Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões Empty Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões

Mensagem por dragao Qui 02 Out 2014, 15:58

Boa tarde!

A Administração/Moderação, agradece desde já aos autores que tiveram a amabilidade em criar e ceder novos banner`s para de certa forma embelezar o fórum GNR.
Na minha opinião, o anterior já não se enquadra pelo facto do fardamento e outros meios, já não se encontrarem atualizados,.

Caso queiram aceitar o desafio, aceitam-se mais propostas sem restrições, vindo posteriormente a ser aberta uma votação, para eleger o melhor banner...

Obrigado!

dragao


Última edição por dragao em Qui 02 Out 2014, 16:18, editado 2 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões Empty Re: Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões

Mensagem por dragao Qui 02 Out 2014, 16:02

user: OPC

1.º

Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões NAgFqeV

2.º

Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões E58vJPf


Última edição por dragao em Qui 02 Out 2014, 16:14, editado 2 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões Empty Re: Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões

Mensagem por dragao Qui 02 Out 2014, 16:05

User: dam
3.º
Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões 3qO2oTx

4.º
Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões XrtlXsj

5.º
Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões E1sJjcw
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões Empty Re: Participação na criação de um novo banner para o Fórum GNR!!! Sugestões/opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes