Sargento - Mor apanhado a furtar!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sargento - Mor apanhado a furtar!!! - Página 2 Empty Sargento - Mor apanhado a furtar!!!

Mensagem por ffuzzy Qui 17 Set 2015, 01:35

Relembrando a primeira mensagem :

Como isto bem cá para fora?

Um sargento-mor da GNR foi apanhado por uma câmara oculta a furtar moedas da caixa registadora do bar do Comando Territorial de Portalegre, após vários meses em que foram desaparecendo trocos das contas das instalações. A hierarquia da GNR, que montou a armadilha para descobrir o suspeito dos furtos, comunicou o caso ao Departamento de Investigação e Ação Penal local e foi aberto um processo disciplinar ao militar.
http://www.jn.pt/live/Atualidade/default.aspx?content_id=4781727
ffuzzy
ffuzzy
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 45
Meu alistamento : 01-09-2003 Turma A GIA

Ir para o topo Ir para baixo


Sargento - Mor apanhado a furtar!!! - Página 2 Empty Re: Sargento - Mor apanhado a furtar!!!

Mensagem por иuησ Dom 20 Set 2015, 02:00

иuησ escreveu:
joao miguel silva escreveu:
иuησ escreveu:

joao miguel silva, não tem fundamento o que escreveu.

Ambas as peças online que li e visualizei nos canais televisivos deixaram-me apreensivo dado que, e citando o Correio da Manhã, "A hierarquia da GNR, que montou a armadilha para descobrir o suspeito dos furtos...". Ou seja, foi a hierarquia que montou a armadilha, e que possuía o video...

Só é anjinho quem quer... e depois o Correio da Manhã foi á "boleia" do JN, porque foi este que divulgou em 1º lugar.
já agora, não enfiem carapuças que não vos servem, porque de quem eu suspeito, não é do vosso meio (tu e o Paulo pinto)...

Companheiro, nunca serviria a carapuça pois em areias movediças só anda quem quer...  E até vou mais longe, "conheço" o Alexandre Panda bem como conheço mais de duas dezenas de jornalistas.

Já suspeito do teu "suspeito"...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes