Barricou-se em casa após matar primo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Barricou-se em casa após matar primo Empty Barricou-se em casa após matar primo

Mensagem por dragao Ter 07 Abr 2015, 23:29

A GNR está a, esta terça-feira, a negociar a rendição de um indivíduo que matou um primo e que se barricou numa casa da localidade de Matas, no concelho da Lourinhã.
A vítima, com 53 anos, conhecida pela alcunha de "Sapo", residente naquela localidade, ainda foi socorrida pelos bombeiros da Lourinhã, mas acabou por falecer a caminho do Hospital de Torres Vedras.
Para já, sabe-se apenas que o suspeito disparou numa rua de Matas, perto da casa do atirador que se refugiou logo a seguir na habitação, enquanto a vítima ficou cá fora, onde foi socorrida.
"Inicialmente fomos chamados por causa de um suicídio, mas no local, percebemos que era um homicídio. A vítima foi atingida no tórax, aparentemente de tiro de caçadeira. Iniciamos manobras de reanimação. Com uma equipa do INEM, foi iniciado o transporte da vítima que acabou entrar já cadáver no hospital de Torres Vedras", disse ao JN, Carlos Pereira, o comandante dos Bombeiros da Lourinhã.
Para o local, a GNR enviou uma equipa de negociadores, na tentativa de conseguir uma rendição do suspeito. Também estão equipas táticas, prontas para qualquer tipo de intervenção.
O crime ocorreu cerca das 18:00, altura em que o suspeito, um homem, com 62 anos, terá apontado uma arma de fogo à vítima, devido a desavenças antigas, referiu fonte da GNR.

jn
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes