Matou a mãe a tiro de caçadeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Matou a mãe a tiro de caçadeira Empty Matou a mãe a tiro de caçadeira

Mensagem por dragao Sex 10 Jul 2015, 16:30

Um homem, de 38 anos, matou a própria mãe a tiro de caçadeira, esta sexta-feira, em Paderne, no Algarve. Já foi detido pela GNR e entregue à Polícia Judiciária.
A vítima, de 68 anos, vivia com o filho, que sofria de uma doença do foro psiquiátrico. O homem telefonou ao pai, cerca das duas da manhã, a confessar o crime.
A GNR foi alertada para o crime cerca das 2.30 horas da madrugada desta sexta-feira. A patrulha enviada ao local deteve o presumível homicida, que "será filho da vítima", disse ao JN fonte do comando da GNR de Faro.
Ao que o JN apurou, há registo de alguns episódios de violência, o que já tinha levado as autoridades a apreender duas armas de fogo, que se encontravam na casa e que eram propriedade do ex- companheiro da vítima.
O suspeito aguardou a chegada da GNR e foi detido no exterior da habitação. A GNR selou o local e o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, que procede à investigação, através da Diretoria do Sul.
O presumível homicida já estava referenciado pelas autoridades, desde 2009, quando foi interpelado por disparar uma arma na via pública, que lhe foi apreendida então.
JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes