Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por Raí Qua 04 Mar 2015, 16:45

Três militares da GNR do Montijo foram agredidos, na tarde de terça-feira, durante uma intervenção para apreender uma viatura envolvida num acidente de viação, tendo sido obrigados a receber tratamento hospitalar.

O caso ocorreu quando a patrulha do Posto Territorial do Montijo da Guarda Nacional Republicana (GNR) se deslocou à Jardia para proceder à apreensão de uma viatura que tinha sido interveniente num acidente de viação e que não possuía o seguro obrigatório.

"O proprietário da viatura, acompanhado da esposa e dois filhos, todos maiores, chegaram ao local e iniciaram logo de imediato injúrias, ameaças e agressões aos militares, que tiveram necessidade de chamar reforços para efetivar a detenção", disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, mesmo após a chegada de reforços, os indivíduos continuaram com as injúrias, ameaças e agressões, resistiram à detenção, tendo havido a necessidade de "utilizar a força mínima necessária adequada à ocorrência".

"Das agressões sofridas resultaram três militares da GNR feridos, que tiveram de receber tratamento hospitalar no Hospital do Montijo. Um dos militares foi transferido de urgência para o Hospital do Barreiro", uma vez que apresentava "ferimentos com maior gravidade", afirmou.

Os militares terão sido agredidos a soco e pontapé, com a GNR a explicar que os agressores ainda tentaram usar tubos de ferro, mas que foram impedidos pelas autoridades.

Aos suspeitos, que já estavam referenciados por furtos, foram ainda apreendidos dois motores de embarcação, uma moto de água e um ciclomotor, por se desconhecer a identidade dos legítimos proprietários.

Os quatro detidos vão ser presentes, esta quarta-feira à tarde, ao Tribunal Judicial do Montijo para primeiro interrogatório.

Fonte_JN
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por COELHO.X Qua 04 Mar 2015, 17:48

As melhoras para os camaradas envolvidos.
Cada vez mais a sociedade encontra-se numa vertente agressiva para com as forças de segurança, só não vê quem não quer ver, se nada for feito urgentemente, a autoridade dos agentes policiais será cada vez mais diminuída.
Apelo à APG e não só, que interpelem a Assembleia, bem como a tutela, para por cobro a esta pouca vergonha, bem como o risco que passamos todos os dias (Patrulheiros), e não só quando morre alguém.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por eduardo1143 Qua 04 Mar 2015, 18:07

mais do mesmo. vão ser presentes a juiz e colocados cá fora. se fossem militares da gnr eram condenados a pensa de prisão e indemnização. isto começa a ser tão previsível...palavras para quê
avatar
eduardo1143
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 811

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por Rogério Fernandes Qua 04 Mar 2015, 19:42

As relações publicas da gnr tem que urgentemente enviar estas noticias para a comunicação social!
Este tipo de noticias tem que obrigatoriamente abrir telejornais.
BASTA
Rogério Fernandes
Rogério Fernandes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 100
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por toinojaquim Qui 05 Mar 2015, 10:24

Todos os Agentes e Guardas sabem que isto é o normal! Se um cidadão sai de casa chateado e dá um soco na primeira pessoa que encontra, acontecem duas coisas: 
1ª - essa pessoa é um cidadão comum e o agressor é condenado por ofensas à integridade física e tem que pagar uma multa, uma indemnização ao cidadão por danos e ainda tem que pagar todos os tratamentos!
2ª - essa pessoa é um agente de autoridade e o agressor é condenado a pena de multa que ronda os 300€
Claro que compensa agredir um agente de autoridade! Em Rio Maior, esfaquear um guarda dá a implacável pena de....... multa de 500€
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por fduarte Qui 05 Mar 2015, 15:05

militar
Corrigo o ultimo post, não era um guarda era um sargento ajudante comandante do posto de Rio Maior.
fduarte
fduarte
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 294
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por Edr See Qui 05 Mar 2015, 20:22

E qual a diferença para o caso em questão!?
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por toinojaquim Sex 06 Mar 2015, 10:13

fduarte escreveu:militar
Corrigo o ultimo post, não era um guarda era um sargento ajudante comandante do posto de Rio Maior.
Não se deixa de ser Guarda quando se é promovido a Sargento-Ajudante
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por fduarte Sex 06 Mar 2015, 12:25

Nao foi com essa intenção só acho que sendo o comandante do posto torna a ocorrência com mais impacto e nem assim foram condenados em condições e a Guarda não o apoiou.
fduarte
fduarte
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 294
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo Empty Re: Militares da GNR agredidos a soco e pontapé no Montijo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes