Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  Empty Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Mensagem por иuησ Seg 29 Set 2014, 19:27

Este processo finalmente revela claramente qual a intenção: dinheiro, dinheiro, dinheiro...

Qualquer processo que o arguido seja um profissional da GNR, significa um pedido avultado de indemnização! Dass...

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  10175036_843102642400792_3578762291953177666_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  Empty Re: Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Mensagem por Katuxa Seg 29 Set 2014, 21:25

Pois! Agora deviam retirar qualquer direito a indemnização a este agregado! Na minha modesta opinião a família ainda devia ser multada por levar uma criança para o crime e a terem colocado em perigo!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  Empty Re: Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Mensagem por Ark Seg 29 Set 2014, 23:44

toda a gente sabe, que o advogado desta escumalha, é o conhecido advogado... do diabo.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  Empty Re: Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Mensagem por toinojaquim Ter 30 Set 2014, 14:05

Como é que é possível, acontecer este tipo de situações????? Tudo o que leio sobre esta situação, deixa-me no mínimo estupefacto..... Um criminoso leva um filho para cometer um crime, a coisa corre mal e ainda tem direito a ser indemnizado!!! O criminoso foi o responsável pela morte do filho! ele é que devia ser preso
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  Empty Re: Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Mensagem por Brazete Ter 30 Set 2014, 14:46

amen
Brazete
Brazete
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 110
Meu alistamento : Sou do Curso de 2003


Ir para o topo Ir para baixo

Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal  Empty Re: Família da criança morta por GNR (Hugo Ernano) pede mais dinheiro em tribunal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes