Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado Empty Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado

Mensagem por jomarabu Seg 30 Mar 2015, 17:05

"Militares do Núcleo de Investigação Criminal - NIC do Destacamento Territorial de Aljustrel, em colaboração com militares dos Postos Territoriais de Aljustrel e de Ferreira do Alentejo, apreenderam durante a madrugada do dia 29 de março cerca de 2,5 toneladas de cobre furtado, na localidade de Ferreira do Alentejo, concelho de Beja.
Esta ação decorreu no seguimento de informações recolhidas no âmbito de uma investigação por furto de cobre tendo sido apreendido cerca 2,5 toneladas de fio de cobre, que já se encontrava queimado e acondicionado em sacos, pronto a ser comercializado, duas rebarbadoras, um martelo pneumático e três alicates de corte que se encontravam dissimulados com ramos de eucalipto. Neste momento prosseguem as diligências de investigação com vista a identificar os presumíveis autores do furto e a proveniência do material recuperado."


in www.gnr.pt
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado Empty Re: Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado

Mensagem por dragao Seg 30 Mar 2015, 21:17

 :bravo:
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado Empty Re: Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado

Mensagem por matulão Qua 01 Abr 2015, 08:57

Bom trabalho, esses gajos tem q ser apertados em uma semana 2 flagrantes delitos a furtar na minha ZA, e os indivíduos eram provenientes dessa comunidade. Aperta com eles Camarada!!!!
matulão
matulão
1º Sargento
1º Sargento

Feminino
Idade : 49
Profissão : patrulheirissimo
Nº de Mensagens : 1151
Mensagem : Continua-se a verificar que hoje em dia as rotundas é que dão dinheiro com operações stop e a velha história do polícia perseguir o ladrão já deixou de ser cliché há muito.
Meu alistamento : 99/00

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado Empty Re: Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado

Mensagem por jomarabu Qua 01 Abr 2015, 21:53

Esta-se a tratar deles Matulão!!!
Uma bola de neve criminal que nem imaginas....
Grande abraço...e boa Páscoa !!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado Empty Re: Ferreira do Alentejo - Recuperação de duas toneladas de cobre furtado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes