque reflete a realidade, o comentário do "Desautorizado".
ACP
ACP
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 2942

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por sagal Qui 17 Jul 2014, 13:23

Alvaro Carvalho escreveu:É INCRIVEL COMO OS CAMARADAS SE AGRIDEM UNS AOS OUTROS...Nao precisamos de meliantes!

E mais também não digo.

Apenas e somente que os tempos outrora eram outros, as pessoas não pensam todas da mesma forma, as reações de cada um...... são apenas de cada um. É óbvio que eu numa situação dessas......não sei como procedia, mas.................das duas uma: ou vamos para a pildra por disparar contra um bandido, ou então......."virar" as costas aos problemas.

Assim penso: aos outros, apenas o dever de respeitar o meu pensamento.
avatar
sagal
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 73
Profissão : reformado
Nº de Mensagens : 572
Meu alistamento : Janeiro de 1976.

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por moralez Qui 17 Jul 2014, 13:59

VaN_dRaCk escreveu:Moralez e ACP, se os OPC's perdessem tempo na rua a discutir entre eles como vocês o estavam a fazer, não é de admirar que houvesse a hipótese de serem agredidos por mitras!!

Estamos cá todos para o mesmo, opiniões há muitas, também há muitas pessoas que pensam que são heróis até levarem uma à "má fila", e outros que por muito que tentem fazer podem calhar com uns mitras bem grandes e com bom treino, ou pior, completamente anestesiados de forma a que não sintam nada!!

Nós no nosso trabalho, deparamo-nos com todo o tipo de gente, todo o tipo de criminosos e pilhos, e cada situação é uma situação.. Pessoalmente não faço ideia o motivo dos quatro agentes terem-se visto gregos para conseguir deter os indivíduos, pode ter sido muitas coisas, não vale a pena estarmos já a apontar dedos ou a fazer suposições!

O que interessa (acho eu) é que os 'mitras' foram detidos, e que os agentes melhorem rapidamente.

Cumprimentos a todos! Smile
Não houve qualquer discussão. Eu apenas salientei sarcasticamente o facto de que não existem heróis, seja nas FS seja onde fôr e que o facto de que pela internet fazem e acontecem, na rua onde aconteçam as verdadeiras ameaças, é que está o desafio. É muito fácil dizer que se faz isto e aquilo, quando não se sabe o que nos espera ao virar da esquina. A presunção e o excesso de confiança são grandes inimigos do patrulheiro. Quem achar o contrário ou é tolo ou não faz a mínima ideia do que é a realidade actual...
Ao ACP só tenho a dizer que, se tem conhecimento pessoal dos factos e apelidou os agentes agredidos como da "geração playstation e morangos", só lhe ficou mal, pois nas gerações anteriores também havia muitas coisas negativas com que podiam ser apelidados, contudo não qualificavam todos dessa geração. Há que saber separar o trigo do joio... Ficou-lhe mal também ter-me chamado "limitado fisicamente", pois só tem 2 significados: Doente ou deficiente. Não me identifico como tal, não gostei, mas também não me melindrei, contudo reforçou a minha opinião sobre si e só me deu ainda mais razão quando eu disse que atrás do PC é muito fácil ser-se herói e fanfarrão. Não lhe desejo mal algum, mas se calhar fez-lhe falta durante a sua carreira apanhar um susto daqueles que fizessem mudar, nem que fosse apenas um pouco, essa sua maneira altiva de pensar..
Termino, desejando novamente rápidas melhoras aos agentes agredidos e fazendo votos para que todos os Guardas e Agentes saibam defender o seu próximo com atos inteligentes em vez de os criticar, apelidar ou até insultar.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por furão Qui 17 Jul 2014, 14:24

boas
Eu tenho uma duvida, o pessoal que foi agredido nao foi o pessoal que foi detido? A coincidência e muita, na mesma localidade.
furão
furão
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 59
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por msm Qui 17 Jul 2014, 17:17

furão escreveu:boas
Eu tenho uma duvida, o pessoal que foi agredido nao foi o pessoal que foi detido? A coincidência e muita, na mesma localidade.
Não, nao são as mesmas pessoas.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal Empty Re: Espancam 4 polícias na avenida Luísa Todi, Setúbal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes