Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas Empty Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas

Mensagem por dragao Seg 24 Ago - 13:26

Um agente da PSP, de 36 anos, agrediu uma mulher com uma arma branca, em Portimão, e acabou detido pelos colegas. A polícia adianta que o crime, que ocorreu ao início da tarde, terá sido praticado «em ambiente de conflito passional».
Os agentes da PSP, ao chegarem ao local do crime, «no interior da habitação, encontraram a vítima prostrada no solo com ferimentos efetuados com uma arma branca».
Depois de ter sido prestado socorro à mulher estrangeira, de 36 anos, o INEM foi chamado ao local e o homem foi detido.
A vítima foi transportada para o Hospital de Portimão, onde deu entrada às 14h00. Segundo fonte do Centro Hospitalar do Algarve, a mulher continua «internada e está a receber cuidados».
A PSP adianta que o agente «é elemento da Polícia de Segurança Pública e prestava serviço na Divisão Policial de Portimão».

sulinformação.pt
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23256
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas Empty Re: Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas

Mensagem por jmflince Seg 24 Ago - 16:42

É mais um... Não adianta muito escrever palavras feias contra aquilo que ele fez...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas Empty Re: Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas

Mensagem por Alvaro Carvalho Seg 24 Ago - 17:13

Pois, é mais um...tanto vale ser medico, militar, ministro, pedreiro etc.

Acontece, infelizmente em todos os extratos sociais.
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas Empty Re: Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas

Mensagem por olhovivo Seg 24 Ago - 22:26

Sol aos quadradinhos não lhe vai fazer mal nenhum!
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas Empty Re: Agente da PSP de Portimão agride mulher e é detido pelos colegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes