GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai  Empty GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai

Mensagem por BlackOps Sex 24 Out 2014, 23:47

Uma mulher, de 29 anos, foi salva pela GNR, no Monte da Caparica, em Almada, depois de o próprio pai ter tentado pegar fogo à habitação com recurso a combustível, na sequência de uma desavença conjugal.
 








"Vou morrer", foi a última mensagem enviada pela vítima à mãe, o que fez acionar as forças especiais da GNR, que detiveram o indivíduo, mas foram recebidas a tiro.
O caso ocorreu, esta sexta-feira à tarde, depois de a mulher do suspeito ter abandonado a casa de ambos. O indivíduo, de 59 anos, não se conformou com a separação e pediu à filha que fosse a casa dele, para tentar resolver o caso.
No entanto, assim que a filha chegou à habitação, o pai não mais a deixou sair de casa, fechando-a num quarto, mas a vítima conseguiu enviar mensagens à mãe e ao marido, onde dava conta da situação em que se encontrava.
A mãe avisou a GNR, que fez deslocar meios para o terreno, cercando a habitação, ao mesmo tempo que tentava negociar a rendição do suspeito, num controlo da operação a cargo do Comando de Setúbal.
A mensagem de socorro obrigou ss forças especiais da GNR a uma intervenção imediata, arrombando a porta.
O indivíduo abriu fogo de pistola contra os militares e os projéteis só foram travados pelos escudos balísticos da unidade de intervenção. O indivíduo foi detido e a vítima libertada.

 GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai  Fecharjanela
 







meus parabéns a todos os intervenientes militar




http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4200673
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai  Empty Re: GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai

Mensagem por Croco Sáb 25 Out 2014, 03:04

Parabéns aos Militares envolvidos.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai  Empty Re: GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai

Mensagem por Sinito Sáb 25 Out 2014, 10:43

bom serviço militar
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai  Empty Re: GNR salva mulher de ser morta pelo próprio pai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes